[GroupBuy] KoniSport - Julho

Darkk disse:
Nenhum deles é coil over...

A diferença, é que os koni, são só amortecedor mas o kit 1130 é amortecedor e mola, própria para o teu carro trabalhar com amortecedor...

Como podes ver, por mais 30€ trazes 4 molas.

Eu nãopercebo muito de KW, mas digo-te que koni é mt bom!
Mas coil over teria de ser o 1150,e esse já vai para preços tipo os do Ibiza, 700 a 900€.

Tens PM ;)
 
Embora estando muito interessado no Kit 1130 para 6L,... não consegues arranjar preço para o CupKit da KW para os 6L:confused: (rebaixa 30mm - conjunto Mola/amortecedor)

Essa opção era a ideal... se conseguires preços e disponibilidade para isso... se calhar a adesão era muito superior.
 
Fotos? Como assim?

É material que não se vê...

Se for fotos de carros rebaixados nestes valores, penso que não falte disso por ai....
 
O que ele quer ver é como fica o rebaixamento! Isto dos 6L de ficarem com a trazeira mais alta que a frente n gosto de ver! Tb estava curioso para ver como ficavam os 6K e os golf's com esse Kit da Koni.
Abraços.
 
entao pa ajudar a malta....
img238620qt.jpg
http://img142.imageshack.us/img142/1300/img238620qt.jpg

é vdd k na frente é + notorio...mas a mim n faz gd diferença.ta baixo,ta discreto,e curva lindamente.
em relaçao á dureza...se tiverem habituados a cm o carro é d origem,e n se keixarem mt,conseguem viver bem com os koni...
eu qd tive pa comprar os meus tb tava na duvida em relaçao a dureza,ah e tal koni é pa ficar cepo e tal.....assim q apanhei os 1ºs buracos;oh pa!!!:brilho: se eu soubesse logo q era assim nem tinha tido duvidas.

ao principio ainda tavam no + suave,mas dps experimentei por no maximo a dureza e aguenta se perfeitamente.
claro,isto para quem tiver paciencia para passar nas lombas no max a 20km/h e n pode ser qq uma!

ah,e ja agora na minha opiniao,mt bom preço mm!;)
 
alguem tem os coils kit 1150 pro 6l?
Vou fazer negócio com o DarKK e curtia saber se alguem tem alguma experiencia com estes coils ;)
cumps
 
Para a malta do Norte...

Dia 24 e 25 de Junho tenho de ir ai a um encontro...

Posso levar-vos isto a custo 0 para cima.
Mas têm de avisar o quanto antes...
 
Darkk disse:
KIT 1130 Ibiza 6K -> 459.11€
KIT 1130 Ibiza 6L -> 426,44€

KIT 1150 (coil over) Ibiza 6K -> 945,90€
KIT 1150 (coil over) Ibiza 6L -> 765,30€

Koni Sport (sem mola, igual ao do Kit 1130) Ibiza 6K -> 428,76€
Koni Sport (sem mola, igual ao do Kit 1130) Ibiza 6L -> 393,66€

Porque é que os kits para o 6K são mais caros que para o 6L?
 
Boas Darkk, nao contes comigo para o group buy, bateram-me hoje no carro e fiquei com um estrago lixado para caracas.

Obrigado.
 
leonardo_, os preços do polo são iguais aos preços dos ibizas e fabias equivalentes...

Polo de 2001=ibiza de 2001, ou seja o 6K

[FCS]AlfaMax, Para o golf IV arranjo o kit 1150 da Koni. Preço, por volta dos 840€ (já não me lembro bem,mas depois dou-te os valores certos...)
 
NothingMan disse:
Costuma ser sp assim.. já nos Coils da KW para o 6K sao mais caros que para os 6L.

Vá-se lá saber porquê !?

Os amortecedores de trás do 6L são bem mais simples que os do 6K. A diferença tá aí. Os de trás do 6K levam 2 molas e do 6L não, e a rosca é feita no próprio amortecedor e do 6L não.
 
Back
Top