Provavelment n é xd...aparece sempre algo mais espetacular....mas que tá brutal tá!tá fix o Golf ! tem um pormenor ou ouro catita mas o k realmente sobressai é o espaço onde foi fotografado e os efeitos das pics.
a nível de fotografia está 5 *
o carro pra mim está longe de ser o golf IV mais lindo! :S
mas gostos não se discutem né
abc
[FCS]alfamax;1655191 disse:O lip à frente e os discos do tamanho de um cd é que estragaram.... as jantes são brutais!
Pra mim a vida dos golf's parou no 4 ....
As fotos e o fotografo estão dignas que qq revista tunning..quanto ao carro...a meu ver...azeitinho galoCarro só para o aparato e show, pq andar com ele nas nossas estradas e ruas...não deve nada fácil.
Tanto investimento na estetica e por baixo deve estar tudo stock...a começar pelos minimos discos já deixa revelar o trabalho feito por baixo do capot...são gostos eu não penso assim.
Parabens pelas fotos e pelo trabalho. 5*
Abrc
talvez o resultado final seja mesmo o estilo, o ter uma posição, um visual arrojado e não discos do asssuuuu
stance é uma atitude e ele marcou-a bem...
O golf dá eu grande estilo german/euro, para mim está simples e brutal... Gosto da cor, das jantes!!
O lip acenta ali bem... E os discos são stock se vieram assim de origem e se ele tiver o carro stock porque trocar?!
E azeite não vejo ali nenhum.... Já vi mais azeite aqui pelo forum....
Neste mundo não é quem tem o turbo ou os discos maiores que é o melhor!
Amigo...nunca fui amante do "tuning nem xuning"..nem dos pendericalhos no retrovisor...dou me mais por ser discreto...gostos n se discutem mas tenho direito à minha opinião ou não ?LOL AZEITE?aDES-ME MOSTRAR O TEU CARRAO!wtf
Amigo...nunca fui amante do "tuning nem xuning"..nem dos pendericalhos no retrovisor...dou me mais por ser discreto...gostos n se discutem mas tenho direito à minha opinião ou não ?)
abrc