Gtb 2060 vklr

Com jante 17, um 18v e 1.4bar e conseguias fazer o carro patinar em 3ª as 2000mil ?
Ou tens um 6k "abençoado" ou manteiga nos pneus :)
cumps

Aquilo é que era do aço! O meu também faz isso, mas só quando chove :( pq será??
Lol

à saída de retundas tanta vez fiz isso.. se calhar derivado à trajectoria que o carro faz.. a direito não fazia mas se arrancasse a partir ainda patina em 3a sim..
 
eu nao acho! mas cada um tem opiniao segundo o tipo de condução que gosta ;)


abraço e boa escolha
Eu escrevi do pior para o melhor a nivel de qualidade . A minha opiniao claro.
Uso gtb2060vklr, pouco feedback posso dar, problemas ate agora nada a apontar, cumpre pressões tudo bacano.
Faz mais que 250cv e com um binario e disponibilidade a baixas rotações, muito interessante.
cumps
Neste caso podes ver logo que é um bom setup o 20. Mas tambem ja ouvi dizer que lá por ter rolamento as vezes com outros fazes mais. Tambem deriva de varios factores


Obrigado
 
Já agora uma curiosidade o GT2260vk da bmw é GTB ou apenas GT? é que vi um a ser vendido como GTB mas na chapa de referencia só dizia GT.
 
Eu mantive o discurso. Só queria perceber qual era o teu obejctivo,e tu deste me respostas do tipo 'só quero gastar um x o dinheiro'.
Se queres de entre os 240/260,tenho ideia que só o fazes com 22'. Isto em vp claro! Em pd é diferente.

Não sei se reparaste mas no meu 1º post eu pergunto se o GTB2060vklr dá para fazer os tais 280cv. Eu não queria estar a dizer se queria X ou Y porque não sei se os dá pra fazer com o que tenho em mente.

Mas posso fazer a pergunta de outra maneira: GTB2060vklr dá pra fazer entre 240 e 260cv?

Para mais de 220cv tens de ter uma boa bomba injectora, injectores e motor em boas condições, embora se fores para fazer mais de 250cv a fiabilidade só se for andar devagar, se for para dar uso a potencia, o motor tem os km contados...

Boa sorte ;-)

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

A ideia é meter turbo + bomba trabalhada + DSS ultimate. Mais tarde a cam, mas será que chego aos 240cv sem cam? Já tenho um monomassa reforçado pra montar. O motor em princípio tem 180mil, e eu não sou propriamente de andar a destruir a toda a hora (não puxo a frio e só quando está temperaturas baixas é que soldo uma beca o pedal no fundo). Quero meter radiador de óleo e de gasóleo também, acho que isso ajuda muito na saúde do motor. Tenho de fazer umas tubagens para o IC, e IC já tenho. Que medidas de tubagens aconselham?

Uso gtb2060vklr, pouco feedback posso dar, problemas ate agora nada a apontar, cumpre pressões tudo bacano.
Faz mais que 250cv e com um binario e disponibilidade a baixas rotações, muito interessante.
cumps
Achas que com esse turbo e com o material que falei acima consigo 250 cv?
Já agora tens o turbo a funcionar só a óleo ou também tens a água?
 
Não sei se reparaste mas no meu 1º post eu pergunto se o GTB2060vklr dá para fazer os tais 280cv. Eu não queria estar a dizer se queria X ou Y porque não sei se os dá pra fazer com o que tenho em mente.

Mas posso fazer a pergunta de outra maneira: GTB2060vklr dá pra fazer entre 240 e 260cv?



A ideia é meter turbo + bomba trabalhada + DSS ultimate. Mais tarde a cam, mas será que chego aos 240cv sem cam? Já tenho um monomassa reforçado pra montar. O motor em princípio tem 180mil, e eu não sou propriamente de andar a destruir a toda a hora (não puxo a frio e só quando está temperaturas baixas é que soldo uma beca o pedal no fundo). Quero meter radiador de óleo e de gasóleo também, acho que isso ajuda muito na saúde do motor. Tenho de fazer umas tubagens para o IC, e IC já tenho. Que medidas de tubagens aconselham?


Achas que com esse turbo e com o material que falei acima consigo 250 cv?
Já agora tens o turbo a funcionar só a óleo ou também tens a água?

Já te responderam que sim.
 
Se tem escrito GT é porque é GT pois se fosse GTB teria que o dizer na chapa.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

mas ser GT ou GTB nao tem haver com a referencia em baixo?

Pois tambem vi a venda e dizia para confirmar a referencia no site da garrett e via-se que era um GTB2260vk por exemplo.
 
Back
Top