Gran Turismo 5

Boas malta! Hoje já é Terça-feira e ainda não estão definidas as regras para Quinta! Como é preciso comprar e afinar o carro ficam aqui os regulamentos para a próxima quinta.

Como o assunto não foi mais discutido vamos ficar pela ideia original e mais para a frente faremos outras corridas com outros regulamentos. Peço já desculpa se não consigo agradar a todos, mas lembrem-se que as regras são iguais para todos e por isso estou certo que a corrida será renhida tal como foi quinta-feira passada. Assim sendo ficam os resultados da semana passada;


Classificação geral:
1º lugar - Roadrunn3r 19 pontos
2º lugar – Brunobski 16 pontos
3º lugar – Powered By Tdi 10 pontos
4º lugar – Jaimz 9 pontos
5º lugar – Tiago Pedro 84 8 pontos

Lembrem-se que a tabela de pontos a atribuir é esta:

1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Os participantes são os seguintes :

:arrow: Roadrunn3r
:arrow: espadinha
:arrow: Ice_Cube
:arrow: BlasTDI Mechanism
:arrow: Ricardo Paixão ???
:arrow: abranco
:arrow: ibizafr11
:arrow: Ruben6LUT
:arrow: Powered By Tdi
:arrow: Jaimz
:arrow: brunobski
:arrow: rui_TdiSport
:arrow: tiagopikao
:arrow: FQV
:arrow: Blackdevil*
:arrow: Bluekid

Regulamentos para esta quinta-feira:

Pistas:
Nurburgring Nordschleife (2 voltas) + (6 voltas)
Deep Forest Raceway (5voltas) + (15 voltas)


21.30h de Quinta-feira


Carro: Carro de estrada com potência máxima limitada a 370cv e peso mínimo limitado a 1000Kg.
 
Last edited:
Boas,
Eu acho que os carros deveriam ser dos que estão disponiveis para todos. Tipo seleccionar uns tantos equivalentes e dentro desses disponiveis o pessoal escolheria o se, apenas uma forma de equilibrar as coisas. Só uma opinião não sei se concordam ou não.

Cumps
 
Boas,
Eu acho que os carros deveriam ser dos que estão disponiveis para todos. Tipo seleccionar uns tantos equivalentes e dentro desses disponiveis o pessoal escolheria o se, apenas uma forma de equilibrar as coisas. Só uma opinião não sei se concordam ou não.
Cumps

É um leque muito limitado de carros. E passear o teu carro é uma vaidade que se pretende facultar :D
 
eu como sou segurança trabalho por turnos, ou seja uma semana de manha (06h-16h), outra semana tarde (16h-02h)... e isto consequentemente,
 
Pois já soube :(
Costumas trabalhar a q dias da semana (à noite)?
Eu gostava de passar isto para a quarta à noite, mas até Maio tenho aulas..:evil:

Amigo, com muita pena minha informo que tambem não poderei participar... Tambem trabalho por turnos o que faz com que quinta e sexta sejam para esquecer... :( Ainda por cima com esses 2 fantásticos circuitos!
 
Vou tentar aparecer...mas nao prometo nada, pois nem sempre consigo estar a essa hora conectado!
Mas de qualquer maneira mete ai o meu nome

Bluekid - RJLM1983
 
Audi TT-S
qqicyrqlome4cl128y0.jpg

Nissan 250Z
lzlgpvxdomeoftuhgu0.jpg
 
Last edited:
Back
Top