Gran Turismo 5

Ainda apareci mas não estavam a jogar, fica para próxima ;)
:)

Tambem so cheguei agora.. Ultimamente tenho.me dedicado mais ao b.spec..

A ideia era ficar.mos com uma noçao, em diversas pistas, de quanto tempo demoramos ao fim de cinco voltas, de ibiza.. Desta forma, poderiamos preparar um evento do genero, cupra trofeu! Sim, porque a malta so poderia usar cupras.. Desta forma iria ser justo e relativamente facil e acessivel para todos... Premio nao iria haver, ou entao os ultimos pagam umas minis... lol

Que acham?
 
Tambem so cheguei agora.. Ultimamente tenho.me dedicado mais ao b.spec..

A ideia era ficar.mos com uma noçao, em diversas pistas, de quanto tempo demoramos ao fim de cinco voltas, de ibiza.. Desta forma, poderiamos preparar um evento do genero, cupra trofeu! Sim, porque a malta so poderia usar cupras.. Desta forma iria ser justo e relativamente facil e acessivel para todos... Premio nao iria haver, ou entao os ultimos pagam umas minis... lol

Que acham?

Sim, troféu Cupra parece-me bem :)

Até se podia criar uma sala com o nome tipo Ibiza Cupra Trophy. Assim mais pessoal alheio ao fórum juntar-se-ia. :)
Alinho nisso, hj não e amanhã pouca gente estará por casa, mas Sabado por volta das 11h da manhã alinhava nisso.
 
Tenho andado a viciar GT5 também, também tenho cupra armado até aos dentes, carro tenho, agora ando a limar as unhas.
O meu nick lá é DunhillKingSize

Também alinhava.
 
Fodace, grandes fotos sim senhor. Os discos em brasa, o Ferrari a galgar o separador e este Dodge prenderam a minha atenção...
 
Espetacular a foto dos travões no mercedes!

Hoje não devo ter tempo para jogar mas amanhã vou andar batido no gt5!

Em relação ao compeonato do ibizaclubpt com cupras era muito bacano!
 
Grandes photos, parabens...

Sabado, la vou ter que abdicar de 'umas' minis amanha a noite, para conseguir estar apto as 11h da manha..

Mas estou batido de certeza..
 
Back
Top