Hibridar GT1544s para VB...

Ora vejam se "grosso modo" é isto

turbo_tdi_N75_N18_N239m_EGR_VNT_Act.jpg
 
não precisas disso tudo para por o carro a trabalhar por vácuo...só o € que ias gastar, mais valia comprar logo um 130!
 
boas pessoal!!!
o melhor de tudo com mais uns poucos de euros é meteres um vnt20,
primeiro andei com kkk com repro,depois passei pro 17vb,
e agora por fim pus o vnt20, sem duvida o melhor, mas em tudo, tanto nas baixas como nas altas e alias em altas é fantastico e fazes á vontade 210,220cv
tens é de fazer um bom file.....:weedman::weedman:
cumps:finga:
 
é de dar valor:respect:

d@sse até fiquei de boca aberta :respect:

210-220 Cv é mesmo de louvar...

não precisas disso tudo para por o carro a trabalhar por vácuo...só o € que ias gastar, mais valia comprar logo um 130!

Tive a ler nuns forum lá fora e falavam em meter o mapa do A2 90cv na centralina e montar a n75... pelo menos foi o que percebi... Não tive tempo de ler mais.. mas fiquei a pensar no sinal da ECU para a n75...
 
boas pessoal!!!
o melhor de tudo com mais uns poucos de euros é meteres um vnt20,
primeiro andei com kkk com repro,depois passei pro 17vb,
e agora por fim pus o vnt20, sem duvida o melhor, mas em tudo, tanto nas baixas como nas altas e alias em altas é fantastico e fazes á vontade 210,220cv
tens é de fazer um bom file.....:weedman::weedman:
cumps:finga:

só com o VNT20 não fazes essa cavalagem! que material tem o carro?

no mínimo precisas de injectores...
 
Tive a ler nuns forum lá fora e falavam em meter o mapa do A2 90cv na centralina e montar a n75... pelo menos foi o que percebi... Não tive tempo de ler mais.. mas fiquei a pensar no sinal da ECU para a n75...

esquece o A2 de 90cv...

na altura cheguei a falar com o Jorge (TDI) e ele arranjou-me toda a informação necessária na audi para isso..mas tal como deves saber, o sistema é completamente diferente...caixa de electrovalvulas no nosso, e valvula N75 (sozinha) no A2 de 90cv...como tencionas controlar o resto? pois é....
 
esquece o A2 de 90cv...

na altura cheguei a falar com o Jorge (TDI) e ele arranjou-me toda a informação necessária na audi para isso..mas tal como deves saber, o sistema é completamente diferente...caixa de electrovalvulas no nosso, e valvula N75 (sozinha) no A2 de 90cv...como tencionas controlar o resto? pois é....

Pois.. Também fiquei a pensar nisso...
Como lá dizia que a ECU era a mesma... fiquei naquela... " será que é questão de passar cablagem?..."

Mas resumindo...

Com o setup actual.

Admissão Cupra, Ic Cupra, EGR Off, MAP Cupra (Cat off ou linha ligeiramente maior com panela final será o proximo tombo).

Supondo que se mete a geometria a trabalhar em condiçoes.
Com o 17VB ou com o VNT20 quais poderão ser as potencias obtidas e valerá a pena realmente o investimento no VNT20?
Lembro que é carro de dia a dia e não para arranques, ou comparativos.

O Huguito que me desculpe a referencia, mas por exemplo, andei no carro dele e já achei que tá porreiro ;)

Sei que muitas vezes a diferença de € é pouca, mas mais uns € aqui, outros ali... por esta altura andava de Audi e não de Manco :)
Não tenho ideias de vender o manco, por isso tem que ser coisa fiavel ( ok... dentro dos possiveis ) mas também não pretendo "banhar o carro a ouro" ;)
 
com um VA, que deves arranjar relativamente barato, já ficas bem servido..

o carro do huguito, segundo sei, tá muito soft mesmo..é carro para ir ao motel :D
 
com um VA, que deves arranjar relativamente barato, já ficas bem servido..

o carro do huguito, segundo sei, tá muito soft mesmo..é carro para ir ao motel :D


E é mau ir pó motel? :rir:

Pois, imagino que dentro dos "hardcore" o dele esteja soft...

Mas a questão é que, conforme falamos da outra vez, um gajo já não está na fase de viver para o carro... e eu pessoalmente não sou de extremos, um meio termo de confiança é bem vindo ;)

Tenho de tirar uns orçamentos de uns turbos...

Só mais uma questão, valerá a pena pensar em por exemplo um 1749V que não tem colectores agarrados e alterar a falange? Só pela questão de se tornar mais plug n play... embora, por outro lado fique a pensar que os colectores do manco poderão não gostar das esquentadelas... e o colector e turbo na garagem encostados não estorvam...
 
só com o VNT20 não fazes essa cavalagem! que material tem o carro?

no mínimo precisas de injectores...

tem ic cupra, admisao de ar cupra, linha de escape ie power, turbo vnt20, e com injectores de origem aguenta até 240cv dito por kém sabe....e mais
com jeitinho com vnt20 bem equilibrado consegues fazer 2.4 , 2.5 de pico e estavel 2.1,2.2bar... no meu caso esta a fazer 2.3 pico e estavel 2.0bar pk nao quero arriscar tenho medo de fazer asneiras lol
mas á vnt20 a fazer 2.5, ja vi eu num 306 em braga em provas de arranque mas o turbo cantava fdx so visto,pareçia k ia partir...
 
Last edited:
tem ic cupra, admisao de ar cupra, linha de escape ie power, turbo vnt20, e com injectores de origem aguenta até 240cv dito por kém sabe....e mais
com jeitinho com vnt20 bem equilibrado consegues fazer 2.4 , 2.5 de pico e estavel 2.1,2.2bar... no meu caso esta a fazer 2.3 pico e estavel 2.0bar...

não é querer duvidar de ti, e sem kerer entrar em conflitos, mas sabes a barbaridade que estás a dizer?

2 bar estável num VNT20 com injectores originais e 240cv? só falta dizeres que o carro faz fumarada em altas...depois os motores partem por excesso de rotação...

vais-me desculpar, mas essa cavalagem que falas não é possível com injectores de origem..sem falar no bloco a nível interno..estamos a falar dum PD 75 não estamos? não estarás a referir-te a um PD 130?

o meu com esse turbo a fazer 1,5 estáveis, FMIC e injectores originais a debitar o que tinham e o que não tinham, limpava o fumo completamente mal o turbo enchia...e tirou 17x cv...

sei que já foi quase há um ano..mas deve tar-me a escapar algo :p
 
não é querer duvidar de ti, e sem kerer entrar em conflitos, mas sabes a barbaridade que estás a dizer?

2 bar estável num VNT20 com injectores originais e 240cv? só falta dizeres que o carro faz fumarada em altas...depois os motores partem por excesso de rotação...

vais-me desculpar, mas essa cavalagem que falas não é possível com injectores de origem..sem falar no bloco a nível interno..estamos a falar dum PD 75 não estamos? não estarás a referir-te a um PD 130?

o meu com esse turbo a fazer 1,5 estáveis, FMIC e injectores originais a debitar o que tinham e o que não tinham, limpava o fumo completamente mal o turbo enchia...e tirou 17x cv...

sei que já foi quase há um ano..mas deve tar-me a escapar algo :p
tu nao les te direito antes.... eu falei da minha pd130 sport....
 
bem me queria parecer..como tamos aqui a falar de mancos e "caíste" aqui do nada, gerou-se a confusão :D

sendo assim está esclarecido eheh

;)

ya na boa:rir:
e eu ao primeiro quando falei tambem nao me tinha aperçebido k era
de mancos lol:rir::rir::rir:
depois corregi me k nao era num manco mas sim num pd130...
cumps:weedman::weedman::weedman:
 
O farokinha anda meio cego... :D:D
Mas num VNT20 2.0bar de pressao acho um pouco abusado...
Isto no meu ponto de vista ;)

Venham esses mancos carregados pahhh :)
Qero ver isso
Abraco !


PS: ja agr em tom de duvida... qnt e k se deve conseguir tirar com um kkk?
 
Last edited:
Back
Top