Fui mandado encostar em andamento pela GNR

ja me mandaram parar a mim e a um amigo. vinhamos de cavalo (engatados, bah, nao pensem coisas, nos na charrete e o cavalo agarrado a charrete). nisto pirilampos e tal. mandam parar e perguntam o pela matricula e documentos, nisto eu e ele começamos a rir as gargalhadas.
e nos. sr agente, nos moramos aqui quer que va a casa buscar os doc do cavalo e da charrete? (nao e obrigatorio andar). ele disse que nao e perguntou pela matricula, outra :rir::rir:. tinhamos uma matricula da feira do cavalo (golega), que aquilo ate era identificaçao e seguro para andar la. dissemo que era aquela. e depois os piscas e stops. viro-me eu e digo. esta a gozar comigo? vou enfiar a ficha no cu do cavalo para dar luz? o homem olha-me com uma cara, o outro vem do carro e manda-o embora.
esse pede desculpa e la fomos nos.
enfim :rir::rir::rir::rir:

Tas a gozar? ou o gajo é que estava a gozar contigo?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
ja me mandaram parar a mim e a um amigo. vinhamos de cavalo (engatados, bah, nao pensem coisas, nos na charrete e o cavalo agarrado a charrete). nisto pirilampos e tal. mandam parar e perguntam o pela matricula e documentos, nisto eu e ele começamos a rir as gargalhadas.
e nos. sr agente, nos moramos aqui quer que va a casa buscar os doc do cavalo e da charrete? (nao e obrigatorio andar). ele disse que nao e perguntou pela matricula, outra :rir::rir:. tinhamos uma matricula da feira do cavalo (golega), que aquilo ate era identificaçao e seguro para andar la. dissemo que era aquela. e depois os piscas e stops. viro-me eu e digo. esta a gozar comigo? vou enfiar a ficha no cu do cavalo para dar luz? o homem olha-me com uma cara, o outro vem do carro e manda-o embora.
esse pede desculpa e la fomos nos.
enfim :rir::rir::rir::rir:

muita sorte tiveste tu. ja viste se fossem ver se tinhas as ferraduras averbadas no livrete...ou o tamanho das rodas da charrete:rir::rir::rir:
 
ja me mandaram parar a mim e a um amigo. vinhamos de cavalo (engatados, bah, nao pensem coisas, nos na charrete e o cavalo agarrado a charrete). nisto pirilampos e tal. mandam parar e perguntam o pela matricula e documentos, nisto eu e ele começamos a rir as gargalhadas.
e nos. sr agente, nos moramos aqui quer que va a casa buscar os doc do cavalo e da charrete? (nao e obrigatorio andar). ele disse que nao e perguntou pela matricula, outra :rir::rir:. tinhamos uma matricula da feira do cavalo (golega), que aquilo ate era identificaçao e seguro para andar la. dissemo que era aquela. e depois os piscas e stops. viro-me eu e digo. esta a gozar comigo? vou enfiar a ficha no cu do cavalo para dar luz? o homem olha-me com uma cara, o outro vem do carro e manda-o embora.
esse pede desculpa e la fomos nos.
enfim :rir::rir::rir::rir:

:rir::rir::rir::rir:

É uma tristeza este país.
 
e onde é que está o mal disso ??
achas porreiro andar de mínimos azuis ? opá, disso não é de ter pena :roll:

cumps



opa sei q toda a gente tem razao mas aqilo nao sao azuis mesmo á XUNAITE, sao minimos em led de 1.5 watt e dao uma luz mais azulada do que os de 1 watt!
 
eu uma vez fui mandado para a ir pra sta maria da feira....

ia com um golf 3 todo equipado, xenon, pestanas, rebaixado, com alargadores de vias, jantes, tecto pintado, leds na matricula, etc etc......

conversa:

agente: boa noite sr. condutor (a fazer continencia)
eu: boa noite sr. agente (sempre com o carro ligado)
agente: carta de conduçao e decomentos da viatura
(nisto aparece um 2º agente a rondar o carro todo de alto a baixo, eu tinha o meu nokia com o ecra ligado em cima do banco do passageiro)
agente_2: voce vinha ao telemovel?
eu: eu nao
agente_2: entao este é daqueles que se liga sozinho o ecra?
eu: nao mas ta a servir de gps como pode ver no ecra o programa ta ligado...
(foi-se embora)
agente: ja vi que o carro nao é seu, ou nao está em seu nome, de quem é o carro?
eu: é de um amigo meu de longa data
agente: como é que ele se chama? onde mora? etc.... (a olhar pros documentos)
eu: (la disse o nome do meu colega e tudo o resto bateu tudo certo)
agente:continuaçao de uma boa noite e pode seguir devagarinho
eu: boa noite sr. agente e continuaçao de bom trabalho....

e fui embora quando somos mandados parar devemos sempre tratar os agentes com respeito, se eles começarem a tripar ai nos falamos calmamente mas com palavas directas e agrecivas....

foi a primeira e a unica vez que me mandaram parar em 3 anos feitos de carta
 
já foi a segunda vez com esta que fui multado pelo xenon e pelo mesmo guarda lool, foram mais 60€ po estado :evil:

60 euros? pensei que fosse maior a multa..... mas são sempre 60 euros, dá quase para comprar outro xenon dass. :x

ja me mandaram parar a mim e a um amigo. vinhamos de cavalo (engatados, bah, nao pensem coisas, nos na charrete e o cavalo agarrado a charrete). nisto pirilampos e tal. mandam parar e perguntam o pela matricula e documentos, nisto eu e ele começamos a rir as gargalhadas.
e nos. sr agente, nos moramos aqui quer que va a casa buscar os doc do cavalo e da charrete? (nao e obrigatorio andar). ele disse que nao e perguntou pela matricula, outra :rir::rir:. tinhamos uma matricula da feira do cavalo (golega), que aquilo ate era identificaçao e seguro para andar la. dissemo que era aquela. e depois os piscas e stops. viro-me eu e digo. esta a gozar comigo? vou enfiar a ficha no cu do cavalo para dar luz? o homem olha-me com uma cara, o outro vem do carro e manda-o embora.
esse pede desculpa e la fomos nos.
enfim :rir::rir::rir::rir:

Bem essa do ligar a ficha ao cu do cavalo foi na hora certa completamente.... o gajo estava bebado só pode....
 
LOOL, que eu saiba os mínimos têm de ser brancos ou amarelos..

mas o pessoal tem a mania que pode imitar a polícia e lá metem uns pirilampos azuiss..:p

la esta outra ..

os angel eyes sao homologados e teem os minimos azuis

esta semana vou a ipo e deixa la ver o baile ..

alguem me sabe dizer mais ou menos a altura dos rolos ou das fossas no ipo ?

tenho 7 dedos do parachoques ao chao , acham que nao bate ?


sorry o oftopic
 
la esta outra ..

os angel eyes sao homologados e teem os minimos azuis

esta semana vou a ipo e deixa la ver o baile ..

alguem me sabe dizer mais ou menos a altura dos rolos ou das fossas no ipo ?

tenho 7 dedos do parachoques ao chao , acham que nao bate ?


sorry o oftopic

A carros de origem que batem, isso não interessa nada... se o inspector achar que esta rebaixado passa se não chumba...
Até podes ter um carro desportivo de origem com 2 dedos do chão bater e passar, é preciso é que seja de origem
 
Por acaso tambem tenho reparado que anda ai mesmo muita policia ultimamente na estrada. :x

E por sua vez bem equipado. Sei que anda ai um VW Sharan que faz picoto\ carvalhos com camera em cima que apanha matriculas e sabe se temos inspeçao em dia e selo.
Conheço 1 rapaz que ja foi apanhado. 250€ multa... :?:?:?:?

podes me dizer como é que a camera consegue ver se eu pago o selo ?

é um bocado dificil eles conseguirem ver isso visto que eu tenho os papeis de o pagar no porta luvas :rolleyes:
 
sergio83 - Falo para as autoridades, tal como falo para ti e para qualquer pessoa...com respeito

Acho que se respeitares as autoridades eles não te vão faltar ao respeito. É claro que depois há aquelas excepções como no meu trabalho e no teu. Há gente que não vale nada em todo o lado.


Rucas - Tu tens essa opinião e eu tenho a minha. A lei existe para alguma coisa, por mais que esteja contra algumas mas quem não cumpre tem de se sujeitar.

Tem algum jeito um gajo andar com luzes azuis? Ou com matricula dobrada?


Cumps

para que mete angel eyes ja teem os minimo azuis ..

e se andares de mota com 2 numa dt por exemplo , mesmo k nao a dobres .. ela acaba por se dobrar sozinha ou entao por desaparecer ..
e se for das matriculas tipo quadros de sala que eles obrigam agora ... ainda pior ...


por vezes as coisas nao teem finalizacoes maldosas ou intencionais..
 
ja me mandaram parar a mim e a um amigo. vinhamos de cavalo (engatados, bah, nao pensem coisas, nos na charrete e o cavalo agarrado a charrete). nisto pirilampos e tal. mandam parar e perguntam o pela matricula e documentos, nisto eu e ele começamos a rir as gargalhadas.
e nos. sr agente, nos moramos aqui quer que va a casa buscar os doc do cavalo e da charrete? (nao e obrigatorio andar). ele disse que nao e perguntou pela matricula, outra :rir::rir:. tinhamos uma matricula da feira do cavalo (golega), que aquilo ate era identificaçao e seguro para andar la. dissemo que era aquela. e depois os piscas e stops. viro-me eu e digo. esta a gozar comigo? vou enfiar a ficha no cu do cavalo para dar luz? o homem olha-me com uma cara, o outro vem do carro e manda-o embora.
esse pede desculpa e la fomos nos.
enfim :rir::rir::rir::rir:

mais bocado de azar e la ia os cavalos e charrete para ipo b
 
essa dos selos tambem esta louca

o meu carro que por sinal foi comprado num stand que pertence a agentes da psp e que era a maquina de servico deles ja a uns anos.

ficei com o carro que esteve aqui parado 1 ano , a 2 meses fui tirar o selo , que ja sabia que ia pagar 1 selo e 1 multa ..
qual nao foi o meu espanto saber k o carro ja tinha 3 selos atrasados ... ou seja andavam com ele sem selo .. e para o regularizar teria que pagar os selos atrasados com as multas ... resultado da brincadeira 140 euros so nessa brincadeira ...

eles fazem o que nos multam por fazer mos ...

nao facas aos outros o que nao gostas que te facam ..

eu vou parar que destas para contar tenho muitas e nem toda gente sabe as interpretar..
 
Back
Top