Fui mandado encostar em andamento pela GNR

Boa noite

Ontem passou-se uma situação um pouco estranha, vinha eu do trabalho de mota todo descansadinho, quando de repente passa um carro da GNR por mim e manda-me encostar. Começou logo a falar mal nem me disse boa tarde, perguntou-me se não tinha ouvido as sirenes e porque que não parei, ora eu nem ouvi nada e disse mesmo isso ao gajo, a resposta dele foi para fazer 2 furos do capacete, deve pensar que tenho cornos como ele:D
Depois disto pediu-me os documentos e tava tudo em ordem, ele nem referiu nada disto, perguntou porque que a matricula estava um pouco dobrada, mas nada de especial, a qual eu respondi que com duas pessoas a passar pelo buracos que batia no pneu :rir: e ele nem ai nem ui.
Contundo perguntei porque que me tinha mandado parar, ao qual ele respondeu que não tinha feito sinal no entrocamento, eu respondi ao agente: "que andava ai muita gente ilegal e manda-me parar por isso?" o gajo ficou com cara de mau e foram-se.
Agora alguém sabe o significado disto? Não é nada normal mandarem parar um gajo em andamento por isto, ainda por cima no meio de uma cidade, o que o pessoal deve ter achado.
Será que pensaram que como a matricula ia um pouco dobrada que andava ilegal?
 
Last edited:
Boa noite

Ontem passou-se uma situação um pouco estranha, vinha eu do trabalho de mota todo descansadinho, quando de repente passa um carro da GNR por mim e manda-me encostar. Começou logo a falar mal nem me disse boa tarde, perguntou-me se não tinha ouvido as sirenes e porque que não parei, ora eu nem ouvi nada e disse mesmo isso ao gajo, a resposta dele foi para fazer 2 furos do capacete, deve pensar que tenho cornos como ele:D
Depois disto pediu-me os documentos e tava tudo em ordem, ele nem referiu nada disto, perguntou porque que a matricula estava um pouco dobrada, mas nada de especial, a qual eu respondi que com duas pessoas a passar pelo buracos que batia no pneu :rir: e ele nem ai nem ui.
Contundo perguntei porque que me tinha mandado parar, ao qual ele respondeu que não tinha feito sinal no entrocamento, eu respondi ao agente: "que andava ai muita gente ilegal e manda-me parar por isso?" o gajo ficou com cara de mau e foram-se.
Agora alguém sabe o significado disto? Não é nada normal mandarem parar um gajo em andamento por isto, ainda por cima no meio de uma cidade, o que o pessoal deve ter achado.
Será que pensaram que como a matricula ia um pouco dobrada que andava ilegal?

Só tinhas de pedir identificação e posto de trabalho respectivo que ele amansava logo.
E mesmo depois de amansar ias ao posto e fazias queixa só pra teres o gosto do foder.
Pá proxima já sabes lol
 
Só tinhas de pedir identificação e posto de trabalho respectivo que ele amansava logo.
E mesmo depois de amansar ias ao posto e fazias queixa só pra teres o gosto do foder.
Pá proxima já sabes lol

Mas se fosse fazer isso ainda me passava uma multa por ter a matricula dobrada:confused:
Penso que se eles quiserem multam mesmo estando pouco dobrada, e pelo que já li são 120€:shock:
 
Last edited:
Mas se fosse fazer isso ainda me passava uma multa por ter a matricula dobrada:confused:
Penso que se eles quiserem multam mesmo estando pouco dobrada, e pelo que já li são 120€:shock:

Se fosses fazer isso ou pelo menos demonstrasses a ideia eles tratavam-te logo como um doutor.
 
Isto agora como andam as coisas já é normalissimoooo .... ainda dizem q nao teem dinheiro para por gota nos veiculos ... ainda hoje em odivelas apanhei operação stop e ainda passaram 3 carros da psp por mim só a andar as voltinhas por aki.

Só este mês ja parei em duas operações em Odivelas e uma em Loures e já me mandaram parar em andamento 3 vezes .... sempre a implicarem por causa das peliculas lolol

anda duma maneira isto fod@-s€ !! ate xoras :D:D
 
uma coisa

eles fez la a continência ?? é pa isso são obrigado a fazer se não fizerem nem para eles falo :D eu reparo sempre nisso :D

isto anda descomunal
 
uma coisa

eles fez la a continência ?? é pa isso são obrigado a fazer se não fizerem nem para eles falo :D eu reparo sempre nisso :D

isto anda descomunal

Mas és PSP, GNR ou afins pra alguém te fazer continência..?
Só se faz porque nunca se sabe com quem se está a falar...
 
uma coisa

eles fez la a continência ?? é pa isso são obrigado a fazer se não fizerem nem para eles falo :D eu reparo sempre nisso :D

isto anda descomunal

Achas? nem boa tarde me disse, mandou-me logo fazer 2 furos na capacete:mad: é que nem o chapeu tiram do carro, pelo que parece andaram uns 2 km atrás de mim com as sirenes ligada, o pessoal devia pensar que ia a fugir :D
Na minha opiniao eles acham que a mota era roubada (como andam a roubar muitas por aqui) ou não tinha carta, pois até foram ver o numero do motor, quando lhe dei a folha verde e a carta até lhe devem ter caido os tomates :rir:
 
Um amigo meu contou-me que lá para a jurisdição de Gomes Aires, numa operação stop mandaram parar um veículo, etc etc, até que o GNR chega ao pé do condutor (negro) e pergunta: "os minino tem carta?" E o gajo responde : "tem carta tem"; quando abriu a carteira mostrou o BI militar, aspirante da GNR, estava no ultimo ano da academia militar, não é preciso dizer mais nada....
 
A mim ja me mandaram parar com um grande aparato de sirenes e rotativas em hora de ponta para dizer que a mota era bonita... lol :D
 
sabes k se eles quizessem implicavam mais contigo .

eu ja usei a matricula com tu estas a descrever e muito gente por aqui usa e se eles quizerem implicam , porque isso tapa a visibilidade da propria matricula .. eu agora tenho outra tactica , em vez de dobra la esta fixada de modo a ficar com o mesmo efeito , mas nao esta dobrada , mas o meu problema nao e ela tocar com 2 ..

antes de eles te pedirem a identificacao , eles propria teem k bater pala e indentificar se e comecarem por dar t os motivos porque te mandaram parar ..
 
andam que nem caes porque o estado está falido, e para o capitão deles subir mais rapido no gnr ou psp, toca a mostrar serviço, multas iguais a pontos...

ordinarios do caraças... :mad:
 
pois havia de ser era quantos mais ladroes , dealers , violadores e ladroes do estado metessem de saco mais subiam ..

mas la esta mais 1 vez .. e mais facil vir lixar o trabalhador comum , que andar atras da escumalha ..
 
Back
Top