Gran Turismo 5

Alguem a dar gaz? podemos fazer uns pre-testes:)
Ninguem me sabe dizer o porque do meu ibiza fugir de traseira como um desalmado quando travo ligeiramente inclinado? Devo ter alguma cena desajustada! Tenho o kitde suspensão totalmente personalizavel. Só baixei à frente e a traz, mas não mexi nos outros valores!

Eu estou a dar gás hehehe
O teu foge de traseira e o meu foge de frente que nem um desalmado x)
Vou entrar agora online numa sala com road cars e vou de ibiza. Aparece ;)
 
Até que tentava entrar nisto ( depende da hora que sair do trabalho) mas ainda não tive a sorte de me aparecer algum Cupra nos usados lol, aliás apareceu uma vez e não comprei, agora boca... lol . Quando tiver digo algo por cá

Não seja por isso que não corres amigo, eu dou-te um ibiza ;)
 
Olá inscrevam o tecno321, o meu amigo chefe já me conhece?
Vai ser apresentado aqui os resultados? Há prémio?

Qual a configuração da sala? danos ajudas etc penalização

Têm spoiler?

p.s. lol já estava inscrito?

5 voltas a nurburging é para fazer direta não?
 
Last edited:
Até que tentava entrar nisto ( depende da hora que sair do trabalho) mas ainda não tive a sorte de me aparecer algum Cupra nos usados lol, aliás apareceu uma vez e não comprei, agora boca... lol . Quando tiver digo algo por cá

jogo a 2 meses vi 2 vezes....a 2a foi meu
 
eu tambem alinho amanha!

Inscrito amigo ;)

Olá inscrevam o tecno321, o meu amigo chefe já me conhece?
Vai ser apresentado aqui os resultados? Há prémio?

Qual a configuração da sala? danos ajudas etc penalização

Têm spoiler?

p.s. lol já estava inscrito?

5 voltas a nurburging é para fazer direta não?

Sim, os resultados vão ser colocados aqui. Também há prémio assim que se defina o campeonato. Até ao fim do mês de Junho??

Config. da sala: Penalizações reduzidas e danos mecânicos reduzidos. Boost OFF. Ajudas OFF (Se alguém precisar de ajudas que apite)

Spoiler? Acho que por uma questão de estética é melhor não! Cupra com estendal, que medo.

5 voltas passaram a 2, esqueci-me de alterar! :ideia:

Eu tambem alinho...tenho è que ir ja preparar o meu cupra pois esta stock.

BlueKid- RJLM1983

Para os amigos Ricardo

Inscrito amigo!

ja agora...o meu id e facadinhas_FCP_ adicionem

Ok amigo facadas, salvo erro já és meu amigo. ;)
 
Eu sugeria no minimo 3 voltas, 2 voltas nem 20 min de corrida dá... Se mantivessem as 5 seria uma média de 45min acho que não é uma directa como muitos referiram! :D
 
Tópico actualizado! Lista Completa! :clap::clap:

nrburgringgpd7.jpg


Aqui está tudo o que precisam de saber:

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Acedam à sala pelo separador COMUNIDADE. O meu nick na PSN é Mr_Understeer


PARTICIPANTES:

**Nome Fórum****Nome PSN
:arrow: Roadrunn3r____Mr_Understeer
:arrow: ClaudioLJ______CAteam
:arrow: Ferreira_tdi____ flcsoldier4life
:arrow: Tecno321______tecno321
:arrow: IbizaSI________Ruiiizinh0
:arrow: brunobski______brunobski
:arrow: abranco_______ albranco?
:arrow: FQV__________CCFaria
:arrow: Espadinha_____ espadinha86
:arrow: JMReis________PTMessi10
:arrow: xtreme________The_Luisinho
:arrow: Darkdc________Drkdc
:arrow: fox46_________foxluis46
:arrow: Jaymz_________???
:arrow: BlueKid________RJLM1983
:arrow: facadas_6k2____facadinhas_FCP

Inscrições completas! :clap::clap:


HORÁRIO:
Todas as Quartas a partir das 21:30h. A sala abre meia hora mais cedo às 21:00h para quem quiser ir entrando (evitando lidar com o erro 774 em cima da hora) e para quem quiser ficar a afinar/testar e qualificar antes da prova.


PISTA:
Antes de todas as provas é dado 10min para qualificações que servem como ordem de partida.

Esta semana começamos com 2 voltas a Nurburgring Tipo V e a segunda e terceira pista serão eleitas por votação no jogo.


CARROS:
Seat Ibiza Cupra sem limites de afinação. Todos os pneus permitidos.

AJUDAR PERMITIDAS:
TCS e ABS

TABELA DE PONTOS A ATRIBUIR:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Info: Os pontos são atribuídos consoante o número de jogadores na sala. Se por exemplo estiverem 6 jogadores o 1º classificado obtém 10 pontos. Os 25 pontos são atribuídos ao 1º classificado duma sala com 10 jogadores ou mais.


CAMPEONATO E PRÉMIO:
Tudo por definir. Venham daí essas sugestões. :) E não tenham vergonha de pedir, eu sou mãos largas :lol:
Que dizem fazer como tínhamos feito, campeonato mensal? Neste caso até ao fim de Junho?


Conto com o fairplay de toda a gente como tem sido prática de sempre aqui no fórum e conto também com carros, muuuitos carros!! :)
 
Last edited:
Eu sugeria no minimo 3 voltas, 2 voltas nem 20 min de corrida dá... Se mantivessem as 5 seria uma média de 45min acho que não é uma directa como muitos referiram! :D

2 voltas, se alguem se espetar ja perde o contacto, e se os outros forem minimamente bons a "conduzir" adeus, e saiem (talvez), 3 ainda pior, e 5? sao bue voltas para uma pista daquelas, se fossem 5 voltas numa pista bem mais pequena, ainda era naquela, mas nesta, 2 voltas já da para ver como o pessoal joga xD
 
2 voltas, se alguem se espetar ja perde o contacto, e se os outros forem minimamente bons a "conduzir" adeus, e saiem (talvez), 3 ainda pior, e 5? sao bue voltas para uma pista daquelas, se fossem 5 voltas numa pista bem mais pequena, ainda era naquela, mas nesta, 2 voltas já da para ver como o pessoal joga xD

Lol, opinem e depois decido. :)

EDIT: Cada volta são 8:45min +/-
 
Em relação ao nº de circuitos por noite acho que 1 seria suficiente, tinham era de ser contempladas mais voltas, afinal é um jogo de turismo, o que obrigaria a tacticas de paragem para troca de pneus e tornava a coisa mais engraçada. Penso eu de que.. :rolleyes:
Em relação à pontuação aplicava-se o mesmo método das provas oficiais. :D
Ou seja, a ideia seria aproximar o máximo possivel à realidade do que é uma prova desta natureza.
 
2 voltas, se alguem se espetar ja perde o contacto, e se os outros forem minimamente bons a "conduzir" adeus, e saiem (talvez), 3 ainda pior, e 5? sao bue voltas para uma pista daquelas, se fossem 5 voltas numa pista bem mais pequena, ainda era naquela, mas nesta, 2 voltas já da para ver como o pessoal joga xD

Acho que se devia pensar no tempo médio para cada corrida, e ajustar o nº de voltas ao circuito. Que leves 10 minutos para dar uma volta que é bastante a prova fica em 20 min, não acho que seja muito.
 
Back
Top