GOPRO HERO 2 - RTDI TEST´s

Sera que ainda ninguem fez report por este garage69 ser um clone???


Eu sei, 2 metros e 100kgs nao é facil dizer mal com o nosso nick é preciso ser-se cobarde e usar um clone para o dizer.

Era lindo o Crazy Driver descobrir o servidor deste jovem " Garage69 " e divulga-lo aqui pra toda a gente ver quem seria o homem verdadeiro por trás deste clone .. :rir:
Ele fez isso ao Esgalha e o moço bazou com os 400cv´s na mochila .. :D
 
Era lindo o Crazy Driver descobrir o servidor deste jovem " Garage69 " e divulga-lo aqui pra toda a gente ver quem seria o homem verdadeiro por trás deste clone .. :rir:
Ele fez isso ao Esgalha e o moço bazou com os 400cv´s na mochila .. :D

lol grande cena, mas isso não é crime punido com pena de cadeia?
 
Amigo Carlitos,gostei de vêr a 90 a mexer-se.
Sempre vais a Fatima no ano novo...?

Manda cumps ao Enfermeiro......:cool:
 
Boas,

Conforme já vos tinha dito, aqui vai um video feito hoje com a camera do aço GOPRO HERO2 na IN, vejam em 1080p HD nas definições do youtube.

Espero que gostem....Bom natal e muito aço.....debaixo do sapatinho....

[video=youtube;aXicN1-qqsU]https://www.youtube.com/watch?v=aXicN1-qqsU[/video]

Abraço a todos.



=D>
 
como ja foi dito quanto mais velha melhor, parabens rtdi
conheço esse local , foi onde o senhor enfermeiro me afinou a repro :D
ja agora quanto é que fizes-te nesse pekeno troço ? para comparar com meu :p
e essa camara nao anda habituada ao aço , ate se vira toda...
 
boa maquina este RTDI :p amigo estas com caixa de 5velocidades certo???parece-me caixa de vp90cv
deve dar msm gozo andar neste ibiza :D parabens amigo
 
Era lindo o Crazy Driver descobrir o servidor deste jovem " Garage69 " e divulga-lo aqui pra toda a gente ver quem seria o homem verdadeiro por trás deste clone .. :rir:
Ele fez isso ao Esgalha e o moço bazou com os 400cv´s na mochila .. :D

Já se descobriu...
 
como ja foi dito quanto mais velha melhor, parabens rtdi
conheço esse local , foi onde o senhor enfermeiro me afinou a repro :D
ja agora quanto é que fizes-te nesse pekeno troço ? para comparar com meu :p
e essa camara nao anda habituada ao aço , ate se vira toda...

Obrigado Rcupra, aqui na zona é o troço do aço....215 debaixo da primeira ponte e 230/235 antes da segunda ponte(e melhor tirar pé antes da curva lolol)...

Abraço.

boa maquina este RTDI :p amigo estas com caixa de 5velocidades certo???parece-me caixa de vp90cv
deve dar msm gozo andar neste ibiza :D parabens amigo

Obrigado, sim é a cx original TDI 90cv, chega bem para o que eu quero, confirmo-te que dá algum gozo andar neste "brinquedo", a ideia é melhorar alterando os bicos...para uns bem mais fortes...para breve...

Já se descobriu...

Então quem era o homem Clone???? lolol...
 
Elito:Obrigado por terem tratado do assunto....mais tarde ou mais cedo vamos acabar por saber...Abraço.

Nao leves à mal a pergunta, mas tens motor pd certo?

Não levo a mal amigo, sim desde Janeiro 2010 que ando com motor PD, e com o mesmo setup mecânico, foi-se ajustando/testando a electronica desde então.
 
Amigo Carlos como sempre a IN ta bombastica, parabens a ti , aos iac e ao Claudio , muito power sim senhor!!!Continua a dar aço nela e estima!!!Bom ano de 2012 pra ela e pra ti klaro!!!abraço
 
Amigo Carlos como sempre a IN ta bombastica, parabens a ti , aos iac e ao Claudio , muito power sim senhor!!!Continua a dar aço nela e estima!!!Bom ano de 2012 pra ela e pra ti klaro!!!abraço

Grande amigo Nuno, desde o último almoço Black Demon que não dámos duas de treta, temos que combinar com o Sr Claudio nem que seja uma merenda para pôrmos a conversa em dia, quanto a IN, vai levar mais uns "miminhos" para o aço que ai vem.....Obrigado.
 
Grande amigo Nuno, desde o último almoço Black Demon que não dámos duas de treta, temos que combinar com o Sr Claudio nem que seja uma merenda para pôrmos a conversa em dia, quanto a IN, vai levar mais uns "miminhos" para o aço que ai vem.....Obrigado.

tens toda a razao, tem k se organizar outro almoço.....da-lhe um toke!!!

abraço
 
aco
so te falta ai um gps BT-Q1000eX 10Hz para fazeres umas montagens com trackvision dashware entre outros
 
Back
Top