Fui mandado encostar em andamento pela GNR

sabes k se eles quizessem implicavam mais contigo .

eu ja usei a matricula com tu estas a descrever e muito gente por aqui usa e se eles quizerem implicam , porque isso tapa a visibilidade da propria matricula .. eu agora tenho outra tactica , em vez de dobra la esta fixada de modo a ficar com o mesmo efeito , mas nao esta dobrada , mas o meu problema nao e ela tocar com 2 ..

antes de eles te pedirem a identificacao , eles propria teem k bater pala e indentificar se e comecarem por dar t os motivos porque te mandaram parar ..

Não tenho a matricula dobrada, a matricula até é nova e esta direitinha, os apoios que a estão a segurar é que estão dobrados :D
 
A matricula da minha DTR faz um L ....
secalhar vao-me pegar por isso....
irao pegar a conta disso? :lol::lol::lol:
 
eu comprei... li o artigo, com as fotos dos radares, alguns agentes de autoridade a explicar porque a razao das multas, para pessoas acima deles subirem de posto mais rapido... uma vergonha

Precisamente isto.

E ainda disseram que em vez de fazerem operações stop onde há mais acidentes, escondem-se nas maiores rectas onde nada acontece sempre escondidos como se vê nas fotos das revistas.
 
olha eu ja fui mandado parar assim de carro,tavam me a ultrapassar e olharam pra mim,e mandaram logo parar, e sabem porque me mandaram para?
porque pensavam que eu tinha 15 anos hahahahaha
mostrei lhes a carta e eles ficaram de boca aberta."ah e que pensava mos que eras menor" de 15 anos pra os 21 que eu tenho.... :x

otarios :D
 
olha eu ja fui mandado parar assim de carro,tavam me a ultrapassar e olharam pra mim,e mandaram logo parar, e sabem porque me mandaram para?
porque pensavam que eu tinha 15 anos hahahahaha
mostrei lhes a carta e eles ficaram de boca aberta."ah e que pensava mos que eras menor" de 15 anos pra os 21 que eu tenho.... :x

otarios :D

:rir::rir::rir::rir:
loooool
 
olha eu ja fui mandado parar assim de carro,tavam me a ultrapassar e olharam pra mim,e mandaram logo parar, e sabem porque me mandaram para?
porque pensavam que eu tinha 15 anos hahahahaha
mostrei lhes a carta e eles ficaram de boca aberta."ah e que pensava mos que eras menor" de 15 anos pra os 21 que eu tenho.... :x

otarios :D

Andas bem estimado :rir::rir::rir::rir:
 
olha eu ja fui mandado parar assim de carro,tavam me a ultrapassar e olharam pra mim,e mandaram logo parar, e sabem porque me mandaram para?
Porque pensavam que eu tinha 15 anos hahahahaha
mostrei lhes a carta e eles ficaram de boca aberta."ah e que pensava mos que eras menor" de 15 anos pra os 21 que eu tenho.... :x

otarios :D

loool
 
essa da moto fez-me lembrar uma situação engraçada que também tive com eles de casaleira...

ia na minha poderosa casaleira nas calmas depois do trabalho, até ia ainda de facto de macaco e tudo...
tavam eles arrancar de uma berma onde tinham estado a fazer um levantamento de um acidente que tinha ali ocorrido (estacionados contra a mão), quando me viram a aproximar, em vez de arrancarem para a faixa de rodagem, atravessaram o carro á minha frente :shock: o que me valeu é que eu ia bem nas calmas, senão os travões da poderosa bem que não me paravam a tempo:rir:
sai o agente de dentro do carro, até o deixou lá atravessado no meio da estrada...:roll:
agente- "documentos"
eu- "boa tarde! então mas eu tenho assim tao mau aspecto, para se atravessarem á minha frente?" (dei-lhe os docs)
agente- 1segs de silencio... "onde é que você ia?" (olhar prós docs)
eu- "venho do trabalho porque?"
agente-"nada, pode seguir" (devolve-me os docs)
enquanto isto o outro agente que entretanto tinha saído do carro, raspava-me a lama da matricula com a bota:rir::rir::rir:)
e lá segui viagem...
ainda hj estou a perguntar-me porque é que me atravessaram o carro á frente...:roll:
 
essa da moto fez-me lembrar uma situação engraçada que também tive com eles de casaleira...

ia na minha poderosa casaleira nas calmas depois do trabalho, até ia ainda de facto de macaco e tudo...
tavam eles arrancar de uma berma onde tinham estado a fazer um levantamento de um acidente que tinha ali ocorrido (estacionados contra a mão), quando me viram a aproximar, em vez de arrancarem para a faixa de rodagem, atravessaram o carro á minha frente :shock: o que me valeu é que eu ia bem nas calmas, senão os travões da poderosa bem que não me paravam a tempo:rir:
sai o agente de dentro do carro, até o deixou lá atravessado no meio da estrada...:roll:
agente- "documentos"
eu- "boa tarde! então mas eu tenho assim tao mau aspecto, para se atravessarem á minha frente?" (dei-lhe os docs)
agente- 1segs de silencio... "onde é que você ia?" (olhar prós docs)
eu- "venho do trabalho porque?"
agente-"nada, pode seguir" (devolve-me os docs)
enquanto isto o outro agente que entretanto tinha saído do carro, raspava-me a lama da matricula com a bota:rir::rir::rir:)
e lá segui viagem...
ainda hj estou a perguntar-me porque é que me atravessaram o carro á frente...:roll:

Dizias ao gajo que ias a casa trocar de roupa para ir as gajas:rir:
 
essa da moto fez-me lembrar uma situação engraçada que também tive com eles de casaleira...

ia na minha poderosa casaleira nas calmas depois do trabalho, até ia ainda de facto de macaco e tudo...
tavam eles arrancar de uma berma onde tinham estado a fazer um levantamento de um acidente que tinha ali ocorrido (estacionados contra a mão), quando me viram a aproximar, em vez de arrancarem para a faixa de rodagem, atravessaram o carro á minha frente :shock: o que me valeu é que eu ia bem nas calmas, senão os travões da poderosa bem que não me paravam a tempo:rir:
sai o agente de dentro do carro, até o deixou lá atravessado no meio da estrada...:roll:
agente- "documentos"
eu- "boa tarde! então mas eu tenho assim tao mau aspecto, para se atravessarem á minha frente?" (dei-lhe os docs)
agente- 1segs de silencio... "onde é que você ia?" (olhar prós docs)
eu- "venho do trabalho porque?"
agente-"nada, pode seguir" (devolve-me os docs)
enquanto isto o outro agente que entretanto tinha saído do carro, raspava-me a lama da matricula com a bota:rir::rir::rir:)
e lá segui viagem...
ainda hj estou a perguntar-me porque é que me atravessaram o carro á frente...:roll:

Dizias ao gajo que ias a casa trocar de roupa para ir as gajas:rir:
 
olha eu ja fui mandado parar assim de carro,tavam me a ultrapassar e olharam pra mim,e mandaram logo parar, e sabem porque me mandaram para?
porque pensavam que eu tinha 15 anos hahahahaha
mostrei lhes a carta e eles ficaram de boca aberta."ah e que pensava mos que eras menor" de 15 anos pra os 21 que eu tenho.... :x

otarios :D

isso é o prato do dia para mim XD

enquanto a isso das matriculas pelo que ouvi dizer e obrigatorio usar as de acrilico.... e de tarem dobradas ja vi a fud*rem muitos gajos aqui pela zona tambem...
 
ontem qeriam-me apreender o carro por ter os mínimos azuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad:

fdx apreender o carro???!!!!!!!!:shock::shock::shock::shock:

eu tinha leds brancos e a policia mandou me parar viu o carro todo e mandou me acender as luzes todas e apreendeu me os leds porque nao tinham o simbulo se homolgaçao nao me apreenderam o carro... e depois ainda disseram que a vw era a 10min dali para ir comprar umas lampadas se nao se me vissem passavam multa por nao as ter...e passado uma semana recebi a multa dos leds de 170chf(cerca de 150 euros)..
filhos da put@ que é sempre os de zurich.. nos outros lados ning multa
 
Então mas a polícia não pode mandar parar?

Com a malandragem que anda ai deviam era estar sempre a fazer operações para ver se apanhavam quem nos gama os nossos carros.

Quem tiver com medo de não estar legal que fique em casa mas eu continuo na minha, estando legal ou não o que importa é a honestidade e a maneira como se fala.

Andam com matriculas dobradas e depois não querem levar com ela?!

Andam com luzes azuis e depois não querem levar com ela?

A lei pode ser uma grande ***** mas é para cumprir. Quem não está dentro da lei (eu!) tem de se sujeitar.


PS: não tenho nada comtra niguém nem contra as vossas opçoes só peguei nos exemplos que aqui foram dados.:cool:
 
Então mas a polícia não pode mandar parar?

Com a malandragem que anda ai deviam era estar sempre a fazer operações para ver se apanhavam quem nos gama os nossos carros.

Quem tiver com medo de não estar legal que fique em casa mas eu continuo na minha, estando legal ou não o que importa é a honestidade e a maneira como se fala.

Andam com matriculas dobradas e depois não querem levar com ela?!

Andam com luzes azuis e depois não querem levar com ela?

A lei pode ser uma grande ***** mas é para cumprir. Quem não está dentro da lei (eu!) tem de se sujeitar.


PS: não tenho nada comtra niguém nem contra as vossas opçoes só peguei nos exemplos que aqui foram dados.:cool:

Tens razão, mas será que andas sempre legal? nunca passas os 120 na AE? e os 50 dentro das localidades?
Épa não tenho nada contra as operações stop, tirando quando mandam parar quando o pessoal vai em andamento.
 
Tens razão, mas será que andas sempre legal? nunca passas os 120 na AE? e os 50 dentro das localidades?
Épa não tenho nada contra as operações stop, tirando quando mandam parar quando o pessoal vai em andamento.

Lê melhor o meu post...eu sou o primeiro a dizer que não estou legal mas tenho de me sujeitar, se algum dia apanhar um polícia mais maluco lixo-me:cool:

Ainda à 1 mês atrás me mandaram parar em plena 2ª circular porque no sistema o meu carro aparecia como se não tivesse IPO. Parei mostrei-lhe os Doc´s e siga.
 
Back
Top