Gran Turismo 5

De valorizar que foi o meu irmaozito a jogar;-) quando cheguei a casa estava ele a jogar na ultima pista(nurburgring 6 voltas) na 4 volta,escolheu mal os pneus e depois andava a fazer drifts :D depois fiquei eu na ultima com os pneus a zero. ;) Anda viciado nesta *****,dai lhe disto que ele gosta:D
 
PEço desculpa a todos mas ontem tive que sair a meio da corrida. Mas gostei bastante enquanto la estive, tinha uma maquina verdadeiramente infernal :D as maozinhas é que nao as tenho lol e o pessoal tem de ter cuidado com os que vao a frente, um gajo mandou me uma trancada a entrar na reta da meta, foram logo 6s po c.......
 
Peço imensa dcsp mas ontem a ultima da hora tive gente ca jantar em casa e olha n deu pra vir tipo n tava nos planos por isso q n deu pra avisar!

Mandem la proximo carro e limite cavalos e peso para o preparar pra proxima stage ok!

Cumps
 
Peço imensa dcsp mas ontem a ultima da hora tive gente ca jantar em casa e olha n deu pra vir tipo n tava nos planos por isso q n deu pra avisar!

Mandem la proximo carro e limite cavalos e peso para o preparar pra proxima stage ok!

Cumps

Olá IceCube. Sem problema, essas coisas acontecem. ;)

Pessoal, já começaram a discutir qual o carro para semana que vem? :D quero começar a gastar €! Hehehehe
 
Por mim, vamos ja botar pa estrada! lol

Para a proxima semana, por mim é os mesmos limites... E ainda atiro po ar que levo o mesmo carro... :twisted:
 
Por mim, vamos ja botar pa estrada! lol

Para a proxima semana, por mim é os mesmos limites... E ainda atiro po ar que levo o mesmo carro... :twisted:

Vi que o jogo teve vários "upgrades" no que toca à gestão da potência e acréscimo de peso no carro (lastro).
Podemos fazer coisa mais diversificadas, sobretudo no que toca ao peso. Exemplo...

Canhões com 1600Kg e 700cv... lololol Brincadeira, dêm sugestões!
 
Ora ai esta um pormenor que nem se goste ou desgoste... Por isso digo que os limites deviam ser os mesmos... E ai sim, acho que teria AINDA mais emoçao.. Ja temos sasonais, tambem.. Nao tao bons, mas ainda deram uns troquitos... Ja fiz quatro... Vou mudar po jogo...

(PS: tenho que mudar de modem para poder estar ligado no pc e na consola... xD)
 
Ora ai esta um pormenor que nem se goste ou desgoste... Por isso digo que os limites deviam ser os mesmos... E ai sim, acho que teria AINDA mais emoçao.. Ja temos sasonais, tambem.. Nao tao bons, mas ainda deram uns troquitos... Ja fiz quatro... Vou mudar po jogo...

(PS: tenho que mudar de modem para poder estar ligado no pc e na consola... xD)

N precisas mudar de modem, tens é que arranjar um router. Isso está barato amigo. Mesmo sendo sem fios e norma N (que são os de longo alcance e alta velocidade) arranjas por menos de 50€. Comprei um belkin por 45€ e estou super satisfeito.
 
Bem peço desculpa por so agora comentar a noite de quinta feira, pois a vida de pai e profissional nao da muito tempo livre...

Pois adorei todas as corridas, para quem nao reparou eu andava num TVR Tamora so com pneu race duros e susp. desportiva, de resto stock, por isso e que consegui fazer as 6voltas de nurburgring sem ir a boxe...
Peço desculpa a todos aqueles em que bati, pois tinham sempre os despistes a minha frente e depois porrada da grossa...

Agora vou tentar aparecer todas as 5feiras mas nao prometo nada...
 
Bem peço desculpa por so agora comentar a noite de quinta feira, pois a vida de pai e profissional nao da muito tempo livre...

Pois adorei todas as corridas, para quem nao reparou eu andava num TVR Tamora so com pneu race duros e susp. desportiva, de resto stock, por isso e que consegui fazer as 6voltas de nurburgring sem ir a boxe...
Peço desculpa a todos aqueles em que bati, pois tinham sempre os despistes a minha frente e depois porrada da grossa...

Agora vou tentar aparecer todas as 5feiras mas nao prometo nada...

Olha o homem do TVR! Pois eu imagino q seja difícil gerir o tempo livre nessas circunstâncias, os meus parabéns por teres conseguido aparecer e teres feito a endurance com a Malta! ;) Isso dos acidentes acontece, há uma opção q põe os carros invisíveis nessas situações e eu não a ativei em nenhuma das provas! Mas o boost resolve tudo! Caso contrário iam ser uns 45 min muito solitários. Aproveito já para responder ao pedido do boost desactivado.
Não sei quem pediu a desactivação do boost, mas ontem corremos 4 aqui do fórum (15 voltas com carros GT) em nurburgring tipoV e foi... grande seca! Grande solidão! Não se pretende um campeão ou determinar sobredotados (não há caça-talentos entre nós)! É bom é termos muitos carros à nossa volta e uma corrida em aberto até ao final. O importante, como se costuma dizer, não é o destino, é a viagem! Sobretudo numa endurance ainda maior, era o tédio absoluto. Va pessoal, abraço a todos!!
 
Back
Top