Golf IV

[FCS]alfamax;1656098 disse:
Esse golf tem jantes, tá rebaixado e tá com a pintura fosca, simples e eficaz... mas se formos falar de golf's 4 "lindos", temos de ir pra isso aki:



:)

e este está rebaixado tem a pintura brilhante, tem jantes bentley e está simples e eficaz...
 
eu conheço alguns bons projectos!
alguns andaram aqui pelo forum...
depois acabaram por c@g@r literalmente para o forum (infelizmente), mas acompanho-os noutros foruns por ai...
e é estranho so pegarem em casos estrangeiros!
A SERIO Hybs...n compares a preparação Desse golf com golf´S tugas....vou ver s encontro a full preparation desse gaju e posto aki.....de medo mesmo!
 
lol subestimas algumas preparações tugas!!!
quando vires o carro desse gaju ao pormenor não vais disser o mesmo:)
cá á bons projectos.....mas é como comparar agua e vinho:)
os portugueses n tem ordenados pa projectos desses:)
só as wheels bentley davam pa comprar uma ibiza 6l loooool....n t zangues hybs.....em portugal á bons projectos deste tipo eu sei...mas estes gajus são um nivel acima....dubkorps, MIVW, Wagenwerks, Low-familia etc etc....talvez um dia possa-mos ter "ordenados" decentes e praticar a paixão pelos carros como eles!
 
vai la ver quantas jantes bentley são verdadeiras e quantas são replicas!!!
é que as replicas consegues com a tua furação!
as jantes originais não!
;)
e nada tem haver com ordenados, mas sim com vontade...
não tens ordenados na tuga para preparar visualmente um carro!
mas tens para lhe meter 300cv´s..... e queimar gasoleo :)
 
vai la ver quantas jantes bentley são verdadeiras e quantas são replicas!!!
é que as replicas consegues com a tua furação!
as jantes originais não!
;)
e nada tem haver com ordenados, mas sim com vontade...
não tens ordenados na tuga para preparar visualmente um carro!
mas tens para lhe meter 300cv´s..... e queimar gasoleo :)
VISUALMENTE para ti é pintar o carro rebaixalo e metr umas bbs umas ronal ou umas steelies.....lol....o interiordesse golf vermelho k postaram deve ter custado mais k ibizas carregadas do forum!
e tasm a dizer k n dá pa alterar a furação de umas jantes?
 
Last edited:
VISUALMENTE para ti é pintar o carro rebaixalo e metr umas bbs umas ronal ou umas steelies.....lol....o interiordesse golf vermelho k postaram deve ter custado mais k ibizas carregadas do forum!

eu não digo que não!
mas pensa um pouco cmg, quantos carros tu não tens ai nas ruas que os extras valem mais do que o próprio carro?!
visualmente para mim nem passa por pintar o carro!!
3 pontos, rebaixar, jantes, e algo que o destaque, seja um painel pintado com algo, sticker bombs outra cena kk... isso sim destaca-se agora se a pintura tiver boa nada que uma polidela com detalhe não faça cintilar...
 
eu não digo que não!
mas pensa um pouco cmg, quantos carros tu não tens ai nas ruas que os extras valem mais do que o próprio carro?!
visualmente para mim nem passa por pintar o carro!!
3 pontos, rebaixar, jantes, e algo que o destaque, seja um painel pintado com algo, sticker bombs outra cena kk... isso sim destaca-se agora se a pintura tiver boa nada que uma polidela com detalhe não faça cintilar...
sim ..... mas de longe os tugas terem cá disto:) andava por ai um projecto que pra mim era dos mais engraçados cá o golf 2 german pearl....e mesmo assim nem comparação deve ter!
 
Tambem não sei porque dizem que estão um nivel acima...Inda à 1 mes vi um golf 4 azul assapado ao chão como esses 2 exemplos em vilarinho das furnas. Pra quem não conhece chega-se lá por um "caminho de cabras". Quando o gajo poe o carro a trabalhar...tharaaa...Suspensão pneumática:D...Tava muito porreiro o carro e pelo menos discos e pinças metiam respeito quer à frente quer a traz.
Ainda anda no stand virtual um golf I GTI, Já falamos dele aqui no forum) com o interior completo do audi A3 e mecanica do corrado G60.
Cá não temos mais projectos por uma questão de gostos. Aqui reina mais o estilo racing, e claro isso implica gastar bem mais debaixo do capot e segurança...Mas pelo que vejo já começa a mudar.
 
Back
Top