[GroupBuy] KoniSport - Julho

Em conversa com algumas pessoas, arranjei uns contactos que me orientam koni Sports, kit (mola + amortecedor) ou só amortecedor, com descontos na ordem dos 50%.

Tou a organizar este GroupBuy em mais 2 clubes.

Kerem participar?
Interessados?
 
Pena não arranjares contactos para o CupKit Da KW :confused: , mas desconto na ordem dos 50% pelo Kit da Koni Sport é uma opção viável...

Se a coisa for para a frente, podes contar comigo como um dos interessados num Kit.
;)
 
Hum, pelos vistos a aceitação é boa...

Durante a próxima semana dou noticias... (preços e specs)

Basicamente, o ideal era mesmo 10 pessoas, independentemente dos modelos.
A partir dai é sempre a descer, até ai é sempre e negociar.
 
ve la isso!:)
Na megape em St. Iria o kit mola amortecedor p 6l montado ficava em 530€...O q ja é um grande preço, agora é ver se baixa mto c o group buy!
 
Last edited:
Eu ja andei a ver os coils koni sport 1130 para o meu 6l 130.. e conseguia por 500€ em alverca..
Alguém ja meteu este kit num 6l?? se alguém ja o fez.. podia meter fotos e comentar o comportamento destes coils...

fikem bem
 
koni sport é realmente rijo, mas acima de tudo em bom piso é extremamente eficaz!! São amortecedores com taras verdadeiramente desportivas, k por algumas pessoas "pecam" pela sua rigidez, no entanto, o comportamento do carro com Koni sport é muito bom!
Alguns de vocês, dizem k baixa pouco, pois volto a frisar, um carro rebaixado não é sinónimo de k curva melhor!! Tudo depende do que se tem na suspensão, por isso deixem-se de querer baixar demasiado o carro e comprem coisas de qualidade QUE CURVAM, e k pecam "na vossa opinião" por não ficar estéticamente bonito! De uma vez or TODAS, a Suspensão foi elaborada para fazer utilidade do chassis do carro e de assim o fazer curvar, não foi algo que foi elaborado para ser pensado em ser ou não bonito!!
Fica a minha opinião!!
 
Boas esse kit é similar a uns coiloves qual a diferença? na ha a possibilidade de me juntar ao group buy e comprar uns coil da koni?
ja agora seria para um golf IV
thanks
 
Não me venham com tretas pq quanto mais baixo o carro estiver mais aerodinamica vai ter e melhor cx! Uma das coisas que fizeram no btcc além de cortes nos motores para andarem menos foi limitar a altura do carro em relação ao solo! Claro que existem casos e casos, mas se vc's montarem coil's em carros iguais e um "bem" mais baixo que o outro, façam o setup que quiserem e metem-nos na pista para verem a diferença. Temos é que adequar a suspensão do nosso carro ao tipo de uso que vamos dar a ela! Quanto ao Kit da koni, são muito rijos mas não deixam de ser bons.
 
Last edited:
Tb tou interessado..
Preços..sei kuanto custam no Jorge Amortecedores..descontos da ordem dos 50%?? Isso fica realmente mm barato..
Tenho um 6k GT TDi 110..
Keru rebaixar no MAXIMO dos MAXIMOS 4cms..3-3.5cms é o ideal..tou-me a cagar para a rigidez..tem é de curvar..AHAHAHAH...ja agora alguem ker umas suspensoes com 60% ainda do gt tdi 110??Vendo barato..as 4 com molas e tudo..;)
Abraço,

Afonso
 
Ibiza 6L 1.4TDI !!! Preço so dos amortecedores??? Ou estimativa uma vez que deves arranjar mais de 10 pessoas!

Ja agora assim que tiveres oportunidade deixa infos tecnicas do materia!!!

Cumps
 
Back
Top