É possível hibridar o turbo..., e se calhar por um preço mais em conta que esses 500 euros que foram mencionados...
O problema é que ao hibridar esse turbo, ele aguenta sim mais pressão mas há que ter muita atenção pois se tiveres um reprogramador com cabeça e que se preocupa com a durabilidade do material ele vai explicar-te que não convém colocar pressões como se fosse com um vb.
Turbo hibridado é sempre mais frágil....
E se quiseres mesmo carga opta pelo vb, com geometria variavel fica sempre mais engraçado.....
Cumps!
...com geometria variavel fica sempre mais engraçado...
...Mas se a intenção é apenas ter um carro mais agradavel, hibridar fica mais em conta e plug and play
Pois isso depende mas para Hibridar um 1544 a 1749 plug and play, eu não me livro a esse preço feito por quem sabe, agora se se conseguires por metade do preço diz qualquer coisa que a malta agradece, bons preços são sempre bem vindos...
E claro que nunca fica igual a um 1749VB (parte fria/parte quente) as baixas e as altas têm sempre diferença entre o hibrido e o VB, e como o alex diz a pressão tambem não se pode dar muito cordel por causa da fragilidade, mas a maior parte do pessoal como gasta o dinheiro a hibridar e depois quando é papado por uma carro com o mesmo hardware chega ao pé do xipador e diz é preciso mais xxx de gramas e depois o material por vezes vai-se... Mas se a intenção é apenas ter um carro mais agradavel, hibridar fica mais em conta e plug and play
Cumps
O meu não é TGV... Teria de e adaptar a geometria fixa...
O meu não é TGV... Teria de e adaptar a geometria fixa...
Pois... a minha cena é mesmo ser Plug n play... O meu turbo tá a dar um kito de passgem e então aproveitava a festa...
O VB era mais na prespectiva de aguentar mais e ter sempre o turbo stock para meter... o mal é mesmo alterar colectores, etc...
Então, pelo que estão a dizer, hibridar, +- 500€?
Trocar mesmo pelo VB já com alterações... prái uns 700€?
:arrow: A ideia não é ter o carro mais forte que X ou Y. Eu dou calor mas é sozinho
Alguem tem noção de até que pressões se poderá ir com o GT15 hibridado?
:arrow: Rawly tu tens o teu a 1.5 - 1.3 mas turbo stock né?
E isso também se faz. E se estás a pensar modificar porque não optar logo por algo mais á frente??
E com o preço que dás por andar a tirar o teu turbo, a mandar hibridar e a voltar a colocar se calhar por um valor semelhante fazes a festa de colocar um tgv a funcionar..., pensa bem nisso
Cumps!
Não foi o Farokinha que tentou mas nunca consegui meter isso a funcionar a 100%?... Tenho de falar com ele
Realmente entre diferenças de valor.. se calhar mais vale... Á que esperar pelo subcidio de Férias porque o IRS já está prometido para a casa![]()
Não foi o Farokinha que tentou mas nunca consegui meter isso a funcionar a 100%?... Tenho de falar com ele
tal como o amigo Alexandre disse, no meu último setup o carro estava a 100% e assim andou durante muito tempo, sem qualquer problema (tirando embraiagem).
fazer as coisas pela maneira mais fácil, não é solução..copiar todos copiam, mas os grandes não se fazem a copiar!
TGV será o caminho mais longo a percorrer, mas será também o que terá melhores resultados (se estivermos a falar de profissionais..).
hibridar GT15, na minha opinião, é a pior asneira que se poderá fazer a esse turbo..por maior que seja a turbina, nunca terá o caudal, quer de gases escapes quer de ar, e a fiabilidade de pressões que um VB ou no meu caso, um VNT20.
façam as coisas com cabeça e não optem por um caminho só porque é mais fácil...
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...fazer as coisas pela maneira mais fácil, não é solução..copiar todos copiam, mas os grandes não se fazem a copiar!
Não vou obviamente responder pelo amigo Farokinha... Mas posso dizer-te que cheguei a andar várias vezes no carro dele com o ultimo setup e que não havia stress nenhum.
Mas o teu turbo está a dar-te problemas?? Está para partir???
É que se estiver em condições mais vale não pensares em hibrida-lo e deixares o turbo guardado lá por casa![]()
Curtia muito ter TGV... mas já estou a ver o filme... Colector de escape, embraiagem...
que tem o colector de escape e a embraiagem a ver com turbo de geometria?
podes perfeitamente aplicar o teu colector noutro turbo..embraiagem se for bem pensado vai-se aguentando..não é prioritário.