Gtb 2060 vklr

Epa isto e so brutos, andamos nos a por compressoras grandes para que? Se
Os 22 ai nessa zona fazem pressoes maiores que turbos com compressora alterada Lol.

Cada um mete o que quer mas existe flowcharts nao e a toa que te digo que um 22 nao deve passar muito dos 2bar ja tas a por a saude
Do turbo em risco facilmente vai partir.

E nao e teres muita pressao que isso vai andar metes mais na camara mas o resto?
Bons chipadores e boas casas de turbos NAO recomendam muito mais de 2bar!

Mas pronto turbos abençados como um vb aqui do forum que fazia 3bar.

Mas ora ai esta um pensamento mediocre respeitando as pressoes nao passas do carro vassoura? Entao troca de chipador porque so sabe e mete pressao tao facil e o resto?

Os melhores carros que ai ves no youtube de casas conhecidas nao andam a fazer pressoes acima do recomendado so se for para fazer arranques agora velocidade de ponta nao.

Tenho alguns exemplos como dois ibizas aqui da terra de origem so com eletronica, um e de um ze sapateiro a fazer 1.9 e o outro gastou mais dinheiro mas foi a uma boa casa e a fazer 1.6 nao da hipotesse ao outro.

Mas eu nao percebo nada disto e como dozes e um ponto de vista, ( é a realidade. Liga para uma casa de turbos como a hp turbo).

Vklr a fazer pico de 2.6 isso e com injectores e cam?

Se nao for nao me acredito muito que faça e
Que dure muito tempo


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free


Pronto amigo, cada um com a sua opinião, tens a tua e eu tenho a minha e cada qual na sua...
 
Então não sabes o que quere..
Existe pessoal que só vê 22's e pouco faz velocidade de ponta....com isto quero dizer que tens de te decidir o uso que vais fazer ao carro! um 17VB pode chegar para ti.
Lol amigo não vou meter um turbo em quetenha de o espremer ao maximo pra tirar meia duzia de cavalos. Fazer 2 bar num 17 é diferente de ffazer 2bar num 20 ou 22. Se tenho oportunidade de fazer por exemplo 200cv a 1.5 bar pra que meter um turbo em que tenho de andar a 2bar pra fazer os 200cv?
Pra gastar gasto só 1 x.
 
Lol amigo não vou meter um turbo em quetenha de o espremer ao maximo pra tirar meia duzia de cavalos. Fazer 2 bar num 17 é diferente de ffazer 2bar num 20 ou 22. Se tenho oportunidade de fazer por exemplo 200cv a 1.5 bar pra que meter um turbo em que tenho de andar a 2bar pra fazer os 200cv?
Pra gastar gasto só 1 x.
Lol digo eu... Volto a dizer: não sabes o que queres.
Se é para gastar dinheiro só uma vez, compra um gtb2260vk e mete lhe uma mdf de 71mm lol
 
Lol amigo não vou meter um turbo em quetenha de o espremer ao maximo pra tirar meia duzia de cavalos. Fazer 2 bar num 17 é diferente de ffazer 2bar num 20 ou 22. Se tenho oportunidade de fazer por exemplo 200cv a 1.5 bar pra que meter um turbo em que tenho de andar a 2bar pra fazer os 200cv?
Pra gastar gasto só 1 x.
O pior é a sensação que dá, é que um 22 nunca na vida pega tão cedo como um 17 (isto com o mesmo material). Carro para o dia a dia, para e arranca e com brincadeiras para o meio um turbo mais pequeno é o ideal que mal carregas no pedal sentes logo o carro a puxar enquanto que com um turbo maior o turbo lag vai ser logo notado e no dia a dia torna-se chato... Falo por experiência própria em que tinha um 18 e passei para um 22 e hoje em dia arrependo-me e bem por isso porque é raro fazer uso do potencial do turbo pois é um turbo mais para altas e velocidade de ponta coisa que no dia a dia não uso...
 
O pior é a sensação que dá, é que um 22 nunca na vida pega tão cedo como um 17 (isto com o mesmo material). Carro para o dia a dia, para e arranca e com brincadeiras para o meio um turbo mais pequeno é o ideal que mal carregas no pedal sentes logo o carro a puxar enquanto que com um turbo maior o turbo lag vai ser logo notado e no dia a dia torna-se chato... Falo por experiência própria em que tinha um 18 e passei para um 22 e hoje em dia arrependo-me e bem por isso porque é raro fazer uso do potencial do turbo pois é um turbo mais para altas e velocidade de ponta coisa que no dia a dia não uso...
Exato.. eu falo por mim e na experiencia que tive com o meu 6k.. sempre estimei a meta dos 200cv mas não queria um turbo que demorasse meia faixa de rotação para encher.. optei por um gt18 e fiz um setup basico.. gt18v, race520, embraiagem, linha e ic.. e para as estrada que aqui tenho na terra é do melhor, mal se carregava no pedar nem pedia licença nem nada.. saia logo a escrever.. e estamos a falar que eu em 3a com jante 17 às 2 mil ja patinava e bem.. quanto a ponta era o suficiente para fazer 5200 em caixa tdi 90.. e ista a fazer a 1.4 bar constante.. agora tu é que vês o que queres do carro..
 
Lol digo eu... Volto a dizer: não sabes o que queres.
Se é para gastar dinheiro só uma vez, compra um gtb2260vk e mete lhe uma mdf de 71mm lol

E porque é que não posso gastar num VKLR? lol Não estou a perceber a tua cena, és contra os VKLR? Se o 2260 já pega tarde, então a 2271 isso é para adormecer. Por alguma razão criei o tópico a perguntar se 2060VKLR aprova, e se se nota MUITA diferença em altas em relação a um 2260. Agora não precisas de vir dizer que os outros não sabem o que querem.
 
O pior é a sensação que dá, é que um 22 nunca na vida pega tão cedo como um 17 (isto com o mesmo material). Carro para o dia a dia, para e arranca e com brincadeiras para o meio um turbo mais pequeno é o ideal que mal carregas no pedal sentes logo o carro a puxar enquanto que com um turbo maior o turbo lag vai ser logo notado e no dia a dia torna-se chato... Falo por experiência própria em que tinha um 18 e passei para um 22 e hoje em dia arrependo-me e bem por isso porque é raro fazer uso do potencial do turbo pois é um turbo mais para altas e velocidade de ponta coisa que no dia a dia não uso...

Já andei mais que uma vez num VP90 com GTB2260VK, também sei o sabor da fruta. Só queria saber era se o 20 perdia muito em altas em relação ao 22, só isso pessoal.
 
E porque é que não posso gastar num VKLR? lol Não estou a perceber a tua cena, és contra os VKLR? Se o 2260 já pega tarde, então a 2271 isso é para adormecer. Por alguma razão criei o tópico a perguntar se 2060VKLR aprova, e se se nota MUITA diferença em altas em relação a um 2260. Agora não precisas de vir dizer que os outros não sabem o que querem.

Olha f0dasse!
Telefone para a Garrett e pergunta lhes!
 
Ah, muito bem. Pensei que isto fosse um fórum de partilha de ideias e opiniões. Da próxima vez quando vir alguém com um tópico de dúvidas vou também sugerir que usem o telefone.

Caso não tenhas percebido,este forum já está podre ha muito tempo.
Eu tentei ajudar te,mas volto a referir que não sabes o que queres!
 
Ah, muito bem. Pensei que isto fosse um fórum de partilha de ideias e opiniões. Da próxima vez quando vir alguém com um tópico de dúvidas vou também sugerir que usem o telefone.

É preciso é ter calma, o 2260vklr pega mais cedo que o 22vk por ser de rolamentos, fazes também mais cavalos com o vklr não muitos mas fazes. Em altas é igual ao vk normal comporta-se muito bem.

O 20vk em altas perde um pouco mas o 2060vklr aí é outra história tem muitas altas mesmo sendo 20.


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Caso não tenhas percebido,este forum já está podre ha muito tempo.
Eu tentei ajudar te,mas volto a referir que não sabes o que queres!

Se já está podre, tu ainda contribuis mais para essa podridão com esse tipo de comentários.
Tentaste? A única coisa que te vi fazer até agora vou dizer que não sei o que quero. Mas se te deixa feliz, quero fazer mais de 200cv, e não, não é com um 17 a 2bar ou mais pra arrear em 2 tempos. Contente?


É preciso é ter calma, o 2260vklr pega mais cedo que o 22vk por ser de rolamentos, fazes também mais cavalos com o vklr não muitos mas fazes. Em altas é igual ao vk normal comporta-se muito bem.

O 20vk em altas perde um pouco mas o 2060vklr aí é outra história tem muitas altas mesmo sendo 20.


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


Obrigado pedro, haja alguém que ajude a esclarecer a dúvida para a qual o tópico foi criado. Já agora, não sabes nada a respeito do 2060vklr dar problemas de passagem de óleo? Há aqui um tópico a falar disso, mas ninguém sabe qual das versões do 20 é que dá problemas.
 
Se já está podre, tu ainda contribuis mais para essa podridão com esse tipo de comentários.
Tentaste? A única coisa que te vi fazer até agora vou dizer que não sei o que quero. Mas se te deixa feliz, quero fazer mais de 200cv, e não, não é com um 17 a 2bar ou mais pra arrear em 2 tempos. Contente?





Obrigado pedro, haja alguém que ajude a esclarecer a dúvida para a qual o tópico foi criado. Já agora, não sabes nada a respeito do 2060vklr dar problemas de passagem de óleo? Há aqui um tópico a falar disso, mas ninguém sabe qual das versões do 20 é que dá problemas.

Passagens de óleo só ouvi falar no 2056vk esse 20vklr até agora só vi um montado e o dono só diz bem dele até hoje nada de problemas.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Se já está podre, tu ainda contribuis mais para essa podridão com esse tipo de comentários.
Tentaste? A única coisa que te vi fazer até agora vou dizer que não sei o que quero. Mas se te deixa feliz, quero fazer mais de 200cv, e não, não é com um 17 a 2bar ou mais pra arrear em 2 tempos. Contente?





Obrigado pedro, haja alguém que ajude a esclarecer a dúvida para a qual o tópico foi criado. Já agora, não sabes nada a respeito do 2060vklr dar problemas de passagem de óleo? Há aqui um tópico a falar disso, mas ninguém sabe qual das versões do 20 é que dá problemas.

Estás a ser ignorante!Com o GTB1756VK fazes 200cv com menos de 2b,e é um '17'.
Os 20's que dao problemas,são os gt2056vk da MB.

Para a proxima,guardas essa arrogância no bolso e vai até ao google.
 
Estás a ser ignorante!Com o GTB1756VK fazes 200cv com menos de 2b,e é um '17'.
Os 20's que dao problemas,são os gt2056vk da MB.

Para a proxima,guardas essa arrogância no bolso e vai até ao google.

Exactamente se o objectivo são 200cv 17vk é mais que bom tens também o GTB2056V dos alfa romeo turbo que se fala menos por cá mas revela-se muito bom também

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top