Gran Turismo 5

Essa corrida é para durar até às 4 ou 5 da manha? Já viste o tamanho da pista? Cada volta, na boa com um carro destes demora-se quase 10 min, para mais 5 voltas. Não é nada contra a pista, mas podias escolher uma mais, muito mais pequena. Abraço

Sim, duas voltas só?
 
Por mim duas voltas é o suficiente, mas alguem vai ter que me deixar ir no cone, ta muito cansado o meu charuto xD só é bom a curvar, agora de ponta, coitadinhoooo
 
Por mim duas voltas é o suficiente, mas alguem vai ter que me deixar ir no cone, ta muito cansado o meu charuto xD só é bom a curvar, agora de ponta, coitadinhoooo

Quantos cavalos tens no teu? O meu está com 340 mas está cansado, vou-lhe fazer uma revisão antes da prova :twisted:
 

Podias ter dito que te tinha arranjado um...trocaste o A3 por um cupra, assim e que e...agora ja sabes o que e bom...

Amigos gostava de partiipar, mas a essas horas ainda estou no bules...so saio as 21H e depois tenho de ir entregar as contas do dia ao chefe, so por volta das 21h45 e que aqui estou, ainda da para participar ou nem por isso????
 
Podias ter dito que te tinha arranjado um...trocaste o A3 por um cupra, assim e que e...agora ja sabes o que e bom...

Amigos gostava de partiipar, mas a essas horas ainda estou no bules...so saio as 21H e depois tenho de ir entregar as contas do dia ao chefe, so por volta das 21h45 e que aqui estou, ainda da para participar ou nem por isso????

Claro que sim amigo! A 1ª partida é às 21:30 por isso ainda vens a tempo de todas as outras hehehe
 
Podias ter dito que te tinha arranjado um...trocaste o A3 por um cupra, assim e que e...agora ja sabes o que e bom...

Amigos gostava de partiipar, mas a essas horas ainda estou no bules...so saio as 21H e depois tenho de ir entregar as contas do dia ao chefe, so por volta das 21h45 e que aqui estou, ainda da para participar ou nem por isso????

Diz-me qual é o teu nome PSN. Abc
 
Confirma-se, posso participar! Já tive a testar o cupra em nurburgring tipo v e axei q o carro mexe-se mesmo muito bem! Curva bem e o circuito é fenomenal. Estarei todo o dia em casa, quem quiser durante o dia de hoje fazer uns testes cmg, que responda por aqui ou então ca vai psn: blastdimechanism

Abraos
 
Tópico actualizado!

Já descobri os nomes da PSN de todos. Só faltam umas ideias para o campeonato; Quantas provas por noite e quando termina o campeonato. O prémio depois coloco foto ;)

nrburgringgpd7.jpg


Olá boa gente. Já vos tinha falado mas vou agora oficializar as corridas de quarta à noite. Já em Fevereiro se fizeram umas corridas bem porreiras, e agora com cada vez mais gente a jogar GT5, acho que ainda vai ser mais animado. :) Fica aqui tudo o que precisam de saber:

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Acedam à sala pelo separador COMUNIDADE. O meu nick na PSN é Mr_Understeer


PARTICIPANTES:

**Nome Fórum****Nome PSN
:arrow: Roadrunn3r____Mr_Understeer
:arrow: ClaudioLJ______CAteam
:arrow: Ferreira_tdi____ flcsoldier4life
:arrow: Tecno321______tecno321
:arrow: IbizaSI________Ruiiizinh0
:arrow: brunobski______brunobski
:arrow: abranco_______ albranco?
:arrow: FQV__________CCFaria
:arrow: Espadinha_____ espadinha86
:arrow: JMReis________PTMessi10
:arrow: xtreme________The_Luisinho
:arrow: Darkdc________Drkdc
:arrow: fox46_________foxluis46
:arrow: Jaymz________ Rui2087
:arrow: BlueKid________RJLM1983
:arrow: facadas_6k2____facadinhas_FCP

Inscrições completas! :clap::clap:


HORÁRIO:
Todas as Quartas a partir das 21:30h. A sala abre meia hora mais cedo às 21:00h para quem quiser ir entrando (evitando lidar com o erro 774 em cima da hora) e para quem quiser ficar a afinar/testar e qualificar antes da prova.


PISTA:
Antes de todas as provas é dado 10min para qualificações que servem como ordem de partida.

Esta semana começamos com 2 voltas a Nurburgring Tipo V e a segunda e terceira pista serão eleitas por votação no jogo.


CARROS:
Seat Ibiza Cupra sem limites de afinação. Todos os pneus permitidos.


TABELA DE PONTOS A ATRIBUIR:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Info: Os pontos são atribuídos consoante o número de jogadores na sala. Se por exemplo estiverem 6 jogadores o 1º classificado obtém 10 pontos. Os 25 pontos são atribuídos ao 1º classificado duma sala com 10 jogadores ou mais.


CAMPEONATO E PRÉMIO:
Tudo por definir. Venham daí essas sugestões. :) E não tenham vergonha de pedir, eu sou mãos largas :lol:
Que dizem fazer como tínhamos feito, campeonato mensal? Neste caso até ao fim de Junho?


Conto com o fairplay de toda a gente como tem sido prática de sempre aqui no fórum e conto também com carros, muuuitos carros!! :)
 
Last edited:
Alguem a dar gaz? podemos fazer uns pre-testes:)
Ninguem me sabe dizer o porque do meu ibiza fugir de traseira como um desalmado quando travo ligeiramente inclinado? Devo ter alguma cena desajustada! Tenho o kitde suspensão totalmente personalizavel. Só baixei à frente e a traz, mas não mexi nos outros valores!
 
Até que tentava entrar nisto ( depende da hora que sair do trabalho) mas ainda não tive a sorte de me aparecer algum Cupra nos usados lol, aliás apareceu uma vez e não comprei, agora boca... lol . Quando tiver digo algo por cá
 
Back
Top