Gran Turismo 5

Pessoal, para quem quer ganhar uns trocos valentes e experiência é só ir à SS7, entrar no submundo mesmo no final da recta e dos ficar debaixo da meta a fazer piões e fazer voltas em 1segundo. Hehehe. Já agora, ponham em 200 voltas, quantas mais melhor. :D
Fico sempre em ultimo e nunca consigo fazer as 200 voltas, mesmo assim ganho 500.000$!!!

???
 
Pessoal, para quem quer ganhar uns trocos valentes e experiência é só ir à SS7, entrar no submundo mesmo no final da recta e dos ficar debaixo da meta a fazer piões e fazer voltas em 1segundo. Hehehe. Já agora, ponham em 200 voltas, quantas mais melhor. :D
Fico sempre em ultimo e nunca consigo fazer as 200 voltas, mesmo assim ganho 500.000$!!!

LOL. És "dos meus", vejo aquele pessoal a driftarem que nem loucos e eu á volta deles a fazer circulos.:lol: Eles na volta 100 e eu na 27. Mas dá mesmo muito dinheiro e xp!! Por vezes o complicado é entrar na parede, faz-me lembrar a perda da virgindade! :lol:
 
Malta, não consigo hoje aceder ao PSN, dá um erro qualquer, não inicia sessão ou seja, não dá paa jogar online... Alguém com problemas?


Abaços
 
Os servidores estao em baixo para actualizaçao, so a partir das 3 da manha é que voltam a estar ON ;-)

Eishh, que seca... E logo hoje que não tenho nada de interessante para fazer e com grande vontade de fazer uns picos... :? De qualquer das formas, vou esperar e cheira-me que vai sair actualização...

Abraços
 
Pessoal esta Terça podemos aproveitar o carro do novo evento sazonal.
Assim sendo;
:arrow: Carro Japonês
:arrow: Ano de fabrico até 1989 (inclusivé)
:arrow: Limite de performance até 550PP
:arrow: Pneus e auxílios de condução sem limitações.

:D

Terça às 21:30h na sala do costume. :cool:
 
Pessoal esta Terça podemos aproveitar o carro do novo evento sazonal.
Assim sendo;
:arrow: Carro Japonês
:arrow: Ano de fabrico até 1989 (inclusivé)
:arrow: Limite de performance até 550PP
:arrow: Pneus e auxílios de condução sem limitações.

:D

Terça às 21:30h na sala do costume. :cool:

Da ideias...lol
 
:)
Eu fiz com um Nissan 300zx
Dessa altura é o RX7, Nissan 200SX, mitsubishi 3000GT, Toyota Supra, Nissan Skyline.. Vê os adversários frequentes na serie profissional ou nessa prova dos eventos sazonais. ;-)
 
abadiadesangalganor.jpg

nrburgringnordschleife2q.jpg

nrburgringnordschleifez.jpg

daytonapercursodeestrad.jpg

daytonapercursodeestradb.jpg

shoreninquioto.jpg

kapellbrckelucernar.jpg


Umas fotos de alguns dos meus brinquedos :)
 
Last edited:
Back
Top