Gran Turismo 5

Ontem a noite estive a dar um aço com o roadrunner e com o brunobsky... Grande açu, mesmo ao genero de 'unlimited+500'.. Com grandes maquinas sempre a mistura... De caminho vou para la...

Anualmix, que pista estas a falar? Aquela que fala no site do gt5, a nova? Nao e preciso comprar o pack?
 
Ontem a noite estive a dar um aço com o roadrunner e com o brunobsky... Grande açu, mesmo ao genero de 'unlimited+500'.. Com grandes maquinas sempre a mistura... De caminho vou para la...

Anualmix, que pista estas a falar? Aquela que fala no site do gt5, a nova? Nao e preciso comprar o pack?

Penso que a pista fica diponivel para todos :D
 
Penso que ja te tenha apanhado on... Qual é o carro que usas no tunel?

Tenho usado o Civic EK, mas ainda ando em tentativas de afinação, como não joguei nenhum GT, ainda ando com dificuldades em afinar a caixa, está a fazer 297km/h no tunel, já vi a fazerem 300km/h e a minha dificuldade está um pouco no arranque que tá a patinar muito, tu usas qual?

Ontem ainda vi o CCFaria na sala com BMW M3 no tunel.
 
Tenho usado o Civic EK, mas ainda ando em tentativas de afinação, como não joguei nenhum GT, ainda ando com dificuldades em afinar a caixa, está a fazer 297km/h no tunel, já vi a fazerem 300km/h e a minha dificuldade está um pouco no arranque que tá a patinar muito, tu usas qual?

Ontem ainda vi o CCFaria na sala com BMW M3 no tunel.

Eu normalmente uso o NSX (o Tecno ja o viu a andar... :D)
Tenho tambem um ek a dar esses 297/8kmh com 406cv, tambem me deparo com esse problema do patinar muito no arranque.. penso que ai o segredo esteja no corte da caixa, mas ainda nao consegui arranjar o ponto certo..

Para arranques mais fortes tenho:
Ford GT
Rs6
Enzo

E mais uns carrinhos mesmo para pista como o integra e o elize...
 
Eu normalmente uso o NSX (o Tecno ja o viu a andar... :D)
Tenho tambem um ek a dar esses 297/8kmh com 406cv, tambem me deparo com esse problema do patinar muito no arranque.. penso que ai o segredo esteja no corte da caixa, mas ainda nao consegui arranjar o ponto certo..

Para arranques mais fortes tenho:
Ford GT
Rs6
Enzo

E mais uns carrinhos mesmo para pista como o integra e o elize...

É isso que tenho andado a tentar afinar para não patinar tanto, como é que tens 406cv no teu? Eu só tenho 404cv com tudo metido e óleo mudado. Terá a ver com o ano do civic?

Hoje à noite lá para as 22h/23h devo aparecer lá.
 
É isso que tenho andado a tentar afinar para não patinar tanto, como é que tens 406cv no teu? Eu só tenho 404cv com tudo metido e óleo mudado. Terá a ver com o ano do civic?

Hoje à noite lá para as 22h/23h devo aparecer lá.

Penso que terá haver com a rodagem, mesmo assimo teu ja tem alguma pois depois de comprado+afinado fica com 400cv se nao estou em erro...
 
Isso de cv's, é quase como na realidade... nao ha carros iguais! Por mais rodagens, mudanças de oleo e afinaçoes, vai haver sempre diferenças...

Quem me 'conhece' no GT5, sabe que eu so gosto de M3's... Os dois que deves ter visto ontem, ainda andam em afinaçoes... Para os tuneis. Mas com o pessoal dos honda's a limitar a sala por CV's torna.se complicado, pois 400cv's ja eles tem de origem, praticamente. Mesmo assim, parado, ainda saio a frente por vezes... Mas ninguem quer sair de segunda ou assim... E eu meus m's dao sempre mais de 300... :p Tanto os dos tuneis como os de TD...

Tenho e me divertido tambem com o meu GTR... Ainda ontem, para nao variar, andei a fazer umas drags com o salleen do roadrunner... Aquilo sim, é que aço duro!

Hoje nao sei se vou poder ir la.. Alguem vai?
 
Agora estou online mas está o meu piloto b spec a correr por mim.

Ver se lá para as 24 jogo. Tenho andado viciado nos drifts LOL
 
Isso de cv's, é quase como na realidade... nao ha carros iguais! Por mais rodagens, mudanças de oleo e afinaçoes, vai haver sempre diferenças...

Quem me 'conhece' no GT5, sabe que eu so gosto de M3's... Os dois que deves ter visto ontem, ainda andam em afinaçoes... Para os tuneis. Mas com o pessoal dos honda's a limitar a sala por CV's torna.se complicado, pois 400cv's ja eles tem de origem, praticamente. Mesmo assim, parado, ainda saio a frente por vezes... Mas ninguem quer sair de segunda ou assim... E eu meus m's dao sempre mais de 300... :p Tanto os dos tuneis como os de TD...

Tenho e me divertido tambem com o meu GTR... Ainda ontem, para nao variar, andei a fazer umas drags com o salleen do roadrunner... Aquilo sim, é que aço duro!

Hoje nao sei se vou poder ir la.. Alguem vai?

Ontem não consegui mas hoje vou lá, o meu civic acho que está quase bom, afinal o meu também tem 406cv ou aumentou ou fui eu que fiz confusão.

Pelo que andei a ler, com o desgaste do motor depois quando vais à oficina auto para "Rever motor" ele aumenta os cavalos, não dá é sempre, é conforme vais andando com ele.

Eu também tenho lá um M3 tenho que o afinar, que agora já percebi a lógica das afinações, perdi tempo no civic porque como há lá mta gente a andar de civic sempre deu para comparar melhor e perceber como afinar. Quando sair do trabalho afino aquilo para o ter lá pronto quando apareceres :)
 
E drift quem se bate?
E algumas specs de mesmos.

[[]]

Para drift, para mim um dos melhores carros depois de aprenderes a controlar bem é o Toyota Supra, 782cv, pneus de conforto macio e andas ali a escrever toda a pista e tem power para sair.

Eu tenho um RUF CTR2.
Specs de momento não tenho, sei que tenho a tracção toda atrás (é 4wd) e como o motor está atrás a fazer de pêndulo aquilo baila que é uma beleza! :)
 
Back
Top