[GroupBuy] KoniSport - Julho

_canário_ disse:
entao pa ajudar a malta....
img238620qt.jpg
http://img142.imageshack.us/img142/1300/img238620qt.jpg

é vdd k na frente é + notorio...mas a mim n faz gd diferença.ta baixo,ta discreto,e curva lindamente.
em relaçao á dureza...se tiverem habituados a cm o carro é d origem,e n se keixarem mt,conseguem viver bem com os koni...
eu qd tive pa comprar os meus tb tava na duvida em relaçao a dureza,ah e tal koni é pa ficar cepo e tal.....assim q apanhei os 1ºs buracos;oh pa!!!:brilho: se eu soubesse logo q era assim nem tinha tido duvidas.

ao principio ainda tavam no + suave,mas dps experimentei por no maximo a dureza e aguenta se perfeitamente.
claro,isto para quem tiver paciencia para passar nas lombas no max a 20km/h e n pode ser qq uma!

ah,e ja agora na minha opiniao,mt bom preço mm!;)


koni e para andarem no maximo da rigidez e ta tudo dito

comvem andar por sitios pouco esburacados ou com estradas fissuradas
 
DARK.. eu provavelmente estarei interessa do no kit 1150 para o 6l, mas n é para agora, talvez lá para o final do ano, nessa altura poderemos falar certo???

Uma questão que gostaria de meter: ouvi dizer que esses kits podem ser reparados / renovados pela propria Koni, ou seja, os amortecedores dão quase para uma vida.. gostaria que me corrigissem se estiver enganado..

Cumps
 
No final do ano, mail me.

Tudo se resolve!

E sim, os kit's se forem mantidos com certos cuidados e uma boa manuntenção duram uma vida.
A koni repara-os e reconstroi-os!
 
o problema desse kit para o 6l é q a traseira fica muito levantada em relaçao á frt, o q fica msm muito feio esteticamente, e atravessar a traseira assim ui ui é mato, vejo por um 130 aqui da rua
 
Odivelas, keres mesmo?

Manda-me um mail para discutirmos os pormenores se kiseres mesmo!

JFB dão,montas os amortecedores com as molas ke kiseres.
 
eu ja fiz negocio com o Darkk e meti os Koni sport regulaveis no meu e akilo o carro ate parece outro, mandome para as curvas com uma fé que nem imaginam

:respect: :respect: :respect:
 
Pá tens de me dizer qt fika... eu tenho um 6l TDI 130
Saudações IBIZIANAS...
Darkk disse:
Odivelas, keres mesmo?

Manda-me um mail para discutirmos os pormenores se kiseres mesmo!

JFB dão,montas os amortecedores com as molas ke kiseres.
 
Kual deles?
KIT 1130 Ibiza 6K -> 459.11€
KIT 1130 Ibiza 6L -> 426,44€

KIT 1150 (coil over) Ibiza 6K -> 945,90€
KIT 1150 (coil over) Ibiza 6L -> 765,30€

Koni Sport (sem mola, igual ao do Kit 1130) Ibiza 6K -> 428,76€
Koni Sport (sem mola, igual ao do Kit 1130) Ibiza 6L -> 393,66€

És de onde?
 
KIT 1130 Ibiza 6K -> 459.11€

KIT 1150 (coil over) Ibiza 6K -> 945,90€

...................................................................................................

desculpem a minha ignorancia.... mas...isto são os preços p Koni (só material Koni, certo?)

o 1º é amortecedor + mola... qto baixa de maximo??

Os coils vão até qto? (em relação aos Apex q o Alfa mete..é mta a diferença!?) ...

e estes preços são c os tais descontos de 50% ??? c montagem incluída ou não!!??

Abraços e obrigado por satisfazerem esta curiosidade... pk queria meter o meu bicho bem colado ao chão!!;)
 
Last edited:
É sem montagem..

Algures por ai estão os valores de rebaixamento...

Kit 1130
Ibiza 6k:
pré face lift-> Ref 1130-2701, rebaixa -40mm à frente e atrás.
pós face lift-> Ref 1130-2702, rebaixa -30mm à frente e atrás

Kit 1150
Ibiza 6k:
pré face lift-> Ref 1150-5013, rebaixa -60mm à frente e -50mm atrás.
pós face lift-> Ref 1150-5056, rebaixa -60mm à frente e -60mm atrás
 
Back
Top