Gran Turismo 5

Eu tenho um RUF CTR2.
Specs de momento não tenho, sei que tenho a tracção toda atrás (é 4wd) e como o motor está atrás a fazer de pêndulo aquilo baila que é uma beleza! :)

Ando a ver se apanho um desses.
Eu costumo usar o 350z, rx7 fd3s, silvia s13, ae86 trueno, m3 e46 e em todos uso pneus conforto duros, porque deslizam mais, mais não tou mesmo a conseguir fazer drifts na pista toda porque a certa altura o carro foge muito, tipo curvas, curva contra curva sem problema mas a continuar é quase inpossivel, para mim...
Tipo isto:
http://www.youtube.com/watch?v=9X0qdSUN9Ug

Esses 2 há 8 anos que andam a praticar drift no gt.

[[]]
 
Para drift, para mim um dos melhores carros depois de aprenderes a controlar bem é o Toyota Supra, 782cv,
pneus de conforto macio e andas ali a escrever toda a pista e tem power para sair.

Carro do demo.. lol

Podia se combinar uns drifts, para se variar um pouco... Eu pa drifts tenho o rei e senhor... TVR Cerbera Speed 12! Mil e tal cv's, depois de cravar quarta, quem poder que se agarre... lol
 
Carro do demo.. lol

Podia se combinar uns drifts, para se variar um pouco... Eu pa drifts tenho o rei e senhor... TVR Cerbera Speed 12! Mil e tal cv's, depois de cravar quarta, quem poder que se agarre... lol

Tou pelo GT5 apareçam.,

Eu muitas vezes ando por lá pelo drift é do poder ;)
 
O pessoal aqui não custuma trocar carros ?

Tenho um seat Ibiza Cupra de 04 a mais , quem quiser que diga algo :)
 
A falta que um LCD me faz... tenho net, ps3 e não tenho LCD nem tv de jeito pa jogar!!!! :yellowcard:

Que saudades de dar um gás e ouvir o M3 a roncar...
 
A falta que um LCD me faz... tenho net, ps3 e não tenho LCD nem tv de jeito pa jogar!!!! :yellowcard:

Que saudades de dar um gás e ouvir o M3 a roncar...

Tb sofri desse mal ate q dps com cartao worten la aderi a campanha de 1€ por dia do ano passado e la comprei um LG 82cm em LED e pronto ta quase pago!

Mas tb a mt q n jogo GT5 cm belo volante da Thrustmaster!!!
 
Tb sofri desse mal ate q dps com cartao worten la aderi a campanha de 1€ por dia do ano passado e la comprei um LG 82cm em LED e pronto ta quase pago!

Mas tb a mt q n jogo GT5 cm belo volante da Thrustmaster!!!

Eu até comprava uma, mas estou na Alemanha por 4 meses e depois leva-la na mala era um problema xD

Se os portáteis tivessem entradas HDMI é que era :)

Aqueles adaptadores USB têm atraso na imagem, senão já tinha sido! Ando com um vício pa dar gás, ai jasuuuu
 
A falta que um LCD me faz... tenho net, ps3 e não tenho LCD nem tv de jeito pa jogar!!!! :yellowcard:

Que saudades de dar um gás e ouvir o M3 a roncar...

Eu por acaso nao tenho la ido... Tenho tido uns contratempos.. Mas qualquer dia passo por la.. Seja com que televisao! Desde que de imagem e som! xD
 
Eu até comprava uma, mas estou na Alemanha por 4 meses e depois leva-la na mala era um problema xD

Se os portáteis tivessem entradas HDMI é que era :)

Aqueles adaptadores USB têm atraso na imagem, senão já tinha sido! Ando com um vício pa dar gás, ai jasuuuu

Sendo assim e lixado trazer mas pronto tens ver melhot maneira!
 
Back
Top