Golf IV

eu ja vi a reportagem num site de german style agora n dou com ela.......o carro aparece pai 6 minutos estilo report nu dvd do worthese 2007 que tenhu em casa....ai ja s ve tudo....vou ver s apanhu o excerto nu youtube....

Tinha outras jantes na altura o carro?
 
Este último não está apenas rebaixado e bonitas jantes bentley, pois tambem têm as cavas todas trabalhadas e alargadas como se pode verificar, aquele interior deve estar um mimo também até o tablier está totalmente estofado e imagino o hardware que deve ter, com aquele grelhador à frente!

Tem muito trabalho realizado nele, tal como o outro golf preto fosco. Cada um com os seus pormenores e estilos, pois são dois estilos totalmente diferentes.
 
Lindo!!! :clap:

Tenho pena que o meu tivesse o terrível fim, mas esse arrebenta com o meu a milhas de distância :D

Existem sim muitos projectos nacionais com bastante bom gosto..

Pena não andarem por aqui..
 
Gosto dos carros em preto matte, mas este não ficou muito bem. Não sei se é pintado ou se é vinil, mas não está nada bem a "pintura". Tem muitas imperfeições, muitos altos e baixos na carroçaria, parece um carro de plástico mal acabado.

Não gosto da grelha cromada, e não gosto do para-choques frontal sem grelha ou faróis de nevoeiro.

Talvez de noite ficasse mais fixe.

De qualquer forma acho que é mesmo só para show...
 
IMG_6566.jpg
 
Também não curti do Bolf (frente do Bora) Os 3 steps não tão lá. Nem tem jantes, nem tem pneu, nem tem drop.
 
sim isso é uma verdade... gostos
se tivesse euros preferia comprar o gti mk1 do que o gti mk5
...
a vw anda a ficar monótona!!!
tem que encontrar um rumo diferente...
os modelos andam a ficar todos parecidos!! e o golf é esse um dos casos, o mk4 ainda chamou muitos clientes novos... do mk4 pra cima não se ve tantos!!!!


DSC05230.jpg
 
Last edited:
Back
Top