Gran Turismo 5

Eu tenho jogado, ,as nao ate muito tarde, senao ainda dava umas voltas com a malta, a ver se a minha vida acalma um pouco afim de ter mais tempo livre!
 
Fui comprar o Ferrari F1 mas aquela "porcaria" não dá para usar em lado nenhum lool.. nem online , nem b spec , nem a spec...

bah
 
Como posso encontrar a sala da malta?

é que as vezes vejo o pessoal on e a jogar gt5 mas nao sei em que sala estao...
 
Como posso encontrar a sala da malta?
é que as vezes vejo o pessoal on e a jogar gt5 mas nao sei em que sala estao...

Facil.. Se eles estiverem a jogar 'online', se fores a comunidade, clicares no perfil do jogador e este tiver uma indicaçao amarela por cima da chavena, e porque estao a jogar mesmo online... Se nao tiverem, e porque apenas esta conetados a net...
 
Facil.. Se eles estiverem a jogar 'online', se fores a comunidade, clicares no perfil do jogador e este tiver uma indicaçao amarela por cima da chavena, e porque estao a jogar mesmo online... Se nao tiverem, e porque apenas esta conetados a net...

e depois como encontro a sala? vi la uma opção mas so consigo conectarme se o user for o anfitrião da sala...
 
e depois como encontro a sala? vi la uma opção mas so consigo conectarme se o user for o anfitrião da sala...

So tens que clicar no 'cenas' amarelo... E ele pergunta.te se queres ir para a sala em que esse jogador esta... se esta estiver cheia, como e obvio, nao te permite entrar..
 
Back
Top