Hibridar GT1544s para VB...

Então mas dizem que hibridar um gt15 não vale a pena, então e um 1749sb njoy(vb mas geo fixa) é melhor que hibrido ou é a mesma coisa???
Se aguenta as mesmas pressões que um vb, então faz os mesmos cavalos que com um vb, só fica mais fraco em baixas derivado á geometria fixa.
É isto que digo ou há alguem contra???:D
cumps
 
Então mas dizem que hibridar um gt15 não vale a pena, então e um 1749sb njoy(vb mas geo fixa) é melhor que hibrido ou é a mesma coisa???
Se aguenta as mesmas pressões que um vb, então faz os mesmos cavalos que com um vb, só fica mais fraco em baixas derivado á geometria fixa.
É isto que digo ou há alguem contra???:D
cumps

Já me disseram qe o turbo do Njoy para os mancos o corpo é de um GT15 mas tem compressora do VB...
Ou seja tá hybrido mas atenção qe nao sei se é verdade....
Abraco
 
Os injectores PD130/150/160 fazem seguramente pelo menos 270cvs, até aí tudo bem, agr um GT20 com 2 bar estavel... pode-os fazer mas n é mto tempo pois 2bar estável já n é kk GT22 que faz quanto mais um GT20.

Em relação aos mancos penso que já se pôs a funcionar com GV há algum tempo, mas sendo uma operação complicada, um bom hibridanço com compressora VB já deve ficar bem engraçado pa quem já tem FMIC 135/140cvs devem-se fazer o que já é bem bom digo eu...
 
É sinal que tratas bem dele pk 2bar é bastante, atrevo-me a dizer que é até um pouco já fora do range de eficiência do turbo mas tb n sei se tens 2bar ate às 3000 e depois baixa pa valores mais baixos, mas quando falo de valores estáveis é de pelo menos até às 4000.

Mas força nisso, material estimado dá sempre pa andar mais em cima do risco.

Cumpts
 
Não é asim taaaaaanta diferença quanto isso, +0.2 de pressão, e ai uns 20CV, mais que isso é para partir....Digo eu....

E o caudal de ar que mete um e outro?Tens que pensar nisso.

Mas eu se tivesse um manco GF arranjava kk coisa tipo VB GF e adaptava colectores, axo k tirando as baixas, pior n ficava!
 
tem ic cupra, admisao de ar cupra, linha de escape ie power, turbo vnt20, e com injectores de origem aguenta até 240cv dito por kém sabe....e mais
com jeitinho com vnt20 bem equilibrado consegues fazer 2.4 , 2.5 de pico e estavel 2.1,2.2bar... no meu caso esta a fazer 2.3 pico e estavel 2.0bar pk nao quero arriscar tenho medo de fazer asneiras lol
mas á vnt20 a fazer 2.5, ja vi eu num 306 em braga em provas de arranque mas o turbo cantava fdx so visto,pareçia k ia partir...

240 cavalos com esse hardware?

looooooooooooooooool
 
Boas,
Eu ando ja algum tempo para colocar um turbo no meu, mas é dificil arranjar solução para colocar a geometria a bombar, pelo menos aki em baixo...

Então ando virado para um njoy.
Gostava de ouvir opinioes de que tem este turbo no manco, sei que existem por ai uns quantos...
Que potencia tiram com este menino???

Faroka, n da para fazeres um DIY de como colocar a GV a bombar:D:whistle:
assim so precisava de orientar uns colectores...

cumps ppl!
[[]]
 
É sinal que tratas bem dele pk 2bar é bastante, atrevo-me a dizer que é até um pouco já fora do range de eficiência do turbo mas tb n sei se tens 2bar ate às 3000 e depois baixa pa valores mais baixos, mas quando falo de valores estáveis é de pelo menos até às 4000.

Mas força nisso, material estimado dá sempre pa andar mais em cima do risco.

Cumpts

sim tambem so saio nela ao fim de semana dou lhe um bom trato
mas a nive de pressao, faço 2.3 de pico e ate as 3000rpm faz 2.0 e depois ate ao corte ate as 5400rpm mantem estavel 1.9.....ela ta assim mas se quiseres
marcar um cafezinho e a gente assim ja fala melhor e ves com os teus proprios
olhos lol:rir::rir::rir::rir:
diz algo
cumps:finga:
 
Boas,
Eu ando ja algum tempo para colocar um turbo no meu, mas é dificil arranjar solução para colocar a geometria a bombar, pelo menos aki em baixo...

Então ando virado para um njoy.
Gostava de ouvir opinioes de que tem este turbo no manco, sei que existem por ai uns quantos...
Que potencia tiram com este menino???

Faroka, n da para fazeres um DIY de como colocar a GV a bombar:D:whistle:
assim so precisava de orientar uns colectores...

cumps ppl!
[[]]

Pelo que tive a falar ontem com os Mestres aqui no Norte, a electronica é que vai fazer isso.

Faroka, corrige se estiver enganado.

Já ando á procura do turbo e colectores :weedman: Assim que aparecer o ideal, a preço certo, aqui vai disto :d Faroka, vai ficar dentro do que disses-te ;)
 
mas eu nao disse com este hardware,
mas sim os bicos injectores de origem do pd130,150,160
consegue fazer 240cv e mais ate comentaram aqui k aguenta ate 270cv...
le bem antes de falares...abc

Ou sou eu que n sei ler ou tu que não sabes escrever....

240 com VNT20?

Explica-te melhor....
 
Ou sou eu que n sei ler ou tu que não sabes escrever....

240 com VNT20?

Explica-te melhor....

olha ta aqui uma confusao do caraças....
eu nao disse k fazia 240cv com o vnt20 pk isso é impossivel
mas sim os bicos de origem a k aguenta os 240cv ou até mais, foi isso k disse...

agora o vnt20 consegues tirar á vontade 210cv ou nao??????
cumps
 
Pelo que tive a falar ontem com os Mestres aqui no Norte, a electronica é que vai fazer isso.

Faroka, corrige se estiver enganado.

Já ando á procura do turbo e colectores :weedman: Assim que aparecer o ideal, a preço certo, aqui vai disto :d Faroka, vai ficar dentro do que disses-te ;)

se for como o carro do huguito, está a trabalhar com electrónica, mas está como geometria fixa o turbo! não confundir as coisas!
 
Back
Top