Gran Turismo 5

Mesmo! so faltava fazer fumo... O meu e46 viu.se fdd...:twisted:

(PS: e aquele que entrou...:

'- ei... Um diesel!? fds...'

Ri.me a brava!)

Fui eu que disse isso, acho eu.

Até para o GT5 vêm jogar com carros a Diesel, para isso andamos de Ibiza :D :D

Pois é, Diesel do aço! Eu levei o Diesel de propósito, apesar de ser mais lento que outros carros que tinha achei que seria engraçado fazer um fuminho :D
Pena que a repro foi feita pela Abestratos e então o carro não fumava! :rir::rir::rir::rir::rir::rir: (Brincadeira :p )
Ainda assim aguentou-se bem e deu tareia nos gasolineiros hehehehehe
E se fosse Tdi é que era!!!!!! hehehehe

PS: Tanto amor tanto amor e ninguém foi de Ibiza! LOOOL
 
Eu substimei o m3... Fui numa de descontra, pa ser sincero. Quando vi que o bicho se mexia bem, carreguei.lhe!:twisted:
 
Eu sou tou a falar da curva do carrousel, de resto jogaste bem e ganhaste.

Foto da Curva:

Driftworks%20Phil%20E46.jpg


A prova de que não se deve desistir são estas corridas longas, as vezes que o pessoal se despistou e ainda ficaram nos 1ºs lugares eheh.
 
como fazes as contas?! looooooool

A prova mais dificil e onde houve poucos pontos...

Os pontos são consoante a quantidade de gente que está na sala. Salas cheias dão mais pontos :D 1 jogador dá 1 ponto, 3 jogadores 4 pontos, 6 jogadores 10 pontos e 10 jogadores é que dão os ambicionados 25 pontos. :roll:
 
Eu substimei o m3... Fui numa de descontra, pa ser sincero. Quando vi que o bicho se mexia bem, carreguei.lhe!:twisted:

É grande canhão! Adoro o M3. Tenho um CSL que aquilo é uma beleza, consegue ser mais "educado" que o 120d, que fartou-se de estragar jardins hoje lololol
 
Ah sim, nesta curva e... Tentei fazer sempre por cima, ja por causa disso. Houve uma que fui direitinho, vinhas tu mesmo atras de mim...

Ainda fomos as boxes depois de toda a gente... Os meus da frente estavam mais de meio, os de traz, meu deus...lol
Mas tambem ganhei porque o homem do itr, caiu... Acho que nao conseguia o ir buscar. Ele ia a dar.lhe bem..
 
Os pontos são consoante a quantidade de gente que está na sala. Salas cheias dão mais pontos :D 1 jogador dá 1 ponto, 3 jogadores 4 pontos, 6 jogadores 10 pontos e 10 jogadores é que dão os ambicionados 25 pontos. :roll:

Ah bom! Assim ja entendo as classificaçoes...
 
Eu sou tou a falar da curva do carrousel, de resto jogaste bem e ganhaste.


A prova de que não se deve desistir são estas corridas longas, as vezes que o pessoal se despistou e ainda ficaram nos 1ºs lugares eheh.

Jasuuu, não dá para ficar mais baixo! loool
Aí o Bruno é que domina, semana passada deu-me uma tareia que ainda não entendi bem ;)
 
É grande canhão! Adoro o M3. Tenho um CSL que aquilo é uma beleza, consegue ser mais "educado" que o 120d, que fartou-se de estragar jardins hoje lololol

E o unico que me falta, por acaso...Ainda nao encontrei a venda.
Tenho aquele azul, que e o normal, tenho um GTR cinza, e um 2002, aquele que se ganha.. (o e91, ja experimentei e achei morto...) lol Mas hei.de comprar pa te.los todos...
 
O CTR ai era de top, por acaso curva muito bem, gostei.

Era complicado estava a dar-lhe bem mesmo os Hondas são do poder, lool.

Fiquei parvo sai das boxes iamos os 2 a dar grande gás pa os apanhar, tinha +15s para o primeiro, de repente já so tinha +4s loool. Mas lá está ai é preciso arriscar e pode correr mal.
 
Jasuuu, não dá para ficar mais baixo! loool
Aí o Bruno é que domina, semana passada deu-me uma tareia que ainda não entendi bem ;)

Tem muito que se lhe diga, eu acho... Jogo desde o GT1, e a jogablidade, cada vez esta mais real... Eu posso dizer que muitas vezes 'poupo' pneu, hoje na de 6 voltas, tentei ao maximo poupar pa nao ir, mas com 'o toledo' da picaria, nao consegui...
 
O CTR ai era de top, por acaso curva muito bem, gostei.

Era complicado estava a dar-lhe bem mesmo os Hondas são do poder, lool.

Fiquei parvo sai das boxes iamos os 2 a dar grande gás pa os apanhar, tinha +15s para o primeiro, de repente já so tinha +4s loool. Mas lá está ai é preciso arriscar e pode correr mal.

Essa nossa saida de boxes por acaso foi mesmo no limite... Eu fui a derreter que nem um louco por la abaixo..
 
Foi grande noite... Se soubesse que era assim, ja me tinha colado mais.. Na primeira pista, correu bastante mal, com aquela aquela entrada nas boxes precoce, logo na primeira volta... mas tambem ainda nao tinha o setup de pista no animal. A seguir, ai sim, foi grande aço! Gostei a brava... Entao quando o bruno se juntou a festa, brutal..

Ele estava sempre a rogar.me pragas, lol, mas notava.se que sabia jogar! Nurburgring nao e pa todos... Nao basta andar mais que o adversario.. E preciso saber quando e como ultrapassar sem dificultar a vida a ninguem... Levei com uma solha dum itr na primeira corrida em nurburgring, dass... lol

Deixo aqui uma sugestao:

- Um campeonato asserio, uma corrida por semana, com circuito aleatorio, (de preferencia sempre com curvas), de 30 voltas (dependo de pista pa pista), com carros certos, e jogadores certos... Quem nao aparecer, nao ganha pontos e acaba por perder por falta de comparencia... A terceira falta, sai do campeonato.

Fica uma sugestao...

Ate ver, foi grande noite! Cumps.

Faria!

Boa ideia Faria! Há pessoal inscrito que nunca deu sinal de vida. Se algum dia houver pessoal que quer participar e não pode, elimina-se a inscrição à 3ª não comparência (e não me estou a referir aos camaradas que disseram que não podiam aparecer por motivos profissionais ou pessoais :ideia: cada qual tem a sua vida :) )
 
E so uma pequena ideia... Em vez de andarmos sempre a trocar de pista, tudo bem que sabe bem descansar os dedos, fumar um cigarro e tal, mas tambem acaba por ser uma prova de resistencia, real..

E com isto me despeço, vou dormir, se nao amanha e o deus me livre... (a partir da hora do jantar devo estar on..:rir:)
 
E so uma pequena ideia... Em vez de andarmos sempre a trocar de pista, tudo bem que sabe bem descansar os dedos, fumar um cigarro e tal, mas tambem acaba por ser uma prova de resistencia, real..

E com isto me despeço, vou dormir, se nao amanha e o deus me livre... (a partir da hora do jantar devo estar on..:rir:)

QUe Home BrUTo! Não lhe chegam 45 minutos! :D:D:D:D
 
Deixo aqui uma sugestao:

- Um campeonato asserio, uma corrida por semana, com circuito aleatorio, (de preferencia sempre com curvas), de 30 voltas (dependo de pista pa pista), com carros certos, e jogadores certos... Quem nao aparecer, nao ganha pontos e acaba por perder por falta de comparencia... A terceira falta, sai do campeonato.

Fica uma sugestao...

Ate ver, foi grande noite! Cumps.

Faria!

Concordo! Uma corrida com mais voltas, assim todos vão trocar pneus! :lol:
Acho que sim, e de preferência sem impulso e ajudas, senão torna-se mais complicado em algumas pistas.

E venham elas! As corridas claro..:D
 
Bem pessoal, hoje com algum tempo fui tirar umas fotos às minhas máquinas, aquelas com que me dá pica jogar, porque de buggatis e Red Bull não tem a minima pica :D:D

Aqui partilho com vocês

BMW M3 E92

m32qr.jpg


m35x.jpg


m38z.jpg



como já é tarde por hoje ficam estas, amanhã posto as do M5 entre outros :D:D
 
Back
Top