GOPRO HERO 2 - RTDI TEST´s

O meu forte não é cortar lenha mas boa sorte no teu ramo!

Amigo, ai é que enganas. Eu só lhe chego fogo, já somos dois =D>
Vê lá, tem cuidado com as taquicardias ainda levas outro ban.
Chega de offtopic, tavamos a falar do carro do tópico.

Boa Páscoa ;)
 
Ninguém falou em yamen, situa-te, os que compraste em Braga. Que eu saiba race783 não servem para vp. Além dos race, compraste mais material a essa pessoa..?

fodxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxs em Braga?????? andas a fumar duro alcatifa ou cortinados de muito má qualidade....ou não, isso afinal deve ser da borracha dos linlong que tu andas a fumar só pode mesmo, eu derreto-os na estrada, mas tu não nota-se andas com esse cerebro todo marado pa, modera o consumo não abuses.
Tens 13 post´s e mais de metade aqui no tópico, afinal o que queres tentar provar?????????????????????????????? que sabes mais do que eu próprio??????? comprar injectores em Braga??????se comprei mais material ao Yamen???????? andas perdido menino....não me estás a confundir com algum dos teus conterrâneos???????, volta para a tua "Garagem" e dedica-te ao 69.....lololol....tá visto que de injectores de "gasoleo" percebes pouco.....tu é mais injectar directo a mioleira lolol.....que anedota este "sixty nine garage".....
 
Last edited:
muito bom.
estou pa comprar uma maquina dessas para colar na prancha de surf e filmar.

Deve ficar 5*....aconselho

Vi ontem no facebook tambem, esta muito porreiro o IN. Abraço, boa continuaçao e venham mais videos de açooo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Obrigado, acho que vou fazer mais videos daqui para frente e tentar melhorar ainda mais a vista de captura.

Mais um exelente video da tua parte como é costume e tambem como já é normal cheio de aço como se gosta de ver =D>

A camera filma com uma imagem brutal é certamente um bom investimento com bastante qualidade

Obrigado, investimento a altura da 90 lolol.....HD

Ó Carlos eu tinha medo de fazer essas curvas de chassis 6K a 200km/h eheh! É muito speed para esse chassis :D

Adorei o resultado da tua nova camara, a lente em grande angular dá outra vida ao video.

Quanto ao andamento já se sabe que está mesmo muito bom :D

Obrigado Nuno, mais uma vez aconselho a quem de botar uns aços, isso montado num 5 Cyl tb deve ficar muito engraçado não???
Quanto as curvas, já são alguns anos, mas obviamente que há carros a curvar melhor por ai, IBIZA nunca foi referencia a curvar, só mesmo com uns coils a "patrão"......
Obrigado.

Grande qualidade de video e um andamento muito bruto.
Parabens por este grande projecto

Sempre no Red amigo.

Aqui ninguem e guarda costas de ninguem tu es mesmo toninho amigo nao venhas para aqui metrer nojo porque ja ha muitos mais um ja cheira mal

Mingos, o homem deve ser um "CLONE" de alguem que anda com "azia", e lembrou-se vir para aqui mandar umas "postas", vamos dar-lhe um desconto devido ao fumo "negro" que inalou por aqueles miolos fora....lolol.

bem me parecia que eras tu meu cansado....eu lavar carrinhos á farta e este maninho a puxar né???? :D

Não me digas que conseguiste ouvir desde as bombas da BP????????? há bruto, andas com o ouvido afinado :)

ONTOPIC: Boa aquisição RTDI, bota lume!
Abraço

Obrigado amigo, quero testá-la nos 400m em Braga, açoooooo.


Abraço a todos, incluindo o "CLONE69"
 
RTDi: Quando tive o meu 6K também não pensava muito naquilo a curvar, era vamos embora. Usava barras OMP nos cabeços traseiros e AA na frente. Coils Weitec e goodyear F1. Não curvava muito mal mas hoje quando pego num 6K até me assusto eheh!

Um gajo habitua-se ao MINI e ao Quattro e depois nunca se gosta do chassis 6K :D

Força aí :D
 
deves-me estar a confundir com algum colega do teu trabalho. Só te falta ladrar.:p
boas festas!
ouve ó meu tu deves penssar que estás a falar para o teu irmão ou tua irmá mas olha que não estás, pode ser é que eu te ponha a ladrar mas é a ti é que estares aí atraz do teclado é uma coisa mas estares á minha frente é outra.
 
brutal amigo, parabens pela grande máquina que tens , e em 2012 da-lhe ainda com mais força!
 
Curti os videos....

Adquiri uma maquina destas, e tenho feito uns videos tambem... a coragem é que é pouca para usar como tu usas fora do carro... ehehehe


um abraço e carga nissooooo
 
Uma coisa é certa os saltos que das enquanto conduzes não é normal nem no tempo das molas laminadas,eu não conseguia andar num carro com tamanha instabilidade mas eu tambem não quero morrer já, por isso em termos de amortecedores e pneus não brinco já para não falar em travões.
De qualquer modo a andar a direito esta muito boa e parece forte.Quanto a camara é pro não a mais nada a dizer.
 
Sera que ainda ninguem fez report por este garage69 ser um clone???


Eu sei, 2 metros e 100kgs nao é facil dizer mal com o nosso nick é preciso ser-se cobarde e usar um clone para o dizer.
 
Back
Top