Geocaching alguem joga?

Eu pelo menos ainda jogo, agora menos um pouquinho que tem que se aproveitar praia…
Já encontrei 440 e tenho 4 escondidas, quer dizer 3 que uma estavam-ma sempre a roubar desisti de a colocar no local =)
Da para muitas aventuras, conhecer locais que sem o geocaching nunca dava com eles =)
 
Eu pelo menos ainda jogo, agora menos um pouquinho que tem que se aproveitar praia…
Já encontrei 440 e tenho 4 escondidas, quer dizer 3 que uma estavam-ma sempre a roubar desisti de a colocar no local =)
Da para muitas aventuras, conhecer locais que sem o geocaching nunca dava com eles =)

Eu comecei a pouco tempo...já encontrei 2 :D aki na minha zona...
Dá para um gajo passear e conhecer novos sitios e ao mesmo tempo "brincando" :D
 
Eu vou jogando, fiz 10. Agora tá mt calor e muita gente não dá jeito.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Comecei agora e estou a gostar :D é engraçado e uma pessoa diverte-se ao mesmo tempo...e se irmos em grupo ainda é mais fixe =D>
Por acaso agora está bué calor,não se anda nada bem à procura das Caches à chapa do sol :brilho::p
 
Fui olhar para isso, a primeira que fui ver estava no meio do oceano atlantico a uns quantos metro de profundidade.. Desisti logo.. :D

Um jogo porreiro, pena é que nao tenho tempo para jogar. :S
 
Comecei agora e estou a gostar :D é engraçado e uma pessoa diverte-se ao mesmo tempo...e se irmos em grupo ainda é mais fixe =D>
Por acaso agora está bué calor,não se anda nada bem à procura das Caches à chapa do sol :brilho::p

hehe não faltam caches em caminhadas pelas serras, à sombrinha :)
 
Fui olhar para isso, a primeira que fui ver estava no meio do oceano atlantico a uns quantos metro de profundidade.. Desisti logo.. :D

Um jogo porreiro, pena é que nao tenho tempo para jogar. :S

hehe também foste logo escolher uma extrema :p
deves ter aí várias ao lado de casa em sítios por onde passas todos os dias :p
 
hehe também foste logo escolher uma extrema :p
deves ter aí várias ao lado de casa em sítios por onde passas todos os dias :p

Ca junto da minha casa existem 3 e num raio de 30km rodam as 15/20... hehe Sendo que as vezes vejo pessoal a rondar alguns spots, decerteza a procura do dito tesouro... hehehehe
 
e depois vai da experiência.. no início é normal acharem que não têm jeito.. depois de algumas feitas até já prevemos onde podem estar e chegamos lá rápido :p
 
Comecei há um mês! Não ambiciono fazer muitas, apenas algumas interessantes para conhecer locais interessantes com a minha familia.

MCumps
 
Este Domingo andei com uns amigos em Lisboa,no Parque das Nações =D> fizemos aí umas 11 Caches ;) foi bem divertido,e um dia bem passado =D>
 
Back
Top