Geocaching alguem joga?

Sim, eu jogo a pouco tempo e digo.vos que estou a adorar...maior parte delas ate agora feitas foi pela serra da freita/ vale de cambra e sever do vouga! muito interessante mesmo!
 
na minha vila existiam um monte delas e eu sem saber! mesmo assim ñ fui a duas (pq durante o dia andam por lá mtas pessoas e depois podem ver)

dessas 7 uma delas deu trabalho a encontrar.
 
bem pessoal estou com o mesmo problema do nosso amigo Ricardo177 temos nokias e nao estamos a encontrar um programa que nos localize as caches!

Nós temos GPS mas nao temos as caches!
Ora exemplo " estou eu num sitio novo sem conhecer nada e kero praticar geocaching, ao ligar o gps aparece o mapa normal" o que nos queremos é ao ligar o gps dizer ou indicar as caches que posso encontrar naquele local!

espero que alguem nos ajude

obrigado e abraços
 
Estou bastante interessado nessa modalidade.

Tenho um Galaxy ACE 2.3.5.

Isso é uma aplicação para o telemóvel onde dá para ver os caches ao mesmo tempo que detecta a minha posição via GPS?
 
Estou bastante interessado nessa modalidade.

Tenho um Galaxy ACE 2.3.5.

Isso é uma aplicação para o telemóvel onde dá para ver os caches ao mesmo tempo que detecta a minha posição via GPS?

O c:geo sim, precisas é de estar online ou guardar as caches antes de saíres de "casa"
 
Back
Top