Honda Turbo, +1000cv RPMMotorsport

Pele menos alguém lembrou-se de meter o para-quedas para travar? é que se não, em Santarém vai levar os ciganos à frente, se for tão bruto como os dos USA
 
quem n frequenta a casa nao devia fazer sequer afirmaçoes...podia simplesmente opinar(gosto/n gosto)voçes nem o banco em questao sabem,ha quem nem saiba o motor que la esta!...numa coisa o zeze faz bem...cv's dos carros dele???pois sabe ele e o pessoal da casa,os de fora como eu ficam a pensar lol!

Não percebi esta do zeze,,, mas tass,,, mas se é conhecer a casa RPMMOTORSPORT conheço bem....

Não sei se ele vai com o mesmos pneus que da outra vez, mas se for (mesmo sendo pneus sliks há homem) não vai por os cavalos no chão de certeza... vamos esperar para ver em Santarém, e os ciganos que se cuidem pois acho que ele se esqueceu do upgrade do para-quedas lol :evil:

Se não estou em erro penso que da unica vez que ele lá foi, onde o carro nem sequer afinado minimamente estava (até se ia abaixo) fez 11sec e tal,, mas via-se que o carro estava mesmo desafinado e a falhar, nada comparado como está agora e mesmo assim já era dificil por os cv's no chão...
 
Ja andei todo Fanático a ver EG´s isto de Andar no diesel é ser marreta !
 
Então quando aparecerem aí os videos deste carro a puxar nas provas de arranque falamos. É evidente que não vai colocar toda a potência no chão, ou tens dúvidas? Se tivesse um sistema de tracção integral era outra história, assim arrisca-se a fazer os tempos de um outro Honda com menos 300 ou 400cvs (até parece pouca coisa eheh).

Sim amigo é evidente que não vai meter a potencia toda no chao, estamos a falar de muitos cavalos mesmo e mesmo com pneus xpto de drag vai patinar na mesma, se nos states eles patinam com pneus xpto de drag e pista com piso proprio pra drag imagino em santarem com aquele piso loool...Ha e outra coisa, um carro com aquela potencia 4x4 patinava na mesma ao arrancar ;)...nao e por ser 4x4 que ia mudar ;)...claro que nao ia patinar tanto como um fwd, mas patina sempre ;)
 
Independentemente da potencia e do banco, t uma verdaadeira maquina e é tuga.
Parabéns pelo bom trabalho. =D>
 
Fez 11s,,, mas temos de ver que é o inicio de um projecto,, ou seja ali ter toda a potencia não chão não é a melhor ideia porque o carro embora não tivesse ir arrancar com os ditos 1000cv,, mesmo assim se ele fosse pé em baixo até ao fim quase que passava ainda nas celulas a patinar..
 
[video=youtube;4--kZSn69ug]https://www.youtube.com/watch?v=4--kZSn69ug&feature=youtube_gdata_player[/video]


10.90 s em Santarem..
 
Back
Top