O meu forte não é cortar lenha mas boa sorte no teu ramo!
Ninguém falou em yamen, situa-te, os que compraste em Braga. Que eu saiba race783 não servem para vp. Além dos race, compraste mais material a essa pessoa..?
muito bom.
estou pa comprar uma maquina dessas para colar na prancha de surf e filmar.
Vi ontem no facebook tambem, esta muito porreiro o IN. Abraço, boa continuaçao e venham mais videos de açooo.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Mais um exelente video da tua parte como é costume e tambem como já é normal cheio de aço como se gosta de ver =D>
A camera filma com uma imagem brutal é certamente um bom investimento com bastante qualidade
Ó Carlos eu tinha medo de fazer essas curvas de chassis 6K a 200km/h eheh! É muito speed para esse chassis
Adorei o resultado da tua nova camara, a lente em grande angular dá outra vida ao video.
Quanto ao andamento já se sabe que está mesmo muito bom![]()
Grande qualidade de video e um andamento muito bruto.
Parabens por este grande projecto
Aqui ninguem e guarda costas de ninguem tu es mesmo toninho amigo nao venhas para aqui metrer nojo porque ja ha muitos mais um ja cheira mal
bem me parecia que eras tu meu cansado....eu lavar carrinhos á farta e este maninho a puxar né????![]()
ONTOPIC: Boa aquisição RTDI, bota lume!
Abraço
ouve ó meu tu deves penssar que estás a falar para o teu irmão ou tua irmá mas olha que não estás, pode ser é que eu te ponha a ladrar mas é a ti é que estares aí atraz do teclado é uma coisa mas estares á minha frente é outra.deves-me estar a confundir com algum colega do teu trabalho. Só te falta ladrar.
boas festas!
Amigo, ai é que enganas. Eu só lhe chego fogo, já somos dois =D>
Vê lá, tem cuidado com as taquicardias ainda levas outro ban.
Chega de offtopic, tavamos a falar do carro do tópico.
Boa Páscoa![]()
Rtdi . . .quem é que tem 2 mts e pesa 100kg?
Rtdi . . .
LOL :rir:, isso nao interessa para nada loolEntão ainda estou em vantagem tenho 1,92mts e peso 116kg:lol:
LOL :rir:, isso nao interessa para nada lool
Acredito, mas acho que percebeste o que quis dizer. . .Aqui não mas no dia a dia conta muito;-)