Gtb 2060 vklr

eu uso em tdi 110cv, muito agradavel .
Se faz 280cv isso ja não sei, provavelmente faz agora depende da pressão que precisas para os fazer.
cumps
 
as vezes seguro para uns é 2bar para outros 3 bares.
O ideal é saber o flowchart e saber a pressão mais eficiente para o turbo.
 
Talvez os faça com bomba trabalhada e embolo e com uns bicos darkside e cabeca trabalhada e cam´s n digo que n ande longe ... mas n sei como é um 20 ... se fosse o 22 de rolamentos já punha as maos no fogo :p
Fiavel como ja te foi dito vai mais depressa o motor que o turbo nesse caso eheheh ;)
 
Last edited:
as vezes seguro para uns é 2bar para outros 3 bares.
O ideal é saber o flowchart e saber a pressão mais eficiente para o turbo.


3bars é para preparações com cabeça tronco e membros, mas acho que isso já começa a ser depois muita pressão para as altas, o carro depois deve embrulhar um bocado em ponta...
O 2060vlkr não sei pois é um turbo mais pequeno mas o 2260vlkr a rolar bem é entre os 2.2 e os 2.6bars, mas pronto vai de preparaçao para preparaçao, um carro com junta tamanho de origem, sem cabeça trabalhada e assim 2.2bars já é bom, muito mais que isso já é andar a estragar material.
Mas pronto penso que o tópico tenha como fim saber o feedback do 2060vlkr, nunca experimentei nenhum carro com um mas o 2260vlrk já vi um e digo-vos desde já que aquilo é canhao, certo que o outro material que o carro tinha tambem conta, mas o turbo faz quase milagres :p
 
3bars é para preparações com cabeça tronco e membros, mas acho que isso já começa a ser depois muita pressão para as altas, o carro depois deve embrulhar um bocado em ponta...
O 2060vlkr não sei pois é um turbo mais pequeno mas o 2260vlkr a rolar bem é entre os 2.2 e os 2.6bars, mas pronto vai de preparaçao para preparaçao, um carro com junta tamanho de origem, sem cabeça trabalhada e assim 2.2bars já é bom, muito mais que isso já é andar a estragar material.
Mas pronto penso que o tópico tenha como fim saber o feedback do 2060vlkr, nunca experimentei nenhum carro com um mas o 2260vlrk já vi um e digo-vos desde já que aquilo é canhao, certo que o outro material que o carro tinha tambem conta, mas o turbo faz quase milagres :p

Onde e que voces vêm essea valores para o 22?

Nao percebo,

2260vklr turbo sensivel a pressao nada de jwito em PD preferivel um gtb2260vk. Pressao maxima do vklr pelo que as casas de turbos testam/sabem 2.0kilos podes ter uma margem mas nunca 2.6 nem 3kilos isso e para arrebentarem com as turbacas.

Isto e o que sei de casas de turbos/oficinas que ja montaram.

Abraço.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
Onde e que voces vêm essea valores para o 22?

Nao percebo,

2260vklr turbo sensivel a pressao nada de jwito em PD preferivel um gtb2260vk. Pressao maxima do vklr pelo que as casas de turbos testam/sabem 2.0kilos podes ter uma margem mas nunca 2.6 nem 3kilos isso e para arrebentarem com as turbacas.

Isto e o que sei de casas de turbos/oficinas que ja montaram.

Abraço.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Wtf? Então um turbo VKLR com menos atrito na rotação das turbinas, refrigerado a água e óleo e a custar quase o dobro aguenta menos que um VK? Expliquem lá melhor isso.
 
Back
Top