Geocaching alguem joga?

sim amigo, dá para fazeres mesmo tudo com o c:geo..

para funcionar como gps é facil.. ligas o gps do telemóvel normalmente.. depois procuras as caches perto de ti.. e depois de abrires a cache deverás ter no menu a opção de navegar que de deixa escolher mapa ou bussula ou navegação de carro..

os logs também consegues fazer normalmente, também deve ser no menú da cache, se não me falha a memória..
 
sim amigo, dá para fazeres mesmo tudo com o c:geo..

para funcionar como gps é facil.. ligas o gps do telemóvel normalmente.. depois procuras as caches perto de ti.. e depois de abrires a cache deverás ter no menu a opção de navegar que de deixa escolher mapa ou bussula ou navegação de carro..

os logs também consegues fazer normalmente, também deve ser no menú da cache, se não me falha a memória..

ok...vamos la ver se me entendo com isso ;)
qualquer coisa chateio-te lol
 
Aconselho a guardar as caches para que depois as possas usar...

Na opção navegar tens de observar o mapa estático para te localizares melhor...

Depois é só escolher a vista de mapa se quiseres... Qualquer duvida pergunta :)
 
Aconselho a guardar as caches para que depois as possas usar...

Na opção navegar tens de observar o mapa estático para te localizares melhor...

Depois é só escolher a vista de mapa se quiseres... Qualquer duvida pergunta :)

de onde es? jogas a muito? qual é o teu nik? ja andas-te por viana a fazer caches?
 
Ok, vou continuar a usar o habitual :)

Obrigada pessoal :)

Eu uso o original e não tive de pagar,mas também arranjei para o galaxy quase caido do céu lol...
Este vai atualizando sempre automáticamente, apesar do c:geo ser bom acho o orignal melhor
 
o próprio geogaching usava o google maps.. agora usa OpenStreetMaps que são incrivelmente mais fracos.. p.e. estava em tabuaço em trabalho, se abrir tabuaço no google maps aparece-me tudo impecável.. a nível de ruas tinha tudo e a nível de imagem real por satélite igualmente.. no openstreetmaps só apareciam 2 ruas em todo o concelho.. e nas imagens reais, para conseguir ver algo tinha de estar com muito pouco zoom, o seja, tabuaço era apensa um ponto pequeno e não dava para ver nada de útil para perceber onde estavam as caches.. outra vantagem do google maps no geocaching é que abriamos o mapa no c:geo na zona que queiramos e aquilo carregava as caches dessa zona do mapa.. neste momento, nas 2 aplicações temos de procurar as que estão perto (sem ser no mapa) e depois ir vendo onde cada uma está..
 
Mas se tiveres o Google maps instalado podes por o cgeo a usa-lo. Eu tenho o meu assim. E essa função de abrires o mapa num sítio e ver as caches que la estão também tem, basta abrires o cgeo e escolher ao vivo, se tiveres o maps definido nas opções aparece impecável.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
sim, sei que tem essa opção, não sabia é que dava para associar o do google maps.. vou fazer isso.. é o que dá já não fazer geocaching há uns tempos.. lol
 
Tem nas opções do cgeo, fonte de mapas, depois dá para escolher qual queres. Tens que deixar os ibizas um bocado pa fazeres umas caches;)
 
Este jogo até é bem engraçado...hj andei a dar uma volta...encontrei uma :D

Aqui o pessoal ainda joga??

Cumps!
 
Back
Top