Golf IV

pessoal tava a dar um giro pelo stance nation e deparei-me com o que pra mim é o golf IV mais lindo k já vi! tive que partilhar:)

5956479403_e07ae398d8_o.jpg

5957039392_390a73ca2d_o.jpg

5956479535_99d51ec5b0_o.jpg

5957039188_e55545a883_o.jpg

5957039656_7af4c025a9_o.jpg

5956480687_13f2b6a0ce_o.jpg
 
tá fix o Golf ! tem um pormenor ou ouro catita mas o k realmente sobressai é o espaço onde foi fotografado e os efeitos das pics.
a nível de fotografia está 5 *
o carro pra mim está longe de ser o golf IV mais lindo! :S
mas gostos não se discutem né ;)
abc
 
tá fix o Golf ! tem um pormenor ou ouro catita mas o k realmente sobressai é o espaço onde foi fotografado e os efeitos das pics.
a nível de fotografia está 5 *
o carro pra mim está longe de ser o golf IV mais lindo! :S
mas gostos não se discutem né ;)
abc
Provavelment n é xd...aparece sempre algo mais espetacular....mas que tá brutal tá!
 
O lip à frente e os discos do tamanho de um cd é que estragaram.... as jantes são brutais!
Pra mim a vida dos golf's parou no 4 ....
 
[FCS]alfamax;1655191 disse:
O lip à frente e os discos do tamanho de um cd é que estragaram.... as jantes são brutais!
Pra mim a vida dos golf's parou no 4 ....

O lip não ficou mal mas ya podia levar uns travões maiores.
está brutal mesmo.

tanks for sharing ;)
 
As fotos e o fotografo estão dignas que qq revista tunning..quanto ao carro...a meu ver...azeitinho galo :) Carro só para o aparato e show, pq andar com ele nas nossas estradas e ruas...não deve nada fácil.
Tanto investimento na estetica e por baixo deve estar tudo stock...a começar pelos minimos discos já deixa revelar o trabalho feito por baixo do capot...são gostos eu não penso assim.
Parabens pelas fotos e pelo trabalho. 5*
Abrc
 
talvez o resultado final seja mesmo o estilo, o ter uma posição, um visual arrojado e não discos do asssuuuu
Stance é uma atitude e ele marcou-a bem...
o golf dá eu grande estilo german/euro, para mim está simples e Brutal... gosto da cor, das jantes!!
o lip acenta ali bem... e os discos são stock se vieram assim de origem e se ele tiver o carro stock porque trocar?!
e azeite não vejo ali nenhum.... já vi mais azeite aqui pelo forum....
neste mundo não é quem tem o turbo ou os discos maiores que é o melhor!
 
Last edited:
As fotos e o fotografo estão dignas que qq revista tunning..quanto ao carro...a meu ver...azeitinho galo :) Carro só para o aparato e show, pq andar com ele nas nossas estradas e ruas...não deve nada fácil.
Tanto investimento na estetica e por baixo deve estar tudo stock...a começar pelos minimos discos já deixa revelar o trabalho feito por baixo do capot...são gostos eu não penso assim.
Parabens pelas fotos e pelo trabalho. 5*
Abrc

LOL AZEITE?aDES-ME MOSTRAR O TEU CARRAO!wtf
 
talvez o resultado final seja mesmo o estilo, o ter uma posição, um visual arrojado e não discos do asssuuuu
stance é uma atitude e ele marcou-a bem...
O golf dá eu grande estilo german/euro, para mim está simples e brutal... Gosto da cor, das jantes!!
O lip acenta ali bem... E os discos são stock se vieram assim de origem e se ele tiver o carro stock porque trocar?!
E azeite não vejo ali nenhum.... Já vi mais azeite aqui pelo forum....
Neste mundo não é quem tem o turbo ou os discos maiores que é o melhor!

x2 ma friend
 
Está longe de ser o mais bonito que já vi mas está excelente.
Apesar de tudo tem mt trabalho de computador nas fotos por isso o rebaixamento nao deve ser tao arrojado como mostra.
Mas sem duvida, um dos mais bonitos que ja vi.
 
Esse golf tem jantes, tá rebaixado e tá com a pintura fosca, simples e eficaz... mas se formos falar de golf's 4 "lindos", temos de ir pra isso aki:



:)
 
Back
Top