Gran Turismo 5

Ja esta activada a minha conta! De caminho vou ate casa e ja vou entrar em stage settings... xD O teu bimmer ainda rola under?
 
Epah, ja tens o maximo de amigos! Assim já nao arranjas um Cupra para mim :( Diz alguma cena

Já fiz uma limpeza :) Já te adicionei também. ;)

EDIT: Ainda tenho mais dois Cupras para dar, mas hoje já dei um, e agora só depois da meia-noite posso dar outro. Se até lá não arranjares eu envio-to a essa hora! Se arranjares diz que assim posso desenrascar outra pessoa que precise! Abç
 
Last edited:
Ok :) Vou tentar andar aqui às voltas no jogo a ver se aparece algum nos usados para comprar, se não depois envias-me se ninguem me desenrascar
 
Ok :) Vou tentar andar aqui às voltas no jogo a ver se aparece algum nos usados para comprar, se não depois envias-me se ninguem me desenrascar

Sim, ficamos assim combinados. Se arranjares um postas aqui no fórum e eu já não te envio. Se não disseres nada à meia noite tens aí o carro. ;)
 
Tópico actualizado!

Olá boa gente. Já vos tinha falado mas vou agora oficializar as corridas de quarta à noite. Já em Fevereiro se fizeram umas corridas bem porreiras, e agora com cada vez mais gente a jogar GT5, acho que ainda vai ser mais animado. :) Fica aqui tudo o que precisam de saber:

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Acedam à sala pelo separador COMUNIDADE. O meu nick na PSN é Mr_Understeer


PARTICIPANTES:

**Nome Fórum****Nome PSN
:arrow: Roadrunn3r____Mr_Understeer
:arrow: ClaudioLJ______CAteam
:arrow: Ferreira_tdi____ flcsoldier4life
:arrow: Tecno321______tecno321
:arrow: IbizaSI________Ruiiizinh0
:arrow: brunobski______brunobski
:arrow: abranco_______ albranco?
:arrow: FQV__________CCFaria
:arrow: Espadinha_____ espadinha86
:arrow: JMReis________PTMessi10

Falem aos vossos amigos aqui do fórum. Entretanto vou contactar os amigos que já jogaram na edição anterior ;)


HORÁRIO:
Todas as Quartas a partir das 21:30h. A sala abre meia hora mais cedo às 21:00h para quem quiser ir entrando (evitando lidar com o erro 774 em cima da hora) e para quem quiser ficar a afinar/testar e qualificar antes da prova.


PISTA:
Antes de todas as provas é dado 10min para qualificações que servem como ordem de partida.

Esta semana começamos com 5 voltas a Nurburgring Tipo V e a segunda pista será eleita por votação no jogo.


CARROS:
Seat Ibiza Cupra sem limites de afinação. Todos os pneus permitidos.

PS: Ainda tenho mais Cupra's para quem precisar :ideia:


TABELA DE PONTOS A ATRIBUIR:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Info: Os pontos são atribuídos consoante o número de jogadores na sala. Se por exemplo estiverem 6 jogadores o 1º classificado obtém 10 pontos. Os 25 pontos são atribuídos ao 1º classificado duma sala com 10 jogadores ou mais.


CAMPEONATO E PRÉMIO:
Tudo por definir. Venham daí essas sugestões. :) E não tenham vergonha de pedir, eu sou mãos largas :lol:


Conto com o fairplay de toda a gente como tem sido prática de sempre aqui no fórum e com carros, muuuitos carros!! :)
 
Last edited:
nrburgringnordschleifef.jpg

nrburgringgpd7.jpg

nrburgringgpd3i.jpg


Isto é para quem diz que o Cupra é um morto.. Até levanta asfalto.. :finga:
 
Essa corrida é para durar até às 4 ou 5 da manha? Já viste o tamanho da pista? Cada volta, na boa com um carro destes demora-se quase 10 min, para mais 5 voltas. Não é nada contra a pista, mas podias escolher uma mais, muito mais pequena. Abraço
 
Back
Top