Honda Turbo, +1000cv RPMMotorsport

Sim, o TE agarra mais porque tambem tem menos potencia e basta ir ver os tempos do TE ha um ano atraz ou de qualquer outro projecto para ver que com o tempo é que vão optimizando o carro para o local em questão, o que não implica mais material mas sim gerir a potencia da melhor forma..agora tendo em conta que o civic da RPM apenas foi 3 vezes ao aerodromo e dessas 3 só 2 foram a serio tendo ai conseguido bater o record da classe e quase o de pista..

Alem que o proprio dono do TE se queixa que o carro patina muito e uns pneus sliks não são assim tâo caros para ele por uns... mas ao fazer isso ja vai intereferir com o que falei atras de aderencia , potencia e risco de partir...e ele sabe perfeitamente disso ou intâo qual a razâo para não montar uns sliks e fazer melhor tempo? Qual a razão para o XX não por umas jantes a serio com sliks para baixar o tempo??? Porque se o carro agarrar demasiado a chão sem patinar e sem estar preparado para isso corre serios riscos de partir... é a realidade e só não admite quem não quer... ou não percebe..

Exatamente o civic rpm pelas poucas vezes que lá foi fez o record por isso ainda tem muito por onde mexer/alterar e afinar para melhorar e de certeza que o vai fazer e será bom que seja assim para motivar outros projectos a evoluir ainda mais. O que se quer é açoooo :D
 
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Exatamente o civic rpm pelas poucas vezes que lá foi fez o record por isso ainda tem muito por onde mexer/alterar e afinar para melhorar e de certeza que o vai fazer e será bom que seja assim para motivar outros projectos a evoluir ainda mais. O que se quer é açoooo :D

Aquilo ainda tem muitas finações pra levar ate o kissy encontre a certa para fazer ainda melhor em santarem ;)...como disseste e bem, das poucas vezes que la foi, fez o que fez...imagina quando tiver as vezes que o grande TE ja fez aqueles 400M ;)...Concerteza que se continuar a evoluir e a baixar os tempos, vai ser o melhor civic-t em tugalandia ;)

Abraço
 
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