Fui mandado encostar em andamento pela GNR

Então mas a polícia não pode mandar parar?

Com a malandragem que anda ai deviam era estar sempre a fazer operações para ver se apanhavam quem nos gama os nossos carros.

Quem tiver com medo de não estar legal que fique em casa mas eu continuo na minha, estando legal ou não o que importa é a honestidade e a maneira como se fala.

Andam com matriculas dobradas e depois não querem levar com ela?!

Andam com luzes azuis e depois não querem levar com ela?

A lei pode ser uma grande ***** mas é para cumprir. Quem não está dentro da lei (eu!) tem de se sujeitar.


PS: não tenho nada comtra niguém nem contra as vossas opçoes só peguei nos exemplos que aqui foram dados.:cool:




curtia bue ver essa coragem em frente a uma autoridade!
 
Então mas a polícia não pode mandar parar?

Com a malandragem que anda ai deviam era estar sempre a fazer operações para ver se apanhavam quem nos gama os nossos carros.

Quem tiver com medo de não estar legal que fique em casa mas eu continuo na minha, estando legal ou não o que importa é a honestidade e a maneira como se fala.

Andam com matriculas dobradas e depois não querem levar com ela?!

Andam com luzes azuis e depois não querem levar com ela?

A lei pode ser uma grande ***** mas é para cumprir. Quem não está dentro da lei (eu!) tem de se sujeitar.


PS: não tenho nada comtra niguém nem contra as vossas opçoes só peguei nos exemplos que aqui foram dados.:cool:

Sim, a policia pode mandar para quem quiser e quando bem lhe apetecer, mas será que por ter-mos leds azuis, vamos causar um acidente ou por ter peliculas vamos matar alguém???? Isso para mim sao leis estratégicas... Haviam era de multar aqueles que andam sem inspecçao, seguro, conduçao sob efeito de alcool/droga, isso sim era o dever civico deles. Agora multarem o povo, por ter pneus fora de medida, jantes maiores, leds, peliculas, sem simbolo á frente, piscas a perder a cor, etc....SERÁ QUE MATA-MOS, OU METEMOS A VIDA DE ALGUÉM EM RISCO POR CAUSA DESTAS MERDICES....Isto chama-se xulice....

ps: Agora multarem tb por ter xenon sem ter as devidas regulamentaçoes, isso tb sou de acordo...pois sou muitas vezes encandeado e quando está a chover ainda pior....
 
essa da moto fez-me lembrar uma situação engraçada que também tive com eles de casaleira...

ia na minha poderosa casaleira nas calmas depois do trabalho, até ia ainda de facto de macaco e tudo...
tavam eles arrancar de uma berma onde tinham estado a fazer um levantamento de um acidente que tinha ali ocorrido (estacionados contra a mão), quando me viram a aproximar, em vez de arrancarem para a faixa de rodagem, atravessaram o carro á minha frente :shock: o que me valeu é que eu ia bem nas calmas, senão os travões da poderosa bem que não me paravam a tempo:rir:
sai o agente de dentro do carro, até o deixou lá atravessado no meio da estrada...:roll:
agente- "documentos"
eu- "boa tarde! então mas eu tenho assim tao mau aspecto, para se atravessarem á minha frente?" (dei-lhe os docs)
agente- 1segs de silencio... "onde é que você ia?" (olhar prós docs)
eu- "venho do trabalho porque?"
agente-"nada, pode seguir" (devolve-me os docs)
enquanto isto o outro agente que entretanto tinha saído do carro, raspava-me a lama da matricula com a bota:rir::rir::rir:)
e lá segui viagem...
ainda hj estou a perguntar-me porque é que me atravessaram o carro á frente...:roll:

Onde é que você ia?

Deve ter muito a ver com isso. Tou legal, não fiz nada de mal porque raio tenho de dizer onde vou?

Enfim... se fosse a um bandido não falava nesse tom.
 
sergio83 - Falo para as autoridades, tal como falo para ti e para qualquer pessoa...com respeito

Acho que se respeitares as autoridades eles não te vão faltar ao respeito. É claro que depois há aquelas excepções como no meu trabalho e no teu. Há gente que não vale nada em todo o lado.


Rucas - Tu tens essa opinião e eu tenho a minha. A lei existe para alguma coisa, por mais que esteja contra algumas mas quem não cumpre tem de se sujeitar.

Tem algum jeito um gajo andar com luzes azuis? Ou com matricula dobrada?


Cumps
 
sergio83 - Falo para as autoridades, tal como falo para ti e para qualquer pessoa...com respeito

Acho que se respeitares as autoridades eles não te vão faltar ao respeito. É claro que depois há aquelas excepções como no meu trabalho e no teu. Há gente que não vale nada em todo o lado.


Rucas - Tu tens essa opinião e eu tenho a minha. A lei existe para alguma coisa, por mais que esteja contra algumas mas quem não cumpre tem de se sujeitar.

Tem algum jeito um gajo andar com luzes azuis? Ou com matricula dobrada?


Cumps

Tem tanto jeito isto, como andar com um carro rebaixado, xenon, jantes maiores etc
 
Tem tanto jeito isto, como andar com um carro rebaixado, xenon, jantes maiores etc
tudo isso da segurança..e tudo isso faz com k um gajo ande mais devagar para n estragar nada :D mesmo assim os Srs guardas e agentes nao perseberam isso..

Sabem que mais, ja me mandaram parar e nao tenho peliculas nos vidros, MAS os chuventos sao plasticos escurecidos..O Sr agente assim "To na duvida se isso é permitido" :cool: ..viu me jantes as jantes, viu rebaixamento, viu manometro, passou tudo, mas os chuventos escurecidos ficaram-lhe na duvida..mas mandou me embora lol
 
A minha melhor saida para a autoridade foi aqui no porto na zona industrial depois de uma noite de copos.
Ía sozinho e até tinha bebido uns 3 whiskeys mas não me sentia tocado... chego a rotunda AIP e tinham cercado a zona industrial.

Encosto e abro o vidro e depois de me dar os bons dias, pergunta:

" Está tudo bem consigo?" ( Não me lembro ao certo...)

respondo:

" Está, Obrigadinho Sr. Agente. Ainda fui ontem á médica e diz que as analises estavam boas" LOL

O Policia (talvez uns 50 anos), olha para mim, dá um sorriso e deseja-me uma boa noite.

Ps. Moral da história. Naturalidade e o Policia certo, salvou uma possivél multa.

quem não deve, não teme mas quem deve, tem de saber que mais cedo ou mais tarde está sujeito ás consequencias ( tb não sou santo ;) )
 
lol =D> aquelas cagadas da vida.é o que eu digo..uma boa abordagem a autoridade é sempre meio caminho andado para nos safarmos..e claro, nao apanha-los com a azia lol
 
Eu do carro estar rebaixado, digo que é de acartar muitos sacos de batata da Aldeia. LOL

Isso da Matricula roçar na roda... vai colando porque não estão para se chatear.

Há uns anos andava a moda das matriculas de relevo nos carros e eu cheguei a ter umas no meu antigo carro.
Quando apanhei um Policia que me disse "Sr. Valter, estou a ver que é de perto... Ainda tem as matriculas de origem? O valor da multa é de X€ (não me lembro), sugiro que vá a casa e que no max de 1/2 hora passe aqui e me mostre." deixei-me disso.

Mete é potencia na moto e LOW PROFILE. A ser Multado, que seja por algo que valha a pena LOL

A legislação da Inspeção das Motas que saia que aí é que é bonito.
Acho que metade do parque Motociclista vai para a Sucata porque já não há guito para tornar a comprar as peças que faltam LOL
 
A matricula da minha DTR faz um L ....
secalhar vao-me pegar por isso....
irao pegar a conta disso? :lol::lol::lol:

o ke é ke achas XD realmente isto anda mesmo de mais.

fui a pouco a minha cidade Santarém, em 7km fartei me de apanhar bófia.
tenho um amigo que a semana passada foi mandado parar 2vezes na mesma noite:evil:
 
Ixto anda de uma maneira... :shock: na sexta à noite ate tinham uma sonda para medir os db sonoros do escape, a minha sorte é que o aparelho estava sem pilhas :rir:
Mas levei pelo xenon...:evil:
 
Por acaso tambem tenho reparado que anda ai mesmo muita policia ultimamente na estrada. :x

E por sua vez bem equipado. Sei que anda ai um VW Sharan que faz picoto\ carvalhos com camera em cima que apanha matriculas e sabe se temos inspeçao em dia e selo.
Conheço 1 rapaz que ja foi apanhado. 250€ multa... :?:?:?:?
 
Aconteceu-me idêntico, ia eu a passar num sitio de picos vinham mais 3 carros atrás de mim (colegas meus) fomos mandados parar, o GNR pensava que nem era xénon, porque tenho-o baixo para não encandear ninguém, só quis saber o que andava a fazer ali....
 
ja me mandaram parar a mim e a um amigo. vinhamos de cavalo (engatados, bah, nao pensem coisas, nos na charrete e o cavalo agarrado a charrete). nisto pirilampos e tal. mandam parar e perguntam o pela matricula e documentos, nisto eu e ele começamos a rir as gargalhadas.
e nos. sr agente, nos moramos aqui quer que va a casa buscar os doc do cavalo e da charrete? (nao e obrigatorio andar). ele disse que nao e perguntou pela matricula, outra :rir::rir:. tinhamos uma matricula da feira do cavalo (golega), que aquilo ate era identificaçao e seguro para andar la. dissemo que era aquela. e depois os piscas e stops. viro-me eu e digo. esta a gozar comigo? vou enfiar a ficha no cu do cavalo para dar luz? o homem olha-me com uma cara, o outro vem do carro e manda-o embora.
esse pede desculpa e la fomos nos.
enfim :rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top