G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
Se realmente piquei alguns "ibizeiros", reconheço k o fiz.
Há pessoas k assumem o k se faz, há outras k assumem o k lhes interessa.........
Se eu disse k já "passei" alguns ibizas, é pk o fiz. Se disse k perdi com alguns, é pk perdi. Mas nunca ninguém me viu a mentir acerca da potência do meu carro. 180cv é o k tenho.E para me f*****m mandaram um com 2XX cv. Não acho justo (mas também ninguém me mandou ir lá).

Ainda hoje por exemplo fiz um comparativo amigável com o ricardo na A17. Ele diz k o ibiza dele tá com 165cv. Em arranque foi taco a taco, qdo meti a 5ª fui para a frente e a partir daí ele foi sempre no meu cone. Ele diz k marcou 225, eu marquei entre 235/240. Eu assumo o k faço, e quando perco ou o resultado não me é favorável, não fujo.

Em relação aos k discordam da potência da ibiza "azar do crl". Em relação aos k dizem k o G tem mais de 160cv, se soubessem o trabalho k dá retirar 30cv de um motor 1.3 com compressor (com turbo a historia é outra) não falavam assim. Até houve um user k disse k o G tem 200cv- sabes o k é um G com 200cv? Não me parece, pois um com essa potencia a arrancar de 2ª garanto-te k não arrancava assim devido ao facto de não conseguir meter a potencia no chão com uns 195/45.....perdia tracção e verias o carro a dar de frente no arranque.......

Há pessoas k levam a coisa muito a peito, outras como eu, servem-se disto para descontrair um pouco e para passar um bom bocado.

O k é certo é k passaram pouquíssimos dias e isto já vai com uma série de páginas.
Vê-se k a comunidade "ibizeira" é unida e é assim k devem continuar, e não pensem k venho para aqui causar distúrbios pois não é nem nunca foi minha intenção fazê-lo.
Se às vezes se pica um é por uma boa razão. Sem discussão não há evolução!

ok pagaiamo a falar é que o pessoal se entende...quando vieres para os lados do porto da um tok...
comparativo saudavel e depois umas bjecas:weedman:

abraço...
 
F**@-se, assim também já entro na história, quando está tudo bem com a malta :clap:

Fui eu que fiz o filme, desculpem não ter filmado a velocidade, sou rookie nestas coisas e fico todo excitado com picos e quê, por isso, não me lembro dessas coisas importantes, tipo, filmar o quadrante e cenas assim, posso-vos dizer que o ibiza na altura de acelarar ia em 2ª a 60kms/h, até foi ele que pediu que fosse assim, segundo o Rodinhas, que eu não falei nada de concreto acerca do comparativo com o Luís DO Ibiza (agora sim isto irrita-me chamarem carinha a um carro, só porque lhe tiram os bancos de trás, com isso não concordo... " Olha um Ibiza, que giro, ah não tem os bancos de trás, afinal é carrinha." LLOOLL por amor de Deus :rir:

Mas afinal quem é que vai lá com o amigo Rodinhas amanhã? É que eu quero ir lá filmar outra vez, mas desta vez filmo o que vocês quiserem, é só pedir, quero fazer um filme que registe tudo o que for preciso para que não tenham dúvidas, como aconteceu com este, sei que o filme não ajudou muito :( mas ando a aprender :)

Abraços a toda a malta :cool:
 
Ainda hoje por exemplo fiz um comparativo amigável com o ricardo na A17. Ele diz k o ibiza dele tá com 165cv. Em arranque foi taco a taco disse:
foi na boa.... gostei do comportamento do meu XU stock so com repro..... egostei bastante da ponta que fez.... foi giro..
pagaimo o teu carro ta do bafo....
abraço
 
foi na boa.... gostei do comportamento do meu XU stock so com repro..... egostei bastante da ponta que fez.... foi giro..
pagaimo o teu carro ta do bafo....
abraço

Tenho mt pena ñ poder ter registado esse momento :cool:
Mas imagino como deve ter sido um momento mt "giro" para os dois :)
Carlitos amigo amanha só tenho sociescapes marcada, mais nada :rolleyes: inox powa, ss ou, reason, more steel :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Tenho mt pena ñ poder ter registado esse momento :cool:
Mas imagino como deve ter sido um momento mt "giro" para os dois :)
Carlitos amigo amanha só tenho sociescapes marcada, mais nada :rolleyes: inox powa, ss ou, reason, more steel :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

devias la ter estado mesmo... ias curtir...ate me esqueci da saida e tudo.... so sai em monte redondo com o pagaimo....
 
faz o que se pode!!!!!!!!!!:p
fiquei muito impressionado pelo ronco e pelo look do teu GTC...
ta cinco estrelas...e arranca muito bem...:clap:
ja comecei atirar as medidas ao la de casa!!1:drool::drool:
abraço e parabens ruben..
 
axo k s trata + d realmente verificar s esse FR tem msmo 200 cvs ou n....n é mt normal aparecerem FR só c electronica e com 200 cvs....até eu k sou tao pacifico nessas coisas fikei curioso.....

n vou tar a dizer s o carro tem a potencia k falam, ou n!!!! pelo k já vi.....tá forte! s tem 100....200....ou 300 cvs, n sei !!!

Abraço a tdos !


Aqui só se trata de saber onde foi medido este carro.
Tal como te disse antes do comparativo, a CQ sem ter uma repro muito forte ia lá mostrar serviço sem problemas.
200cv??? Com material de origem, comigo não cola...
Tem de ter mais qualquer coisa!!!
O turbo nao tem capacidades pra fornecer pressões e acima de tudo caudal de ar, pra mistura da combustao pra essa potencia. E muito menos o IC tem capacidade de arrefecimento pra esses valores.
Peço desculpa, nao é pra incendiar o tópico, mas com os conhecimentos que tenho, acho que esse carro nao tem essa potencia.
 
Aqui só se trata de saber onde foi medido este carro.
Tal como te disse antes do comparativo, a CQ sem ter uma repro muito forte ia lá mostrar serviço sem problemas.
200cv??? Com material de origem, comigo não cola...
Tem de ter mais qualquer coisa!!!
O turbo nao tem capacidades pra fornecer pressões e acima de tudo caudal de ar, pra mistura da combustao pra essa potencia. E muito menos o IC tem capacidade de arrefecimento pra esses valores.
Peço desculpa, nao é pra incendiar o tópico, mas com os conhecimentos que tenho, acho que esse carro nao tem essa potencia.

O XB espera esse CQ sem problema, venha ele.
 
esquece..... fiz confusao.... pensei que o XB era o outro ibiza o tal FR.... deixa la estar o teu G quietinho que isso nao é guerra para mim.... para ja....
 
eu aviso na boa.... dou um toque ao ruben........
tens de ver o XU olha que o ruben hoje mudou de ideias em relação as jantes.....

Ok, acredita q fico ansioso,olha tiras te o IC cupra??Fazia me falta, lol.

Panorãmica geral "coração XB"

hpim2568hd6.jpg
 
tirei sim.............. nao estava como queria...uma coisa assim mais por baixo como falei hoje ao ruben.... ta com optimo aspecto ai o canhao....
cria ai um projecto....
ja merece....
 
Ele vai...
Mais nao seja no gozo so pra ver que ibizas andam ai.
Só pra se ter uma ideia a CQ em 6 meses fez 50milKm.
Aquilo nao é pra estar a partir, mas da pra divertir de vez em quando.
Cumpz


fala cm o sergio ele diz t o que s passou no comparativo, secalhar ainda n sbs o resultado,eu ia cm o sergio vi bm o que os dois carros andam;)

abraço
 
fala cm o sergio ele diz t o que s passou no comparativo, secalhar ainda n sbs o resultado,eu ia cm o sergio vi bm o que os dois carros andam;)

abraço

Eu ja falei com ele. Alias tava com ele antes de ele ir pra ai, e estive quando ele veio dai.
Atenção que com isto nao quero dizer que o outro carro nao esteja forte.
Um dia apareço de 6K pra comparar.
 
Eu ja falei com ele. Alias tava com ele antes de ele ir pra ai, e estive quando ele veio dai.
Atenção que com isto nao quero dizer que o outro carro nao esteja forte.
Um dia apareço de 6K pra comparar.


apareçe...sei que o teu carro vai ficar do bafo:D

vens ca comparar mas cm o ND:D;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top