Forasteiro

Pois é sou um forasteiro mas fã das ibizas..chamo-me Quim tenho 1 Punto GT e tb 1 GTT e sou de Gondomar...gosto de comparar especialmente com o picão do André_FR:D :D :D
 
Bem vindo!
Tens mais ou menos 260 cv´s á porta de casa "jovem", senão até mais.
E a beberem...xiiiii.

Tens um SR5-GTT? Ai ai.
Está original ou esse T2 já tem "inferno"?
 
O GTT tá stock não convem mexer pq senão ainda começa a aqueçer:D :D :D

O André FR já viu o andamento do bicho:rir: :rir: :rir:
 
O GTT tá stock não convem mexer pq senão ainda começa a aqueçer:D :D :D

O André FR já viu o andamento do bicho:rir: :rir: :rir:[/QUOTE
pois já a arrancar parado numa subida de 400mts com uma inclinaçao de 10% aprox deu-me 3 carros de avanço:eek: GTT rula jante 13 turbo pressao constante sem corte:eek: mas falta ver em ponta:D :D
 
O GTT tá stock não convem mexer pq senão ainda começa a aqueçer:D :D :D

O André FR já viu o andamento do bicho:rir: :rir: :rir:[/QUOTE
pois já a arrancar parado numa subida de 400mts com uma inclinaçao de 10% aprox deu-me 3 carros de avanço:eek: GTT rula jante 13 turbo pressao constante sem corte:eek: mas falta ver em ponta:D :D

fogo nao percebo quando eu fix a minha apresentaçao ninguem foi lá dizer um "olazinhu " seker,agora vem um pikao de "red river" com um gtt e pgt e tá cá toda gente:confused: TA DECIDIDO vou vender o ibiza e vou comprar 3 PGT´S e 3 GTT´S o q sobrar fika pás alteraçoes :D :D
 
ó zambrainos podias era vir a um encontro do ibiza club na 5a vinhas comigo vinhas ver o q sao makinas a andar;)
 
fogo nao percebo quando eu fix a minha apresentaçao ninguem foi lá dizer um "olazinhu " seker,agora vem um pikao de "red river" com um gtt e pgt e tá cá toda gente:confused: TA DECIDIDO vou vender o ibiza e vou comprar 3 PGT´S e 3 GTT´S o q sobrar fika pás alteraçoes :D :D

Desculpa lá, ibiza é sempre um Ibiza mas...um SR5-GTT ai ai.:eek:
O dono não rsspondeu á pergunta acerca do T2:whistle:
Pelo que li o "animal" já não tem corte de corrente por isso...até levanta:claque: fervura. Ainda não o "colaste" no chão?:confused:
 
Desculpa lá, ibiza é sempre um Ibiza mas...um SR5-GTT ai ai.:eek:
O dono não rsspondeu á pergunta acerca do T2:whistle:
Pelo que li o "animal" já não tem corte de corrente por isso...até levanta:claque: fervura. Ainda não o "colaste" no chão?:confused:

Lol o GTT tem o T2 de origem é um ph1 não está ainda rebaixado mas está para breve...neste momento posso dizer que está completamente stock...

Já agora fica uma foto do bicho:D

my.php
 
Minha nossa senhora!!!!
Parece-me muito direitinho mesmo!!!
Cuidado com esse "animal" pah, desses já não há.
Nem imaginas o quanto fico contente de ver um SR5-GTT direito e original(Exterior), pois quando era miudo, andei num de um amigo do meu Pai...e logico...sonhava em ter um.
Muito Fixe, mesmo muito fixe.

PS: Isso dá na "palete" ao TIE, não te esqueças disso
 
Minha nossa senhora!!!!
Parece-me muito direitinho mesmo!!!
Cuidado com esse "animal" pah, desses já não há.
Nem imaginas o quanto fico contente de ver um SR5-GTT direito e original(Exterior), pois quando era miudo, andei num de um amigo do meu Pai...e logico...sonhava em ter um.
Muito Fixe, mesmo muito fixe.

PS: Isso dá na "palete" ao TIE, não te esqueças disso


Podes crer tive imensa sorte com a compra foi comprado a uma pessoa conheçida de Cinfães estava lá parado numa garagem e eu abri os cordões a bolsa para realizar o meu sonho desde miudo q era ter 1 GTT:) :)

Quanto a comparativos só fiz 3 até agora sempre levei a melhor mas foi tudo arranques lançados...Cup,Ibiza e pgt....gostava de testar com 1 tie stock:rir:
 
TIE MK2 ( supostamente o mais potente de origem)
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.75 Bar
Motor 1372 cc
Potencia 118 cv
Binario 16.8 mkg / 3500rpm
Peso 925 Kg
Aceleração 0-100 Kmh 7.7 seg
Velocidade Max. 204 Kmh
Relação peso/potencia de 7.8

RENAULT SUPER 5 GT Turbo Fase II ( supostamente o mais potente de origem)
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.70 bar
Motor 1397 cc
Potencia 120 cv
Binario 16.8 mkg à 3750 rpm
Peso 830kg
Aceleração 0-100 Kmh 8.0
Velocidade Max. 204 Kmh
Relação peso/potencia de 6.9

Mesmo assim...acho que não vale a pena gastares gasolina.
 
Last edited:
Back
Top