Fui mandado encostar em andamento pela GNR

e se andares de mota com 2 numa dt por exemplo , mesmo k nao a dobres .. ela acaba por se dobrar sozinha ou entao por desaparecer ..
e se for das matriculas tipo quadros de sala que eles obrigam agora ... ainda pior ...


por vezes as coisas nao teem finalizacoes maldosas ou intencionais..

Sim eu sei e disse logo que só tinha pegado nesses exmplos porque os deram aqui. Tens de corcordar que aí uns 30% das motas andam com a matrícula dobrada intensionalmente...

Mas acho que há coisas bem mais graves.
 
Sim eu sei e disse logo que só tinha pegado nesses exmplos porque os deram aqui. Tens de corcordar que aí uns 30% das motas andam com a matrícula dobrada intensionalmente...

Mas acho que há coisas bem mais graves.

sim estou totalmente de acordo

e sim a coisas muito mais graves e com muito mais prioridade ...

cumps
 
essa dos selos tambem esta louca

o meu carro que por sinal foi comprado num stand que pertence a agentes da psp e que era a maquina de servico deles ja a uns anos.

ficei com o carro que esteve aqui parado 1 ano , a 2 meses fui tirar o selo , que ja sabia que ia pagar 1 selo e 1 multa ..
qual nao foi o meu espanto saber k o carro ja tinha 3 selos atrasados ... ou seja andavam com ele sem selo .. e para o regularizar teria que pagar os selos atrasados com as multas ... resultado da brincadeira 140 euros so nessa brincadeira ...

eles fazem o que nos multam por fazer mos ...

nao facas aos outros o que nao gostas que te facam ..

eu vou parar que destas para contar tenho muitas e nem toda gente sabe as interpretar..

Isso na minha terra chama-se esquema fraudulento, e se eles ainda estão no activo só têm é que ser punidos convenientemente (mesmo que não estivessem tinham que ser punidos na mesma, mas sendo agentes da autoridade no activo, a pena tem que ser maior), qq dia esta ***** parece o tropa de elite, tresanda a corrupção...
 
eu sempre que vejo uma operaçao stop ao longe... paro sempre ao pé deles mesmo que nao me mandem encostar... e pergunto.. (mesmo que esteja perto de casa) "boa noite sr.Agente, sabe-me dizer qual o melhor caminho para ir para (..) ?" e pronto... eles como nao me mandam parar ja nao verificam nada... devem pensar "este gajo tem tudo direito senao nao parava.. " :D

Tudo isto para dizer que: no caso dos agentes de autoridade, aquilo que eles menos gostam é que os vejamos como inimigos, ou que os vejamos como alguem que só está ali para nos chular, se pararmos logo voluntariamente para perguntar alguma coisa, eles sentem que os vemos como pessoas que nos ajudam e ao fazermos isso, tratam-nos logo muito melhor...;-) nao sou psicologo nem coisa parecida (eng.mecanico) mas que tenho visto que isto funciona é verdade...

P.S: nao que ande com alguma coisa ilegal (apenas o xenon, que, ja meti o lava farois e estou a espera do auto nivelamento), mas detesto desarrumar o porta-luvas todo para mostrar os documentos, abrir a mala e tudo o resto para depois ouvir "pode seguir".
 
"

quote_icon.png
Post Original de P.Silva
Por acaso tambem tenho reparado que anda ai mesmo muita policia ultimamente na estrada. :x

E por sua vez bem equipado. Sei que anda ai um VW Sharan que faz picoto\ carvalhos com camera em cima que apanha matriculas e sabe se temos inspeçao em dia e selo.
Conheço 1 rapaz que ja foi apanhado. 250€ multa... :?:?:?:?



"

podes me dizer como é que a camera consegue ver se eu pago o selo ?

é um bocado dificil eles conseguirem ver isso visto que eu tenho os papeis de o pagar no porta luvas :rolleyes:

Muito facil.
Da mesma forma que quando chego ao trabalho, basta me aproximar da camara que lê a matricula, que por sua vaz esta ligada a uma base de dados e automáticamente, como o meu carro está autorizado, abre a barreira para entrar.
Base de dados a Policia tem. Muito possivelmente, já foste verificado varias vezes sem saber bastando passares por um carro patrulha ou descaracterizado. Basta o policia desconfiar de algo ou simplesmente por curiosidade e faz um check.

Cruzamento informático... nas motas agora já não se foge ao selo por exemplo... eles metem a matricula e sabem se tens pago ou não ;)
 
Muito facil.
Da mesma forma que quando chego ao trabalho, basta me aproximar da camara que lê a matricula, que por sua vaz esta ligada a uma base de dados e automáticamente, como o meu carro está autorizado, abre a barreira para entrar.
Base de dados a Policia tem. Muito possivelmente, já foste verificado varias vezes sem saber bastando passares por um carro patrulha ou descaracterizado. Basta o policia desconfiar de algo ou simplesmente por curiosidade e faz um check.

Cruzamento informático... nas motas agora já não se foge ao selo por exemplo... eles metem a matricula e sabem se tens pago ou não ;)

mas o selo é uma divida fiscal, a policia nao tem nada que ver com isso..
 
Muito facil.
Da mesma forma que quando chego ao trabalho, basta me aproximar da camara que lê a matricula, que por sua vaz esta ligada a uma base de dados e automáticamente, como o meu carro está autorizado, abre a barreira para entrar.
Base de dados a Policia tem. Muito possivelmente, já foste verificado varias vezes sem saber bastando passares por um carro patrulha ou descaracterizado. Basta o policia desconfiar de algo ou simplesmente por curiosidade e faz um check.

Cruzamento informático... nas motas agora já não se foge ao selo por exemplo... eles metem a matricula e sabem se tens pago ou não ;)

lá nos states eles vêm a tua matrícula no sistema, e se virem que o carro é rebaixado ou parecer mexido eles vêm logo no pc se tes tudo em dia!
 
Como mts dizem nao e assim tao mau como isso o facto de andarem em cima das pessoas principalmente quando anda tantos assaltos e furtos de automoveis.

Ca o que fazem é, fecham a auto-estrada num sentido e todos os carros sao inspeccionados e nisto ha uma carrinha a verificar se tem todas as multas pagas. Se ha multas por pagar vao para a esquadra ate serem pagas.

Tive ca uma situaçao na 2 semana que tinha o cupra. La ia ter com uns colegas para uma noite de testes e na auto-estrada enganei-m e nao saí na saida que devia. Voltei para tras e antes de chegar a garagem sei p passei um carro branco na via direita quase a 220. Estacionei e quando vou a sair do carro la chega o outro que por sinal acende as luzes e é policia a paizana.

Resumo da historia era dezembro e nao queria registar o carro nakele mes,entao nao tinha seguro,inspecçao ou matriculas. Depois de algemado e de me passarem grande mas grande piço, tive que telefonar o velho as 2h da manha p vir la resolver a situaçao. Ele chegou la ,la falou na lingua deles(Zulu) todos começaram a rir,nao mts brancos falam a lingua deles e ele la lhes deu 20eur a cada um para comprarem uma garrafa de whisky para o natal e fui a minha vida. Acabei por registar o carro so em março :D

Ainda e o dia que nao tenho matricula da frente passado quase 3 anos:lol:
 
Back
Top