Honda Turbo, +1000cv RPMMotorsport

10.90 não é nada mau e tenho a certeza que este carro ainda tem que melhorar!
Agora em estrada devem fazer diferença os 1000 póneis :rolleyes:
 
10.90 não é nada mau e tenho a certeza que este carro ainda tem que melhorar!
Agora em estrada devem fazer diferença os 1000 póneis :rolleyes:

e porque investem tanto nos cavalos e não investem em manter os que tem mais agarrados ao chao para melhorar tempos!? é isso que não compreendo.. ou não ah maneira disso?
 
e porque investem tanto nos cavalos e não investem em manter os que tem mais agarrados ao chao para melhorar tempos!? é isso que não compreendo.. ou não ah maneira disso?

Maneira disso há, tem de distribuir as pressões certas pra não patinar tanto, mas isso já ele tem...mas o pessoal aqui em PT ainda não percebeu que um honda turbo não é por ter 900cv ou ate 1000cv que tem obrigatoriamente de fazer 9seg em 400M...nós aqui em PT não temos piso pra drag como ha la nos states...e nao me venham com a conversa que um TDI com menos cavalos faz 10seg e um honda turbo com 900cv so consegue fazer 10seg, e que deveria fazer menos por ter mais cv etc etc, penso que isso é ridiculo dizer isso, basta pensar um pouco, um honda ve-se negro pra meter a potencia no chao...ja muito fez o honda da rpm...ah, e a ver vamos daqui pra frente os tempos que o pedro lopes vai fazer, ainda ha muito a melhorar em termos de afinações etc...ainda pode baixar muito...agora vamos la ver e se o homem vai ter concorrencia ;)

Abraço
 
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Enquanto nao conseguir meter a potencia no chao nao vale a pena andar com tanta cavalagem..

Correcção amigo, " enquanto não houver aqui em PT piso de drag durante os 400M como tem nos EUA, vai ser muito dificil ver carros nos 9seg, quando dicidirem meger esse piso, ai sim vamos ver os honda-t a fazer 9seg...ate la andamos nisto que se vê hoje em dia, carros muita bem preparados e com piso de merd* que é mesmo assim ".
 
1000cv fazem 8 segundos lá fora, aqui para fazer 11 segundos é um sacrificio.. Porque?

Pneus e caixa?
 
1000cv fazem 8 segundos lá fora, aqui para fazer 11 segundos é um sacrificio.. Porque?

Pneus e caixa?

Qual a parte que ainda não perceberam que o problema é do piso...... ou seja lá fora é alcatrão proprio para drags, aqui é alcatrão com 20 anos completamente gasto e liso de um aerodromo....

Para terem nocão ele não arranca com os 1000cv e assim que pisa em 3 o carro fica logo a cortar sem conseguir por os cv no chão..

Temos que dar merito ao projecto.. e temos que ver se não faz melhor não é pelo carro não permitir mas sim pelo piso não permitir...
 
Qual a parte que ainda não perceberam que o problema é do piso...... ou seja lá fora é alcatrão proprio para drags, aqui é alcatrão com 20 anos completamente gasto e liso de um aerodromo....

Aqui esta ;)...penso que não é muito dificil perceber o porque de um carro com tantos cavalos aqui em portugal fazer estes tempos que la nos usa os 1.6 all motor honda fazem numa boa ;)...pra voces verem, mesmo la com aquele piso de drag xpto os carros com muitos cavalos, sejam eles hondas etc etc patinam de caralh* imaginem aqui num piso que é pior que algumas AE's de hoje em dia ;)...nem com pneus xpto conseguem meter toda a sua potencia no chao :)
 
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