Geocaching alguem joga?

Eu bem andei la nesse espaço entre a ponte e o moinho, de baixo da ponte, de baixo do moinho, salta para um lado, salta para o outro. Agora acho que já sei onde está;). Antes de saber que estava nesse sitio ainda entrei no moinho mas a porta é baixa mandei uma cabeçada na pedra:rir:

Já estava de olho nela, prefiro caches assim no meio de nada. As tuas estão porreiras!
 
Já descobriste? muito pessoal que tem lá log fala que só conseguiram com HD (Help Desk).. o melhor é perguntares uma dica a alguém.. pelo menos dar uma ideia de como resolver sem dar a solução..

nope XD ja me disseram que era escrita cuneiforme mas não encontro nada que se pareça...o HD que falam é que mais para baixo ha um geocacher que faz o log dele na mesma escrita que supostamente é uma pista para nós mas não chego la na mesma XD
 
São as duas minhas e da minha cara metade... São umas caixinhas um pouco diferente do abitual logo tornam-se mais dificies de aparecerem. Ponte do arco - uma dica. 1 ponto esta do lado do moinho =) (entre o moinho e a ponte). o 2 ponto a +/- 20/30 metros.
cachoeira de Perre leva calçado velho, ja nao sei como esta o caminho para lá. Ve tambem o castro do vieito =), vais gostar acho eu...

Ponte de Arco feita, que 31 que foi para encontrar, mas ta muito boa.

A próxima é a cachoeira de perre, já fui lá dar uma volta mas o meu GPS lá não serve para nada, tens alguma dica?
 
Tive mesmo no sitio.

Hum e difícil explicar. O 1º ponto tem foto spoiler, que já ajuda muito e se reparares numa foto que tenho la nom log de manutenção vez de que lado fica o ponto. Foto “HPIM4633”… depois o segundo ponto e subir mais um pouco para cima ao longo do curso de agua e com procura encontras facilmente a cache esta totalmente a vista eh eh
 
Obrigado;) A ver se para a semana vou lá com tempo.

No sitio onde elas estão até podiam ter um letreiro que mesmo assim pouca gente dava com elas, já não me lembrava de transpirar tanto como no dia em que lá fui, aquelas subidas matam uma pessoa, mas vale a pena porque é um sitio espectacular :D
 
Obrigado;) A ver se para a semana vou lá com tempo.

No sitio onde elas estão até podiam ter um letreiro que mesmo assim pouca gente dava com elas, já não me lembrava de transpirar tanto como no dia em que lá fui, aquelas subidas matam uma pessoa, mas vale a pena porque é um sitio espectacular :D

Lol agora estou a preparar uma para por num pequeno castelo junto a A28 quem vem a descer outeiro para meadela lado direito no meio do monte da para ver=). mas essa tem que ser em grande eh eh
 
Acho bem que faças mais caches que já só me falta a do Castro do Vieito:D

Ontem fiz a Cachoeira de Perre, ainda não fiz log no site. Passei por ela umas 3 vezes e se não fosse a pressa para fugir à chuva não sei se dava com ela:lol: Agora gostava de saber como fizeste para a por la em cima.

Se precisares de ajuda para fazer novas caches diz;)
 
Ja experimentei o oficial e não achei muita piada, pouco prático comparado com o cgeo. Talvez não fosse a última versão.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
eu tenho o oficial instalado e o c:geo saquei ambos do blackmarket :) mas uso mais o c:geo

alguem ja fez caches wherigo?! ja fiz uma...altamente :)
 
Acho bem que faças mais caches que já só me falta a do Castro do Vieito:D

Ontem fiz a Cachoeira de Perre, ainda não fiz log no site. Passei por ela umas 3 vezes e se não fosse a pressa para fugir à chuva não sei se dava com ela:lol: Agora gostava de saber como fizeste para a por la em cima.

Se precisares de ajuda para fazer novas caches diz;)

Lol, muito trabalho e muito receio da escada virar. A minha namorada a segurar na escada e eu a trepar =). Ela pesa menos uns 25 kilos que eu lol…
as minhas caches são todas assim um pouco para o diferente, que é como eu gosto. Acho que assim as pessoas gostam mais…
vi no log que foste com a namorada, vais ver que daqui a uns tempos ela também fica viciada, aconteceu o mesmo com a minha=).
A próxima vou tentar faze-la nas minhas férias, que são já para a semana, e vou tentar ativar a do quartel também eh eh… tens que fazer uma tua.
 
Eu jogo geocaching já há uns anos loool é divertido mas tambem faz puxar muito pela cabeça em multi cahes e afins :) um mundo de tesourinhos espetacular e mundial :) Abraço amigo
 
Lol, muito trabalho e muito receio da escada virar. A minha namorada a segurar na escada e eu a trepar =). Ela pesa menos uns 25 kilos que eu lol…
as minhas caches são todas assim um pouco para o diferente, que é como eu gosto. Acho que assim as pessoas gostam mais…
vi no log que foste com a namorada, vais ver que daqui a uns tempos ela também fica viciada, aconteceu o mesmo com a minha=).
A próxima vou tentar faze-la nas minhas férias, que são já para a semana, e vou tentar ativar a do quartel também eh eh… tens que fazer uma tua.

Que 31 :lol: mas vale bem a pena, já por isso tens uma caixa finalista dos Prémios GPS 2011.
A minha namorada tb já gosta de ir mas ainda tenho que ser eu a puxar por ela.
Faz que eu tento ser o primeiro a fazer log;)

Tive a ver umas ideias de caches no youtube para fazer uma, são muito boas mas também muito complicadas de encontrar.
 
Back
Top