Forasteiro

TIE MK2 ( supostamente o mais potente de origem)
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.75 Bar
Motor 1372 cc
Potencia 118 cv
Binario 16.8 mkg / 3500rpm
Peso 925 Kg
Aceleração 0-100 Kmh 7.7 seg
Velocidade Max. 204 Kmh
Relação peso/potencia de 7.8

RENAULT SUPER 5 GT Turbo Fase I
Turbo GARRETT T2 + intercooler
Pressão de Turbo 0.70 bar
Motor 1397 cc
Potencia 115 cv
Binario 16.8 mkg às 3000 rpm
Peso 830kg
Aceleração 0-100 Kmh 8.0
Velocidade Max. 197 Kmh
Relação peso/potencia de 7.2

Mesmo assim...mantenho o que disse.
 
Last edited:
Humm a velocidade maxima pensava eu q era todos iguais li em qq sitio isso no entanto vou pesquisar e um comparativo é sempre bom quem conheçe o ppl de Gondomar as diferenças medem-se na estrada...:D :D
 
Humm a velocidade maxima pensava eu q era todos iguais li em qq sitio isso no entanto vou pesquisar e um comparativo é sempre bom quem conheçe o ppl de Gondomar as diferenças medem-se na estrada...:D :D

poix o papel engana muito ja por isso xamamos comparativos para bem da ciencia
lol
 
Humm a velocidade maxima pensava eu q era todos iguais li em qq sitio isso no entanto vou pesquisar e um comparativo é sempre bom quem conheçe o ppl de Gondomar as diferenças medem-se na estrada...:D :D

Não é só o pessoal de Gondomar :claque:
Aqora repara bem nos valores peso/potência e vês que de facto existem diferenças muito marcantes, pois quanto menor for o valor melhor é
 
Não é só o pessoal de Gondomar :claque:
Aqora repara bem nos valores peso/potência e vês que de facto existem diferenças muito marcantes, pois quanto menor for o valor melhor é

cyber tenta desencaminhar o zambrainos para levar logo a marina o GTT :D :D aproveitamos e fazemos o comparativo em ponta
lol
 
No meu ponto de vista André não vale a pena desencaminhar...
Quanto á ponta...
O TIE pode eventualmente chegar aos 245 km/h, pois tenho amigos, que já se desfizeram dos respectivos carros(Gastos elevados nos Postos de abastecimento), que já o fizeram.

O RS5-GTT...garantidamente chega lá (passa a escala do velocimetro até), e curva melhor.
 
No meu ponto de vista André não vale a pena desencaminhar...
Quanto á ponta...
O TIE pode eventualmente chegar aos 245 km/h, pois tenho amigos, que já se desfizeram dos respectivos carros(Gastos elevados nos Postos de abastecimento), que já o fizeram.

O RS5-GTT...garantidamente chega lá (passa a escala do velocimetro até), e curva melhor.

Fica prometido ao André dps do rebaixamento vai haver comparativo:D :D :D

No meu GTT no max que dei foi ai uns 210kmh chegou lá facilmente e eu é que levantei o pé pq ainda não conheço mt bem o carro...
 
No meu ponto de vista André não vale a pena desencaminhar...
Quanto á ponta...
O TIE pode eventualmente chegar aos 245 km/h, pois tenho amigos, que já se desfizeram dos respectivos carros(Gastos elevados nos Postos de abastecimento), que já o fizeram.

O RS5-GTT...garantidamente chega lá (passa a escala do velocimetro até), e curva melhor.

nao há nada como ir laddo a lado e ver nao me importo de perder ou de ganhar é na boa mas o PGT tambem tem boa fama e no entanto o kim(zambrainos) nao tem muito boas ecordaçoes do FR em relaçao a isso....lol
 
"No meu GTT no max que dei foi ai uns 210kmh chegou lá facilmente e eu é que levantei o pé pq ainda não conheço mt bem o carro..."
Ai levantas, levantas...pois é algo que nunca me vou esquecer...o barulho do motor, o vento a trepidação...ai ai. Mas chega lá, e no meu entender ( e a respirar bem), bem depressa.

"nao tem muito boas ecordaçoes do FR em relaçao a isso....lol"
Pode ser...136 Cv´s a zagolina agarrados pelo dono para não fugirem...LOLOLOLO (Brincadeira)
 
"No meu GTT no max que dei foi ai uns 210kmh chegou lá facilmente e eu é que levantei o pé pq ainda não conheço mt bem o carro..."
Ai levantas, levantas...pois é algo que nunca me vou esquecer...o barulho do motor, o vento a trepidação...ai ai. Mas chega lá, e no meu entender ( e a respirar bem), bem depressa.

"nao tem muito boas ecordaçoes do FR em relaçao a isso....lol"
Pode ser...136 Cv´s a zagolina agarrados pelo dono para não fugirem...LOLOLOLO (Brincadeira)

na na na o kim condux muito bem,eu posso dizer isto q sei o q estou a dizer ja aprendi algumas coisas com ele,e ele nao é de se cortar nas curvas é dos bons é sempre a eito...e os riskos q corre sao calkulados como eu é por isso q nao gosto de puxar qd alguma coisa nao está bem como é agora o caso do meu carro... isso para o kim nao é desculpa e eu curto puxar com ele porke é semre na boa ele é pratikamente familia nunca nos xateamos e é dos q dá pika...:D :D :clap: :clap: APARECE LOGO NO ESTIO
 
na na na o kim condux muito bem,eu posso dizer isto q sei o q estou a dizer ja aprendi algumas coisas com ele,e ele nao é de se cortar nas curvas é dos bons é sempre a eito...e os riskos q corre sao calkulados como eu é por isso q nao gosto de puxar qd alguma coisa nao está bem como é agora o caso do meu carro... isso para o kim nao é desculpa e eu curto puxar com ele porke é semre na boa ele é pratikamente familia nunca nos xateamos e é dos q dá pika...:D :D :clap: :clap: APARECE LOGO NO ESTIO


:D :D :D :D

É verdade sim senhor André....tb há que dizer que a tua Ibiza para stock está bastante forte sem duvida alguma dps de arranjar aquilo que sabes vamos novamente como sempre na boa e é tal e qual como dizes,para mim a amizade está acima dos carros se um anda mais que o outro tudo bem pode ser que na proxima seja diferente:D :D :D
 
:D :D :D :D

É verdade sim senhor André....tb há que dizer que a tua Ibiza para stock está bastante forte sem duvida alguma dps de arranjar aquilo que sabes vamos novamente como sempre na boa e é tal e qual como dizes,para mim a amizade está acima dos carros se um anda mais que o outro tudo bem pode ser que na proxima seja diferente:D :D :D
fdx amanha vais comigo a marina e se kiseres vens embora cedo levas o GTT diz ao cybermike para aparece tambem...cambada de preguiçosos.:D
 
Back
Top