Gran Turismo 5

Eu sei la... Esta com 600 e tal, mais IVA... lol... Esta pa circuiro e drift... Esta muito agradavel de conduzir. Mas nota.se que nao tem muita ponta depois dos 320... Com tanto setting, as vezes fico desmotivado com algumas coisas... No fundo so podemos mexer em suspensao, caixa de velocidades, binario inicial e nada mais..

Um exemplo disso, por exemplo, é o Susuki Escudo, que é uma besta dos 0-300km/h e depois disso, se nao tiver cone, nao passa disso.. simplesmente nao tem altas... Tudo bem, que para quem conhece o carro, ou a sua origem, percebe o porque, mas devia dar para alterar isso... Se conseguimos colocar em simples carro de cento e tal cavalos, com duzentos ou 300cv's, tambem deviamos poder alterar esse tipo de coisa... Mas nem tudo pode ser perfeito... (Ja arranjei um CSL...:evil:)

São as características aerodinâmicas. Com aqueles flaps todos e tanto downforce é difícil ter ponta.
O CSL é o carro do demo, aquilo no nordeschleife destrói tudo! :twisted:
É um sonho esse carro :)
 
Pessoal ja tenho lamborgas cm peso e cvs certinhos!
Hj cm da benfica podiam dar 5 ou 10 mnts de tolerancia pra malta de preparar!

Meu nick no GT é jokierajor tal qual cm eu escrevi!

Cumps
 
Acho que hoje nao vou poder jogar... Nao consigo aceder a playstation network.. Ja vi as ligaçoes todas, mas pelos vistos da.me um erro qualquer.. Alguem esta com o mesmo problema?
 
Eu hoje infelizmente acho que não vou conseguir, vou tentar apanhar nem que seja a última corrida. Boa prova a todos os participantes!
 
Malta, sala aberta! Desculpem o atraso, questões futebolísticas para uns, outras para mim :D
Circuit de la sarthe!
 
Last edited:
Obrigado aos participantes Blastdimechanism, Powered By Tdi, Tiago Pedro 84, FQV e IbizaHH!

Tabela de pontos a atribuir:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto


Seguem as classificações da última noite de Fevereiro!

Circuit de La Sarthe 2009 (3voltas)
1º lugar - 6 pontos - Roadrunner
2º lugar - 4 pontos – Powered by Tdi
3º lugar - 2 pontos - Tiago Pedro 84
4º lugar - 1 pontos - FQV

Circuit de La Sarthe 2009 (9voltas)
1º lugar - 6 pontos - Roadrunner
2º lugar - 4 pontos – Blastdimechanism
3º lugar - 2 pontos - FQV
4º lugar - 1 pontos - IbizaHH

Laguna Seca (6voltas)
1º lugar - 6 pontos - Roadrunner
2º lugar - 4 pontos – Powered by Tdi
3º lugar - 2 pontos - Blastdimechanism
4º lugar - 1 pontos - FQV

Laguna Seca (15voltas)
1º lugar - 4 pontos - Roadrunner
2º lugar - 2 pontos – Blastdimechanism
3º lugar - 1 pontos - Powered by Tdi

Houve mais pessoal a participar a quem as ligações caíram. Foi muito mau :redcard:

Classificação da noite:
1º lugar - Roadrunn3r 22 pontos
2º lugar – Powered By Tdi - 9 pontos
3º lugar – Blastdimechanism - 8 pontos
4º lugar – FQV - 4 pontos
5º lugar – Tiago Pedro 84 - 2 pontos
6º lugar - IbizaHH - 1 ponto


Classificação GERAL (do mês):
1º lugar - Roadrunn3r 72 pontos
2º lugar – IbizaHH - 31 pontos
3º lugar – Tiago Pedro 84 - 30 pontos
4º lugar – Powered By Tdi -28 pontos
5º lugar – Brunobski - 22 pontos
5º lugar - FQV - 22 pontos
7º lugar - BlueKid - 15 pontos
8º lugar - Abranco - 10 pontos
9º lugar - Jaimz - 9 pontos
10º lugar - Blastdimechanism - 8 pontos
11º lugar - DRK DC - 1 ponto



Se houver alguma incorrecção avisem por favor :)

Parabéns a todos pela excelente condução e fair-play! 11 participantes no mês de Fevereiro! Obrigado a todos eles! =D>=D>=D>

Como este mês terminou declaro-me o vencedor do mês de Fevereiro :p

Daqui para a frente gostava de consultar a vossa disponibilidade às Terças-Feiras! Se puderem trocar dá mais jeito, no meu caso tive que faltar ao aço na senhora da Saúde para poder organizar o campeonato :ideia: Se calhar há mais gente nesta posição, com coisas marcadas à quinta à noite. Digam de vossa justiça :ideia:



:arrow:Agora para Março;

Temos sugestão para uma prova por noite, género de uma endurance com 30 voltas. Podemos usar a função dia/noite para simular as 24h correndo assim dia e noite e com condições meteorológicas à mistura, "mexendo" assim nas contas das paragens nas boxes caso seja preciso trocar para pneus de chuva. Penso que realmente seria engraçado fazer uma corrida por noite desse género.
Os interessados que se alistem por favor =D>

Abraçada a todos os camaradas Ibizeiros do aço! :twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Last edited:
Dás-lhe certinho!:lol: É complicado para quem trabalha por turnos, que é o meu caso, combinar datas e dar certezas, de qualquer das formas, sempre que der, eu alinho em qualquer condição que seja imposta.

Abraço

Fui sempre a poupar pneu no corvette. Não pensei que fosse ter andamento quando a corrida começou, qd os pneus aqueceram o carro ficou mais equilibrado e foi só ir "devagarinho" até só final :)
Foi pena teres perdido as outras provas, foram mais ao segundo e com mais gente. Mas penso que esta semana esteve pouca gente pq n tive tempo para publicitar devidamente a prova.
Para a semana vou atacar com todas as armas :twisted:
 
Last edited:
Mais uma vez, fui obrigado a faltar... :( isto de ser segurança num estadio nunca da pa ter nada combinado
 
Tem-se fado um belo aço no nurburgring. :D M3 CSL do demo n é Faria? Hehe
Temos que fazer ponta outra vez :twisted:
E para Terça-Feira quem está disponível para 1:30h ao volante? 21:30 - 23h?
 
Mês de Março, campeonato novo! Uppp malta! Já tenho micro para facilitar a comunicação. :clap:

Como mês de Março é o mês do Rally de Portugal, podíamos começar com uns WRC's. :D (Só uma sugestão pois até não gosto muito dos carros)
Upp!!!

PS: WRC em asfalto!
 
Fui sempre a poupar pneu no corvette. Não pensei que fosse ter andamento quando a corrida começou, qd os pneus aqueceram o carro ficou mais equilibrado e foi só ir "devagarinho" até só final :)
Foi pena teres perdido as outras provas, foram mais ao segundo e com mais gente. Mas penso que esta semana esteve pouca gente pq n tive tempo para publicitar devidamente a prova.
Para a semana vou atacar com todas as armas :twisted:

Escuso de dizer que podes contar comigo, pa 5 ou pa 30 voltas... Dia é qualquer um... Ah, o bimmer ja conta com mais de 500... nao me perguntes como mas o meu mecanico faz milagres... lol Esta casa tem demoninos...:twisted:
 
Back
Top