GOPRO HERO 2 - RTDI TEST´s

Boas. Nunca vi nenhum tdi a fazer tal boost (2.7,2.8) sem injectores a fumar... Mas se vais meter injectores certamente não é de gasóleo...
Força nisso...
P.S.: Muda os pneus, que os pneus linglong é nisso que dá
 
Boas. Nunca vi nenhum tdi a fazer tal boost (2.7,2.8) sem injectores a fumar... Mas se vais meter injectores certamente não é de gasóleo...
Força nisso...
P.S.: Muda os pneus, que os pneus linglong é nisso que dá

Deves andar a milhas, ou fumaste alguma coisa, 2.0Bares é que está a fazer neste video com a GOPRO.
2.7/2.8B é que faz neste video por exemplo, ao passar a meta...abre bem os olhos e vê o fumo que vai a fazer a IN a passar na linha a mais de 180km/h a esticar 4ª, com injecção nem sequer vias a traseira do carro, cresce menino....
[video=youtube;3hdHWsXX4R8]http://www.youtube.com/watch?v=3hdHWsXX4R8[/video]

Quanto ao resto nem vou comentar...pneus linglong....injectores se não são de gasoleo....serão de quê??? de nitro???????........há com cada um que "aterra" neste forum lolol

Chega de OFF TOPIC, obrigado aos restantes amigos que comentaram este momento de diversão.

Abraço.
 
Boas. Nunca vi nenhum tdi a fazer tal boost (2.7,2.8) sem injectores a fumar... Mas se vais meter injectores certamente não é de gasóleo...
Força nisso...
P.S.: Muda os pneus, que os pneus linglong é nisso que dá

mas que trapalhao que tu és vê se logo que vens do outro lado do rio.

Quando tiveres um ibiza a mostrar resultos apita com o rtdi para mostrares o que vales.

Até lá chapeu ficas ai com os volvos e com a tua rivalida vs undercover

Os dois juntos nao fazem um de jeito xD
 
deves andar a milhas, ou fumaste alguma coisa, 2.0bares é que está a fazer neste video com a gopro.
2.7/2.8b é que faz neste video por exemplo, ao passar a meta...abre bem os olhos e vê o fumo que vai a fazer a in a passar na linha a mais de 180km/h a esticar 4ª, com injecção nem sequer vias a traseira do carro, cresce menino....
[video=youtube;3hdhwsxx4r8]http://www.youtube.com/watch?v=3hdhwsxx4r8[/video]

quanto ao resto nem vou comentar...pneus linglong....injectores se não são de gasoleo....serão de quê??? De nitro???????........há com cada um que "aterra" neste forum lolol

chega de off topic, obrigado aos restantes amigos que comentaram este momento de diversão.

Abraço.

lol...
 
mas que trapalhao que tu és vê se logo que vens do outro lado do rio.

Quando tiveres um ibiza a mostrar resultos apita com o rtdi para mostrares o que vales.

Até lá chapeu ficas ai com os volvos e com a tua rivalida vs undercover

Os dois juntos nao fazem um de jeito xD

És guarda-costas?
Prgt ao rtdi os injectores que comprou ao tempos era para algum amigo.
 
És guarda-costas?
Prgt ao rtdi os injectores que comprou ao tempos era para algum amigo.

looooooooooooooooooooooooooooolllll....tu andas mesmo muito longe pa.....comprei 3 set´s de race 520 stage 2 ao yamen....motor vp isto há mais de dois anos.....actualiza-te as tuas fontes andam secas de informações.........guarda costas eu???? não me conheces nem nunca me viste em pé só dentro do carro....vá volta para de onde vieste e estuda mais um bocado...
 
Vi ontem no facebook tambem, esta muito porreiro o IN. Abraço, boa continuaçao e venham mais videos de açooo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Mais um exelente video da tua parte como é costume e tambem como já é normal cheio de aço como se gosta de ver =D>

A camera filma com uma imagem brutal é certamente um bom investimento com bastante qualidade
 
Ó Carlos eu tinha medo de fazer essas curvas de chassis 6K a 200km/h eheh! É muito speed para esse chassis :D

Adorei o resultado da tua nova camara, a lente em grande angular dá outra vida ao video.

Quanto ao andamento já se sabe que está mesmo muito bom :D
 
looooooooooooooooooooooooooooolllll....tu andas mesmo muito longe pa.....comprei 3 set´s de race 520 stage 2 ao yamen....motor vp isto há mais de dois anos.....actualiza-te as tuas fontes andam secas de informações.........guarda costas eu???? não me conheces nem nunca me viste em pé só dentro do carro....vá volta para de onde vieste e estuda mais um bocado...

Ninguém falou em yamen, situa-te, os que compraste em Braga. Que eu saiba race783 não servem para vp. Além dos race, compraste mais material a essa pessoa..?
 
Back
Top