Gran Turismo 5

Em relação ao nº de circuitos por noite acho que 1 seria suficiente, tinham era de ser contempladas mais voltas, afinal é um jogo de turismo, o que obrigaria a tacticas de paragem para troca de pneus e tornava a coisa mais engraçada. Penso eu de que.. :rolleyes:
Em relação à pontuação aplicava-se o mesmo método das provas oficiais. :D
Ou seja, a ideia seria aproximar o máximo possivel à realidade do que é uma prova desta natureza.

Consciente do que vocês me tinham dito no outro camp. alterei para apenas duas provas de 45min cada. 1 prova é muito puxado e há pessoal que quer mijar ou então tem uma má afinação e vai andar ali 2h sozinho.
Não se pode agradar a Gregos e Troianos daí que agora sugeri 3 provas, pois 2 provas de 30min cada uma é pouco.. Ou não! Depende da vida de cada um! Amigos pronunciem-se sobre isto! Por mim está tudo bem, a ideia é agradar a todos!
 
Lol, opinem e depois decido. :)

EDIT: Cada volta são 8:45min +/-

La tá, aqui o artista sabe como sou a conduzir, e pelo menos nas corridas aqui pelo fórum tem sido sempre assim, a dar distancia, a travar bem para nao bater no que vai a frente. Só as vezes quando da mesmo para passar é que siga, eheh!

Mas secalhar são mesmo voltas a mais! Não posso ir de Focus RS? :D
 
ou tu es uma maquina a conduzir ou entao o teu cupra voa...o minimo que fiz nessa pista foi de 9:35 mais coisa menos coisa e foi sempre a voar...tou a ver que so vos vou ver o fumo...

Sim, estava sozinho, claro que depois em prova a história é outra. Mas ok, entenda-se 10min por volta então :)

Ah, já vos disse que tenho pneus medios atrás e suaves à frente? Pois é, apesar de me chamar understeer só gosto disso na medida certa ;)
 
La tá, aqui o artista sabe como sou a conduzir, e pelo menos nas corridas aqui pelo fórum tem sido sempre assim, a dar distancia, a travar bem para nao bater no que vai a frente. Só as vezes quando da mesmo para passar é que siga, eheh!

Mas secalhar são mesmo voltas a mais! Não posso ir de Focus RS? :D

Yah, 5 estrelas. Tu és daqueles que voa baixinho... hehehe

Podes ir de Focus amigo, mas amanhã vais de Seat Ibiza do aço! :lol::lol:
 
Yah, 5 estrelas. Tu és daqueles que voa baixinho... hehehe

Podes ir de Focus amigo, mas amanhã vais de Seat Ibiza do aço! :lol::lol:

Eu? Era bom, ainda na ultima corrida que fizemos levei um empeno do RUF que nem foi bom!

Com pessoal conhecido é outra onda e se for sempre a respeitar como também fazes é do aço! Não é aquela estupidez de chegar a frente é mais de curtir eheh!

Tou a ver que vou ter de ver como meter aquilo a andar lool.
 
Eu ja te confirmei Reis... Cupra so tenho a minha. Mas tenho andado a fazer pressao ao dealer dos usados, pa ver se ele arranja alguns cupras... xD
 
Amanha entre as 9 e 9h15 apareco com o meu cupra agora so espero que o meu puto de 2anos me deixe jogar a vontade pois estou sozinho em casa com ele, pois a maria so sai do servico a meia noite e tenho que por o som baixinho...

Uma pergunta, existe alguma maneira de utilizar o telefone como intercomunicador, pois nao me apetece ir comprar um so para jogar online so quando o rei faz anos?
 
Ate que horas vao estar la, hoje? Ainda estou no cafe, mas de caminho pego no meu novo brinquedo emprestado (moto4), vou dar umas gazadas ate acabar a gazosa e vou pa casa derreter o cupra... Ao fim de um dia de settings ja esta a 90%... xD
 
Bem já resolvi o problema da subviragem e da falta de disparo do carro quando aceleras a fundo, ainda estou indeciso nos pneus que deve levar no eixo traseiro, entretanto para teste fui a nurburgring com uns alemães de nível 35 e cá está 7min e 20 segundos, não sei como está em relação aos restantes mas eu esforcei-me e cometi uns 4 erros toda a pista.

p5240001r.jpg
 
Acho que voces nao se podem esquecer que o tempo que fazem sosinhos nunca e igual ao tempo de corridas com mais adversarios... E sempre mais lento! Estamos a falar duma pista extremamente extensa, em que ha sempre cones de ar e a propria volta e sempre mais rapida com mais participantes...
 
Quanto ao sistema de pontos, podiamos usar o classico:

1°- 10pontos
2°- 8pontos
3°- 6 " "
4°- 5 " "
5°- 4 " "
6°- 3 " "
7°- 2 " "
8°- 1 " "

Assim metade ganhava pontos e nao havia logo um enorme avanco da parte dos primeiros e mais fortes.
Quanto à distancia em vez de falarem em voltas deviam falar em km, e o ideal do meu ponto de vista era na casa dos 50kms
 
Tecno, bom tempo!

Não tive cone a pista toda, foi sempre a abrir, de referir que o Golf estava com 600 cavalos e o outro com 1000cv 1200kgs, o viper, só que o chefe da sala desactivou todas as ajudas e assim foi fácil para o manco ibiza!
Nas curvas só viam o ibiza passar direitinho sem patinar, só estou indeciso em que pneus usar para trás.
 
Last edited:
Back
Top