[GroupBuy] KoniSport - Julho

Eu tive a ver e os preços estão bem agressivos...
Pelo que me disseram em posts anteriores, consegui negociar bem os valores, mas espero que a adesão seja bem forte...

Não temo limite máximo de kit's a encomendar, mas mais de 10 era uma boa forma de se justificar estes preços.

Quando eu digo 10, digo a soma de todos os que aderirem, o golf tb entra para a contagem...

Mais alguma duvida, colokem aki ou então DarkkPilot@Gmail.com
 
eu paguei hoje 500 euros pelos meus com montagem, e estou maravilhado com aquilo, esta a trabalhar em conjunto com h&r 35mm mais uma barra AA e o carro ta a curvar que e uma maravilha.

Abraço
 
Darkk disse:
Men, eu não tou a ver nenhum 6l Gt Tdi...
Devo-me ter enganado algures...

Anyway, os preços....

Axo que vos consigo surpreender... hehehhe

KIT 1130 Ibiza 6K -> 459.11€
KIT 1130 Ibiza 6L -> 426,44€

KIT 1150 (coil over) Ibiza 6K -> 945,90€
KIT 1150 (coil over) Ibiza 6L -> 765,30€

Koni Sport (sem mola, igual ao do Kit 1130) Ibiza 6K -> 428,76€
Koni Sport (sem mola, igual ao do Kit 1130) Ibiza 6L -> 393,66€


Para o Golf, só amanhã!

Espero que vos agrade e que tenha uma boa adesão...


Presumo que sejam valores já com IVA, né:confused:
 
Quanto ao Kit de mola/amortecedor estão num bom preço, mas os coil's acho que não se justificam. Por este preço já entramos na casa dos KW...
Abraço.
 
Preços "chave na mão"... heheheh

O que possam pagar a mais, são portespara eu enviar isso se morarem muito longe de Almada!
 
Darkk disse:
Preços "chave na mão"... heheheh

O que possam pagar a mais, são portespara eu enviar isso se morarem muito longe de Almada!

Poder-se-ia especular quanto para o Porto? +-:confused:

Eu irei ser um da lista dos 6L...
Kit 1130 6L =» 426,44 Euros

Bom era ao confirmar os interessados, e se o nº passar dos tais 10, o preço ainda descer... LOL
 
Last edited:
Depende...

Imagina que existem umas 3 ou 4 pessoas...
Se dividirem isso, tipo 10 ou 15€ a cada, dá para portagens e gasóleo e vou ai levar isso, ou vem um de vós cá buscar...

Pelos correios ou transportadora, depende se estamos a falar do kit completo (que por uma diferença de 30€ compensa e muito, pois 30€ e recebes mais 4 molas especificas para trabalhar com estes amortecedores...) akilo é pesadote...

Só vendo...

O Group Buy que está a decorrer neste momento, eu tenho de ir a Aveiro levar uns kit´s...
Mas os vossos, mesmo que os mande vir hoje não chegam a tempo...
 
Ok... vamos aguardar pela lista dos interessados... depois é ver por zonas e interessados que se faça assim com dizes... realmente era melhor... ;)
 
Huum

Tou a ver que mesmo com preços abaixo dos praticados em qq lado, a adesão não tá a ser muito boa...
 
Acabei de desligar o telefone....

Men!!!

Pá semana, vejo-te isso...

O que faltava:
Golf IV
Koni Sport ->425,31€
Kit 1130 -> 456€
 
Golf IV
Koni Sport ->425,31€
Kit 1130 -> 456€

Boas eu sinceramnete tou um poucofora do assunto sobre as diferenºas do koni sport e do kit 1130. podes me esplicar melhor.?
nenhum deles é coil overs certo?
eu vou esplicar a minha situaçao
eu tenho kw v1 mas os da frente tao nas coves entao se conseguisse arranjar algo pelo menos para a frente a um preço bom sou capaz de trocar mas teria de ser algo equivalente em termos de comportamento...

dai a minha preferencia por coil overs.
 
Nenhum deles é coil over...

A diferença, é que os koni, são só amortecedor mas o kit 1130 é amortecedor e mola, própria para o teu carro trabalhar com amortecedor...

Como podes ver, por mais 30€ trazes 4 molas.

Eu nãopercebo muito de KW, mas digo-te que koni é mt bom!
Mas coil over teria de ser o 1150,e esse já vai para preços tipo os do Ibiza, 700 a 900€.
 
Darkk em principio estou numa de compra-te os coil covers da koni 1150 para o 6l ;)
Esta semana que vem digo-te se estou dentro ou fora do negócio ok?
Abraço
 
Back
Top