Gran Turismo 5

Eu falo por mim... Gosto de provas de resistencia... Entre fazer com o cpu, (que nao da luta) e com o pessoal, prefiro milhoes de vezes com o pessoal.. Da para rir, tem mais interesse e nao e tao seca. Ja para nao falar, que tenho notado, que quanto mais longo e o tempo de corrida e mais jogadores participam, maiores sao o premio de creditos e experiencia...
 
Eu falo por mim... Gosto de provas de resistencia... Entre fazer com o cpu, (que nao da luta) e com o pessoal, prefiro milhoes de vezes com o pessoal.. Da para rir, tem mais interesse e nao e tao seca. Ja para nao falar, que tenho notado, que quanto mais longo e o tempo de corrida e mais jogadores participam, maiores sao o premio de creditos e experiencia...

Sim, um dia organizamos uma prova de resistência em Le Mans. 2h ou assim com noite e dia a simular 24h! ;) Tem que se combinar isso. ;)
 
People, para a próxima semana estava a pensar numa prova de Super-Carros, Ferraris, Lamborguinis, Vipers, Ford GT, Porsches (RUF), Aston Martin e outros! Peso mínimo assim pesadinho tipo 1300kg (agora já podem adicionar peso! :ideia: ) e Power tipo... 650cv... 700... tenho q espreitar no jogo...
Q dizem?
 
People, para a próxima semana estava a pensar numa prova de Super-Carros, Ferraris, Lamborguinis, Vipers, Ford GT, Porsches (RUF), Aston Martin e outros! Peso mínimo assim pesadinho tipo 1300kg (agora já podem adicionar peso! :ideia: ) e Power tipo... 650cv... 700... tenho q espreitar no jogo...
Q dizem?

Porreioro....concordo!
 
Ninguém mais comenta? :p
Estive a testar vários super-desportivos. Todos com 1350kg e 700cv. Curiosamente o mais rápido foi o Veyron, com 700cv mas 1400 e alguns Kg's fez 1:21:054 em Laguna Seca. Seguido de Ford GT 1:21:890 e em ultimo Ferrari F40 com 1:24:420. ;)
Abraços. :D
 
Ninguém mais comenta? :p
Estive a testar vários super-desportivos. Todos com 1350kg e 700cv. Curiosamente o mais rápido foi o Veyron, com 700cv mas 1400 e alguns Kg's fez 1:21:054 em Laguna Seca. Seguido de Ford GT 1:21:890 e em ultimo Ferrari F40 com 1:24:420. ;)
Abraços. :D

tb concordava se alguem me ajudasse a entrar na sala..
 
ja te adicionei amigo, sou o CAteam, dá-me erro 774 :s

Ah o famoso... Que velocidade de up e down tens?
www.qos.pt Podes usar este site
Se o upload for superior a 400kbit e o down de no mínimo 1Mb vê a ligação sem fios. Consegues testar a velocidade na ps3 tb (caso esteja por wireless).
Há pessoal que faz referencia às portas do router, abrir portas na zona dismilitarizada do router, eu n sei, n tive problemas nesse aspecto. O que te posso dizer em relação a esse erro é que também tenho esse erro por vezes. Mas não sempre. Vai dizendo coisas.
 
Ah o famoso... Que velocidade de up e down tens?
www.qos.pt Podes usar este site
Se o upload for superior a 400kbit e o down de no mínimo 1Mb vê a ligação sem fios. Consegues testar a velocidade na ps3 tb (caso esteja por wireless).
Há pessoal que faz referencia às portas do router, abrir portas na zona dismilitarizada do router, eu n sei, n tive problemas nesse aspecto. O que te posso dizer em relação a esse erro é que também tenho esse erro por vezes. Mas não sempre. Vai dizendo coisas.

Olha agora tentei entrar numa sala e deu-me um erro 706 idêntico ao outro
 
Pessoal entao cm é n saiem as regras pro carro desta semana? Quero preparar o Gallardo referente ao peso, pq potencia passa 5 cvs em relaçao ao pretendido ha problema? E q senao fica mt longe dos 700cv devido n poder alterar o turbo!

Cumps
 
Pessoal entao cm é n saiem as regras pro carro desta semana? Quero preparar o Gallardo referente ao peso, pq potencia passa 5 cvs em relaçao ao pretendido ha problema? E q senao fica mt longe dos 700cv devido n poder alterar o turbo!

Cumps

Olá IceCube. Desculpa ainda não ter posto as regras para esta semana. O meu PC avariou (placa gráfica com os pitos lol)
Fica 1350Kg e 700cv! O Gallardo entra bem nesta classificação e é dos carros mais rápidos ;D Agora podes adicionar peso ao carro e diminuir à potência! Nas afinações do carro :) Por isso podes mandar carga para cima com fartura, a redução de potência vai até os 50%.
 
exacto... geralmente quanto passa disso, ou chega a essa velocidade, da direito a despiste na certa... Aquilo voa baixinho... lol
 
exacto... geralmente quanto passa disso, ou chega a essa velocidade, da direito a despiste na certa... Aquilo voa baixinho... lol

O F430 qual é? É o sucessor do Modena n é? -vou confirmar- yah, eu tenho um F430 Scuderia e é altamente civilizado, um mimo de carro, que ração deste ao teu??
 
Eu sei la... Esta com 600 e tal, mais IVA... lol... Esta pa circuiro e drift... Esta muito agradavel de conduzir. Mas nota.se que nao tem muita ponta depois dos 320... Com tanto setting, as vezes fico desmotivado com algumas coisas... No fundo so podemos mexer em suspensao, caixa de velocidades, binario inicial e nada mais..

Um exemplo disso, por exemplo, é o Susuki Escudo, que é uma besta dos 0-300km/h e depois disso, se nao tiver cone, nao passa disso.. simplesmente nao tem altas... Tudo bem, que para quem conhece o carro, ou a sua origem, percebe o porque, mas devia dar para alterar isso... Se conseguimos colocar em simples carro de cento e tal cavalos, com duzentos ou 300cv's, tambem deviamos poder alterar esse tipo de coisa... Mas nem tudo pode ser perfeito... (Ja arranjei um CSL...:evil:)
 
Back
Top