entao mas a ibiza tem kkk ou vb?
ja nao se percebe nada :rir:
Qd a ibiza ganha tem kkk e mais de 200cvs, qd perde tem kkk e 180cvs no máximo,lol :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
entao mas a ibiza tem kkk ou vb?
ja nao se percebe nada :rir:
Qd a ibiza ganha tem kkk e mais de 200cvs, qd perde tem kkk e 180cvs no máximo,lol :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
mas ja empatou cm kkk e mais d 200![]()
O peso a mim diz me tudo mas 50 ou 60cvs tb :ideia:
Ordem lógica de ideias, tu com repro 140 cvs ele repro 185cvs, hum...:whistle:
Hum, explica me lá isso Marko, fiquei curioso
Sei q o Luis no elefante ñ se porta mal, e há frs com mais material e ele :ANAL:
Eu não disse que tinha só repro. Lapso meu. Turbo de origem do 130(Não deixa de ser de origem!!)
que fr s e que ele :ANAL:????
cm o nd n tem hipotese acho tb cm o ricardo leva dois carros
o unico fr la e o zetinh
Eu sei do k estou a falar. Se digo k tem 200cv........
Por isso mesmo gostava k o experimentasses e o comparasses com o "teu".
No fim poderias opinar correctamente, pois no teu até iria debitar mais cavalagem devido ao IC cupra. Experimentavas e no fim o teu file original iria para o sitio e ficavas como estavas......
mas ja empatou cm kkk e mais d 200![]()
O ND é outra história
Calma :whistle:
Epá ele é q me disse q com o ND perde 5 a 6 carros mas sai para a frente e ctg e o ricardo a diferença são 2 carros no máximo, ñ sei, nunca vi![]()
:rir::rir::rir::weedman:
Abraço
Ah
Convém dizer, pq como já viste aqui se eu ñ dissesse o q o meu tem ia ser sempre uma guerra aberta pq o FR ñ podia ter 200cvs a todo o custo.
By the way qts equideos conseguis te tirar assim?
o ND ta bruto
n percebi bm,ele d mim leva dois carros????
tens que aparecer la![]()
Quantos cavalos não sei, nunca medi. Mas digo-te uma coisa: Com VB e sem repro ajustada, dava muitos carros ao GTC.
Não. Já tive, agora tenho KKK. Com KKK é lado a lado. Com VB salto para a frente...Mau afinal tens VB![]()
esta semana ja sabes:ideia:
abraço
confirmo o que o Blasto diz!
com kkk, vai ao lado do GTC 1.9 com repro
mais um tópico de medir pilas que não vai a lado nenhum...
Quanto ao meu sim tem 170/180cv e chegam mt bem para um carro de trabalho e de passeio do dia a dia..
O meu objectivo de vida é um cadito diferente do que andam aqui a discutir se a pila é maior ou não..
Eu apenas defendo que gostava de ver o contakilometros desse carro nesse video... simples... primeiro nao se tem sensação de velocidade nenhuma...segundo no video falam 220.... e dizem que afinal o G40 se corta pq nao tem velocidade de ponta?
É isso que eu defendo...gostava de ver... que o pendura tivesse filmado a velocidade que iam...
Mas como eu não ando aqui em corridas para mostrar que o meu anda mais ou menos... fiquem lá contentes atrás do teclado a baterem uma ...
I'm off