Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Honda é muito açoooooooo

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
e verddddaaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
pelos vistos a mota vinha em consumos mas se quiserem alinhar com um S2k N/a tao a vontade...o pessoal fala muito e muita das vezes deviam se preocupar com o q têm em casa mas para criticar os outros etc estao sempre prontos...nao faltam é por ai videos de H + T a esquecerem-se das motas..
 
pelos vistos a mota vinha em consumos mas se quiserem alinhar com um S2k N/a tao a vontade...o pessoal fala muito e muita das vezes deviam se preocupar com o q têm em casa mas para criticar os outros etc estao sempre prontos...nao faltam é por ai videos de H + T a esquecerem-se das motas..

Calma amigo, nem disse que o Honda estava a andar mal ;)

Eu tenho carro para consumos e para o dia a dia, não sou rico :D
 
pelos vistos a mota vinha em consumos mas se quiserem alinhar com um S2k N/a tao a vontade...o pessoal fala muito e muita das vezes deviam se preocupar com o q têm em casa mas para criticar os outros etc estao sempre prontos...nao faltam é por ai videos de H + T a esquecerem-se das motas..

ZN, devo dizer-te que de todos os comentários que já vi teus, este foi um dos que eu mais gostei ! :D
é mesmo assim, isso já estou eu farto de dizer.
hmm, que cheirinho a gota !

gasolinabomba3not1.jpg


;) (estou a brincar, malta. antes que haja discussão como é costume)

abraços
 
Back
Top