G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
este video nao me convenceu nada...
esse fr nao pode ter 200cv, até um fr sem tar alterado fazia melhor...
 
Vocês so vêm aki ao forum pra deitar abaixo os ibizas :redcard: ca pra mim o FR tinha 200cv (certinhos) e o G40 ainda tinha o compressor mamado :rir:
 
Para quem ñ sabe, eu tb tenho um tdi, e feita pela mesma pessoa q fez o file desse ibiza, e isso foi só um comparativo amigável!!!!
O resto acredita quem quer.
 
e dificil um G40 ter 160CV e o ibiza 200CV dar assim uma ratada tao grande ao ibiza......kustam a krer.....ja k falas k tens ai os ficheiros postaos aki pa os analisarmos...cumps
 
Mas quando comparavam GTC vs FR tinham em conta k o GTC era mais pesado e nao sei k... e o peso do G40 nao conta aki?
 
Pode ser ou não verdade...
Um G com 160cv é o demonio em pessoa,já um fr com 200cv é mais uma diesel banal,já para não falar onde andam esses 200cv (a que rotação/binario)
Façam contas a peso potencia e tirem algumas conclusões...
 
bem...parece k e mais um topiko do tip(gtc vs fr)akeles k teem mt mt mt discussao e nao s vai a lad nhum....


mas km tiver os files k os poste
 
PESO,PESO,PESO
Espero que já tenham entendido a lógica da descrepancia.
Será possivel que vocês nao admitam que á carros na estrada que tambem andam?Façam 1 pesquisa sobre reprises de carros lançados entre 1988 e 1995 e logo entendem que muitos tdi´s nem com repros nem com turbos em arranque os passam.
Cumps.
 
FR c/ hardware stock 200cvs?? Só repro?nem vou responder mais neste tópico!!
Claro que o G40 é bastante mais leve mas c 40cvs a menos e menos prai meia centena de Newtons s esse FR realmente tivesse 200cvs e ainda assim leva 4 camiões? esqueçam lá esse filme.
 
Já esteve no Estoril sim.
O G ñ pesa isso, aqui faz se comparativos justos. E se o FR ñ tivesse forte nem gota gastava com ele.
Volto a afirmar q o comparativo foi amigável.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top